Treinadores

ala esquerda

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2019, 21:30
Citação de: ala esquerda em 04 de Janeiro de 2019, 21:10
contratar Mourinho era o primeiro passo para ganhar um título europeu.

Não ganha com planteis de centenas de milhões quanto mais no Benfica.

No máximo uma liga Europa, que é aquilo que os portugueses podem aspirar.
Seriam milhões deitados ao ar para ver futebol de merda e não ganhar nada.
Sinceramente, um gajo arrogante que já foi bom não faz sentido nenhum.

O Lage está lá bem, se não der que tragam um tipo que promova o bom futebol.
Mourinho é um dos melhores de sempre.
Se existe treinador que pode elevar o nível do Benfica é ele....

com ele não existe primadonas!!!!!

MitroGlicerina

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 19:47
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 19:38
O Luís Castro não é benfiquista portanto não galvaniza ninguém.

Se formos por aí, o Lage também não é.

Não tem nada que ver com isso. O Roy Win é benfiquista e sempre me galvanizou 0.

O Lage é de quê?

Sporting.
Foda-se...
Estão a falar a sério?
Que desilusão. Anw... Não posso empranhar pelos ouvidos.
Comentários destes em 2019. Foda-se, acudam-me.

gizmo

Opá, até gosto do Castro, mas para vir esse, que fique o Lage que já conhece os cantos à casa.

MitroGlicerina

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 19:55
O Luis Castro é sportinguista de berço.
Tão fartos de me dizer o contrário.

zizou

Jurgen Klopp,Pep Guardiola ou Antonio Conte, será entre estes 3 nomes o proximo treinadpr do Benfica.

Phuket

magoslb

thiagorosa84

Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
Mourinho
Marco Rose
Fernando Valente
Wenger

Terá que ser um destes. Se não for nenhum destes, que fique o Lage.

Fernando Valente?!...  :huh:

Covenant

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 21:02
Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 20:37
nunca vou entender esta mania de associarem x ou y ao porto ou etc.

mas interessa a competência, o que percebe, ou por onde passou?

Chama-Se a isso "pedigree" tirando o lopetegui. ...coisa que no Benfica não existe dos que passam por cá. ..diz lá um treinador que nos últimos 30 anos esteve no Benfica  e ganhou algo de importante? Não vale dizer o senhor Toni no país de quem nem sabe o que é futebol ou gajos a ganhar campeonatos na terra das girrafas
Grande argolada, não falta gente que tenha ganho coisas importantes. 😂
Não vales antes de vir para cá. ..
Quase todos foram após...

Sir_Myon

Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2018, 14:42
Citação de: darkwolf em 13 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2018, 14:21
Citação de: darkwolf em 13 de Maio de 2018, 14:13
Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2018, 14:12
Citação de: darkwolf em 13 de Maio de 2018, 10:14
Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2018, 10:09
https://www.lateralesquerdo.com/2018/05/12/o-caminho-de-miguel-cardoso-no-rio-ave-coragem-ousadia-e-um-final-feliz/

Como gostava de ver tudo isto replicado
no nosso clube!

Para min uma das melhores opções disponíveis o Miguel Cardoso!

Qualidade de jogo, potenciar as qualidades de cada jogador e faze los evoluir com isso...

Em termos de liderança também me parece ser próximo do que necessitamos neste momento (alguém que venha dê um murro na mesa e tenha atitude para mudar a passividade instalada)

Tambémm gostava de Marco Silva e Paulo Fonseca, mas não creio que queiram voltar neste momento das suas carreiras...

Também gosto do Luís Castro,um senhor que tem mostrado um excelente trabalho por onde passa (com grande qualidade no jogo)...

Mas dá me a ideia de ser uma pessoa demasiado tranquila e neste momento não é disso que precisamos...

E podem por de parte os comentários de serem pessoas com um passado ligado aos andrades...o Vitória era benfiquista e vê se as vantagens que isso trouxe...

