Treinadores

daniel.gomes

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Cachatra em 04 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.
O Insónias já fez um meme com este post. https://twitter.com/insoniascarvao/status/1081324118300151808?s=20

Foi ao contrário, o post do Insónias é antes.

Essa pda está para durar.

serebotna

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:19
Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2019, 00:15
Desdenhar o Mourinho no actual Benfica é um estado muito próximo da insanidade mental.
Alguém consegue dizer qual é a ideia de jogo do Mourinho? Fico à espera de uma resposta.

Equipa compacta a manter sempre o posicionamento defensivo e saídas rápidas para o contra-ataque após recuperação da bola. Disciplina táctica máxima, zero risco, jogar no erro do adversário. Foco no resultado, a qualidade do espectáculo é secundária.

Mas uma coisa é a Premier League, outra é o Tugão do Proença...
Portanto, queremos um Benfica a jogar como equipa pequena, mesmo depois de um Rui Vitória.

alsohugo

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 00:20
Rui Gomes da Silva: "Estou perfeitamente convencido que Luís Filipe Vieira vai buscar José Mourinho"O ex-vice presidente do Benfica e comentador da SIC, Rui Gomes da Silva, adianta que Luís Filipe Vieira vai tentar contratar José Mourinho para substituir Rui Vitória. E, se não for possível Mourinho, Rui Faria, "outra paixão de Luís Filipe Vieira"

Ahahah, a meter pressão no presi.

20Nico Gaitan20

Citação de: TheRedStar em 05 de Janeiro de 2019, 00:28
Rui Gomes da Silva: "Estou perfeitamente convencido que Luís Filipe Vieira vai buscar José Mourinho"O ex-vice presidente do Benfica e comentador da SIC, Rui Gomes da Silva, adianta que Luís Filipe Vieira vai tentar contratar José Mourinho para substituir Rui Vitória. E, se não for possível Mourinho, Rui Faria, "outra paixão de Luís Filipe Vieira"

não sei se é bem meter pressão.

Ou ele a tentar minimizar o estrondo que era a vinda do Mourinho 'chibando_se" da possível vinda

MiguelBenfica

Quem sugere o Silas devia ser sodomizado à bruta por um senegalês pichudo.

zizou

Que acham do trabalho do treinador do Betis?

Menino de Ouro RS

Esperar pela capa do Nojo mais uma vez

Cacildo Morteiro

Save us Carlos Azenha

Menino de Ouro RS

Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 00:30
Que acham do trabalho do treinador do Betis?
Fala-se no Barça é para esquecer

zizou

O Silas nem deve ter 50 jogos como treinador na primeira liga e já é o maior.

marcosantos

Citação de: TheRedStar em 05 de Janeiro de 2019, 00:28

esperto mete as expectativas no máximo para depois quando for escolhido o treinador haver desilusão.

já não basta os nossos adversários ainda temos de levar com instabilidade de benfiquistas.

zizou

Onde anda o Luis Henrique ex  Barca?

ptmam

O Mourinho é como contratar o Cristiano Ronaldo para o Benfica.

E a verdade é que toda gente ganhava com a sua vinda. O Benfica ganhava em "holofotes" e desportivamente, José Mourinho continua a ser um dos melhores do mundo e em termos de mediatismo ia meter o Benfica na ribalta, sendo racional, toda gente conhece o Benfica, mas com o Mourinho ia ser falado mais vezes sem dúvida. E para o campeonato português era fantástico, porque lá fora as pessoas querem ver a equipa do Mourinho e consequentemente o campeonato.

Este tipo de investimento nunca é mau! Só a componente desportiva traz mais valias economicas e só não vê isso quem não quer. Há que investir forte e bem, e tornar o Benfica um Bayern, Barcelona, Real, pelo menos dentro de Portugal, e tem potencialidades para o ser, mas isso já são outros quinhentos!

TFFS

Eu apostaria pelo Marco Rose. Mas o LFV não o conhece. Parece patético mas é verdadeiro

marcosantos

Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 00:33
Onde anda o Luis Henrique eis Barca?

selecionador da espanha