Treinadores


hertz

Ainda bem que é uma notícia do CM

Johnny|SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2015, 00:34
Dúvido que o Jesus saia mas se sair que venha o Vítor Pereira.


Há merdas que eu nunca vou entender... Ainda hoje, se falar no Vitor Pereira aqui no Porto, me dizem que foi a prova de que até com um adjunto ganharam ao catedrático...

O Vitor Pereira nunca fez nada de nada no mundo da bola a não ser comer 2 campeonatos ao JJ. Alguém me consegue explicar porque? Porque é que ninguém lhe pegou?

Theroux

Citação de: Holmesreis em 22 de Dezembro de 2014, 10:16
Acrescentem aí o Pedro Martins que ao que parece o nosso Presidente gosta muito dele, já o confessou em círculos restritos.

Eu faria o all in e apostava no Bielsa. Com o que JJ aufere por mês, conseguiríamos contratá-lo na boa.

Bielsa que foi eliminado por uma equipa da 4ª divisão (!!!). E na última jornada perdeu com o 10º na Liga (5ª derrota). Veremos o que faz até ao final da época.

slb2me

Cada vez mais simples:
Se JJ ganhar renova se perder Rui Vitória.
Treinadores estrangeiros e portistas, ainda preferia o me... do Sousa, nessa altura é que tínhamos direcção a valer e projecto, saudades, desses tempo magníficos! E o JVP já lá estva não fosse aquele prémio de assinatura e passar a ser o jogador mais bem pago em Portugal.

Gandaia

Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2015, 07:25
Cada vez mais simples:
Se JJ ganhar renova se perder Rui Vitória.
Treinadores estrangeiros e portistas, ainda preferia o me... do Sousa, nessa altura é que tínhamos direcção a valer e projecto, saudades, desses tempo magníficos! E o JVP já lá estva não fosse aquele prémio de assinatura e passar a ser o jogador mais bem pago em Portugal.

Rui Vitória longe!!!!!!! Nãopercebo este fascínio pelo Rui Vitória.

Diavolo Rosso

Jürgen Klopp

Não vai durar muito tempo no Dortmund visto que está no último lugar, se for para dar M/€ então que seja a ele.

O Klopp fazia crescer os meninos do Seixal que era um mimo, era perfeito mas mesmo perfeito.

Moran

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:53
Jürgen Klopp

Não vai durar muito tempo no Dortmund visto que está no último lugar, se for para dar M/€ então que seja a ele.

O Klopp fazia crescer os meninos do Seixal que era um mimo, era perfeito mas mesmo perfeito.
E ele quer vir para Portugal? Mesmo estando a fazer esta época má, ele tem mercado para sair.

Mas claro, gostava muito.

Fernando Ferreira

Sim, o Klopp seria óptimo.
Outro que seria perfeito era o Guardiola. Ficava satisfeito com qualquer um dos dois.

Diavolo Rosso

Citação de: Marko50 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:53
Jürgen Klopp

Não vai durar muito tempo no Dortmund visto que está no último lugar, se for para dar M/€ então que seja a ele.

O Klopp fazia crescer os meninos do Seixal que era um mimo, era perfeito mas mesmo perfeito.
E ele quer vir para Portugal? Mesmo estando a fazer esta época má, ele tem mercado para sair.

Mas claro, gostava muito.
Isso é que não sei, mas acho que o Benfica poderia ser um clube que lhe agradasse.

Moran

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:58
Citação de: Marko50 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:53
Jürgen Klopp

Não vai durar muito tempo no Dortmund visto que está no último lugar, se for para dar M/€ então que seja a ele.

O Klopp fazia crescer os meninos do Seixal que era um mimo, era perfeito mas mesmo perfeito.
E ele quer vir para Portugal? Mesmo estando a fazer esta época má, ele tem mercado para sair.

Mas claro, gostava muito.
Isso é que não sei, mas acho que o Benfica poderia ser um clube que lhe agradasse.
O mal aqui não é o Benfica, é o campeonato. É óbvio que entre ir para Inglaterra ou Espanha ou vir para Portugal, é fácil perceber o que ele ia escolher. Claro que o Benfica seria um bom desafio para ele mas meter-se num campeonato com Académicas e Gil Vicentes é que coiso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marko50 em 04 de Fevereiro de 2015, 23:14
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:58
Citação de: Marko50 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:53
Jürgen Klopp

Não vai durar muito tempo no Dortmund visto que está no último lugar, se for para dar M/€ então que seja a ele.

O Klopp fazia crescer os meninos do Seixal que era um mimo, era perfeito mas mesmo perfeito.
E ele quer vir para Portugal? Mesmo estando a fazer esta época má, ele tem mercado para sair.

Mas claro, gostava muito.
Isso é que não sei, mas acho que o Benfica poderia ser um clube que lhe agradasse.
O mal aqui não é o Benfica, é o campeonato. É óbvio que entre ir para Inglaterra ou Espanha ou vir para Portugal, é fácil perceber o que ele ia escolher. Claro que o Benfica seria um bom desafio para ele mas meter-se num campeonato com Académicas e Gil Vicentes é que coiso...

Por acaso, até veria o Klopp ter interesse num clube como o Benfica...um sábio tem sempre bom gosto...sendo um sábio do futebol terá, certamente, gosto requintado no que toca a clubes...há algum maior e melhor que o Benfica? Obviamente, que não.

Moran

Lá está, foi o que eu disse, o problema não é o Benfica.

Kyoto

Rui Vitoria ou Marco Silva... se Jesus sair

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2015, 23:46
Rui Vitoria ou Marco Silva... se Jesus sair

Marco Silva? Agora esquece! :(