Qualidade no trabalho e profissionalismo a cima de tudo! (E tenho a certeza que estes treinadores pensam igual)

curioso

ah a nossa direcção é dragarta que vergonha, e depois querem o Luís Castro.
Não percebo o celeuma com estes nomes...

Por terem trabalhado no Porto, não podem treinar o Benfica no futuro?

Eu até percebia se fossem casos como o Vilas Boas e Vitor Pereira (que tinham quase discurso de super dragões)...

Que me corrijam caso realmente haja declarações ou evidências do Miguel Cardoso ou Luis Castro nos terem desrespeitado ou mostrado algum sinal de ódio... (Ou se admitiram alguma vez serem adeptos do Porto)

Agora os nomes que referi demonstram competência, método no seu trabalho, aliando a isso resultados e qualidade de jogo... Não é isso que queremos?

Tal como Jardim,Marco Silva e Paulo Fonseca foram em tempos treinadores que demonstraram qualidade em equipas mais pequenas e confirmaram essa qualidade posteriormente no estrangeiro...(e nessa altura estou certo que também não faltavam comentários do género)

a mim o que me incomoda é que haja quem se queixe de estarmos a ser liderados por dragartos e depois querem Luís Castro, JJ ou Paulo Fonseca.
Mas são dragartos só porque trabalharam no porto? Ou são figuras tipo Jorge Costa ou Bruno Alves que só faltava cuspirem nos em cima?
É que se o critério é ser Benfiquista... Vamos buscar o Pepa ou o Petit e feito...

o critério por estas bandas muda conforme dá jeito. eu quero competência e seriedade mas desculpa lá mas gajos como o Fonseca nem pensar.  quanto ao Luís Castro parece ser sério mas não o vejo como estando preparado para o Benfica.

http://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-07-26-Luis-Castro-Entao-eu-tiro-um-jogador-porque-ele-nao-esta-a-render-e-ele-e-que-se-chateia-comigo--A-mim-e-que-me-apetece-partir-vos-todos

http://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-05-09-O-fiel-adjunto-que-Luis-Castro-acha-que-vai-ser-treinador-principal-So-se-o-mister-Luis-entretanto-se-reformar-1

Aconselho a leitura ;)

Por favor leiam estas entrevistas antes de tecerem considerações sobre o Luís Castro...

JPE

Citação de: zizou em 04 de Janeiro de 2019, 21:56
Jurgen Klopp,Pep Guardiola ou Antonio Conte, será entre estes 3 nomes o proximo treinadpr do Benfica.
Porque não os 3 em regime de rotação trimestral...

marcosantos

Citação de: zizou em 04 de Janeiro de 2019, 21:56

Aposto no rapaz do teu avatar

van33

Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 21:02
Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 20:37
nunca vou entender esta mania de associarem x ou y ao porto ou etc.

mas interessa a competência, o que percebe, ou por onde passou?

Chama-Se a isso "pedigree" tirando o lopetegui. ...coisa que no Benfica não existe dos que passam por cá. ..diz lá um treinador que nos últimos 30 anos esteve no Benfica  e ganhou algo de importante? Não vale dizer o senhor Toni no país de quem nem sabe o que é futebol ou gajos a ganhar campeonatos na terra das girrafas
Grande argolada, não falta gente que tenha ganho coisas importantes. 😂
Não vales antes de vir para cá. ..
Quase todos foram após...
Aí sim? Tirando o Quique que ganhou depois de cá passar...como disse nao vale campeonatos africanos nem asiáticos que isso não é futebol

Zimmerman

Incrível como ninguém falou na dupla Aimar e Rúben Amorim para treinadores do Benfica.

marcosantos

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 21:46
Tantos nomes e o sucessor já está escolhido!  :whistle2:

Manda por pm
É o Jorge Jesus.

A unica vantagem que vejo é já conhece o tugao e o Benfica