Treinadores

RedLegend

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:08
O Marco Silva nao foi um flop na Inglaterra.
Quase salvou o Hull City (quando chegou era quase impossivel), fez um
Bom trabalho no Watford e o Everton fez tudo para o ter como treinador. O Watford recusou sabendo que ela tinha a promesa que podía sair sem problema se vier um bom clube inglés.
Depois disso os resultados Nao foram positivos e foi despedido do Watford.
Foi para o Everton onde podia ter feito melhor
E não é isso a definição de flop?

lPhoenix

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:08
O Marco Silva nao foi um flop na Inglaterra.
Quase salvou o Hull City (quando chegou era quase impossivel), fez um
Bom trabalho no Watford e o Everton fez tudo para o ter como treinador. O Watford recusou sabendo que ela tinha a promesa que podía sair sem problema se vier um bom clube inglés.
Depois disso os resultados Nao foram positivos e foi despedido do Watford.
Foi para o Everton onde podia ter feito melhor

Quase fez um bom trabalho no Hull, quase fez um bom trabalho no Watford, nem chegou a quase fazer um bom trabalho no Everton.

É um treinador de merda. As equipas jogavam mau futebol, as ideias são pobres. É mais do mesmo.
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:08
O Marco Silva nao foi um flop na Inglaterra.
Quase salvou o Hull City (quando chegou era quase impossivel), fez um
Bom trabalho no Watford e o Everton fez tudo para o ter como treinador. O Watford recusou sabendo que ela tinha a promesa que podía sair sem problema se vier um bom clube inglés.
Depois disso os resultados Nao foram positivos e foi despedido do Watford.
Foi para o Everton onde podia ter feito melhor

Quase fez um bom trabalho no Hull, quase fez um bom trabalho no Watford, nem chegou a quase fazer um bom trabalho no Everton.

É um treinador de merda. As equipas jogavam mau futebol, as ideias são pobres. É mais do mesmo.
e o VP o que fez?
Comparar o que fizeram VP e MS no futebol?

O VP limpou dois campeonatos ao Deus fo forum. E nesses campeonatos so teve uma derrota.

E de certa forma, o MS também lhe limpou 1.

Dr.Lecter

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:08
O Marco Silva nao foi um flop na Inglaterra.
Quase salvou o Hull City (quando chegou era quase impossivel), fez um
Bom trabalho no Watford e o Everton fez tudo para o ter como treinador. O Watford recusou sabendo que ela tinha a promesa que podía sair sem problema se vier um bom clube inglés.
Depois disso os resultados Nao foram positivos e foi despedido do Watford.
Foi para o Everton onde podia ter feito melhor

Quase fez um bom trabalho no Hull, quase fez um bom trabalho no Watford, nem chegou a quase fazer um bom trabalho no Everton.

É um treinador de merda. As equipas jogavam mau futebol, as ideias são pobres. É mais do mesmo.
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 13:08
O Marco Silva nao foi um flop na Inglaterra.
Quase salvou o Hull City (quando chegou era quase impossivel), fez um
Bom trabalho no Watford e o Everton fez tudo para o ter como treinador. O Watford recusou sabendo que ela tinha a promesa que podía sair sem problema se vier um bom clube inglés.
Depois disso os resultados Nao foram positivos e foi despedido do Watford.
Foi para o Everton onde podia ter feito melhor

Quase fez um bom trabalho no Hull, quase fez um bom trabalho no Watford, nem chegou a quase fazer um bom trabalho no Everton.

É um treinador de merda. As equipas jogavam mau futebol, as ideias são pobres. É mais do mesmo.
e o VP o que fez?

Foi bi campeão contra duas grandes equipas do Benfica com menos opções. Acho que é o melhor contexto para avaliar a qualidade dele.

Baron_Davis

a estrutua do clube é um comissionista e um parsa tresloucados por negociatas

ou chega um treinador capacitado e titulado que consiga mascarar o topo da piramede e tenha carta branca para por os niñatos na ordem, ou vai ser mais do mesmo

dito isto, pegar na puta grana e pagar/investir num grande treinador

o barato sai caro, como se está a provar com as saídas/despedimentos das últimas duas escolhas feitas por compadrio, ao invés da competência

SobeEquipa

As equipas do MS não costumam ter grande solidez defensiva, em especial nas bolas paradas, e não são criativas o suficiente em termos ofensivos. É precisamente a antítese do que precisamos.

redurtle

Mas porque é que nem se fala no Marcelino ou Valverde?

AlexanderMostovoi

Citação de: redurtle em 25 de Junho de 2020, 13:26
Mas porque é que nem se fala no Marcelino ou Valverde?

Porque o Vieira nao fala espanhol! :D

Baron_Davis

Citação de: redurtle em 25 de Junho de 2020, 13:26
Mas porque é que nem se fala no Marcelino ou Valverde?

o Marcelino foi afastado pelo dono do valencia por nao querer alinhar no festim de comixões do parsa, como por ex os thierrys correias de turno, logo enquanto estiver o luzes é um nao assunto

os jornalistas que acompanham o valencia dizem que apos fazer um par de jogos foi afastado de jogar na equipa principal por decoro, anda a fazer numero nas convocatorias

King Ghost

Citação de: CannonForce em 25 de Junho de 2020, 02:47
Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:05
Lol
Vocês acham mesmo que o lage sai agora?
17 anos de Vieira e a malta ainda não o conhece.
Não percam o vosso tempo. Será Lage até ao fim e quem sabe, ainda fica o próximo ano. Ah, e não é por aí que o Vieira perde as eleicoes, perde uns votinhos mas daquela cadeira não sai.

Uma coisa te digo: se ele não sair, saio eu, porque simplesmente não me revejo em nada disto.
Podes sair à vontade que o Vieira vai continuar a comer fruta desidratada e nem se vai dar por isso.
Eu sei, é fodido..
Se o Vieira continuar conheço muita gente que vai abdicar do Redpass e eventualmente deixar de pagar quotas.
É fodido mas é uma posição válida e pode ser que sirva para outros sociais abrirem a Pestana.
Eu por exemplo irei reagir assim
Também já estive mais longe.

BENFIKA

Nao me parece que qualquer treinador que venha me deixe motivado, então sendo o Vieira a escolher...

Espártaco

Precisa-se de alguém para agitar o marasmo. Precisamos de um JJ.

O Marco Silva, por favor, não.

redurtle

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 13:29
Citação de: redurtle em 25 de Junho de 2020, 13:26
Mas porque é que nem se fala no Marcelino ou Valverde?

o Marcelino foi afastado pelo dono do valencia por nao querer alinhar no festim de comixões do parsa, como por ex os thierrys correias de turno, logo enquanto estiver o luzes é um nao assunto

os jornalistas que acompanham o valencia dizem que apos fazer um par de jogos foi afastado de jogar na equipa principal por decoro, anda a fazer numero nas convocatorias

Mais razões me dás para o querer

Oscor78

#43467
CMTV: Treinadores estrangeiros de renome foram ofrecidos mas Vieira deve escolher um treinador portugues.

NIIIIIIIIIICE!

El Patron

Marco Silva não, por favor não ... vai ser mais um yes man, mais do que visto

Além que como treinador não me convence minimamente

Por mim, atacavam um treinador alemão

Baron_Davis

Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2020, 13:36
CMTV: Treinadores estrangeiros de renome foram ofrecidos mas Vieira deve escolher um treinador portugues.

NIIIIIIIIIICE!
O luzes não é poliglota