Treinadores

Smashin

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Julho de 2020, 12:19
Good ebening...
Não me importava nada. Se fosse para fazer o que fez no Sevilha...

Ludwig van

Citação de: Napster03 em 01 de Julho de 2020, 12:10
Nao me parece que um treinador do perfil do Simeone seja de todo o que queremos ver no Benfica.

Neste momento aceitava o Gallardo mas acho que a probabilidade de dar buraco seriam muito altas.

Para alem disso tudo, duvido que ele tenha interesse em vir treinar para Portugal.
Não sei porquê?

Um Simeone era o melhor treinador que poderíamos ter. Tomates para ir contra a direção e vacas sagradas do plantel, rigor defensivo e capacidade atlética top.

Um lírico só vinha para cá deparar-se com autocarros estacionados em frente à baliza. 80% de posse e dois contra-ataques a dar-te a derrota.

Na Europa os líricos são completamente sodomizados. Para se ser lírico tens de ter jogadores no mínimo próximo da mesma qualidade dos adversários, não tendo é só masoquismo.

No Tugão um Guardiola é pior do que o Simeone. Podem ter a certeza disso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.

Tás com o stream estragado Shoky:

https://www.youtube.com/watch?v=-_Nfyc-vZr0

Ludwig van

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.
É impossível comparar o futebol sul-americano com o Europeu nesse aspecto, principalmente na Argentina. Eles vivem para as competições continentais. Trocavam 20 campeonatos por 1 Libertadores. A maioria dos treinadores roda nos dois jogos antes de uma eliminatória das copas, para ter a equipa fresca. É um contexto absolutamente diferente.

Foi por essas rotações que empataram em casa com o Defensa y Justicia e fora com o Tucumam quando três pontos lhes davam o título?
É pá, isso vindo de uma pessoa que queria o JJ de volta é no mínimo irónico.

Manpaz1904

É claro que as prestações do Gallardo para o campeonato são para lá de patéticas. Então a forma como perde o último campeonato...

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 12:11
Já estou a imaginar o Gallardo a chegar aqui e a olhar para o nosso plantel de libelinhas.
gostavas do Gallardo?
Não conheço o suficiente. Neste momento tudo o que não seja Marco Silva ou Emery é uma vitória.

TammySLB

Marcelino Toral. Queria muito.

bruno_slb_

Se fosse o emery do Sevilla...

Ludwig van

O Gallardo não acredito que aceitasse vir para cá. Tem demasiado mercado para se vir enfiar em Portugal.

Nem acredito que seja sequer hipótese para a "Estrutura". Não é um nome vistoso como o Vieira queria.

glorioso41

O Van Gaal está em albufeira caralhes

zeze boniev

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 12:11
Já estou a imaginar o Gallardo a chegar aqui e a olhar para o nosso plantel de libelinhas.
gostavas do Gallardo?
Não conheço o suficiente. Neste momento tudo o que não seja Marco Silva ou Emery é uma vitória.
por essa ordem Jaime Pacheco serve ?

alenker

Há semanas a falar do Gallardo finalmente vejo discutido mais a sério....

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.
É impossível comparar o futebol sul-americano com o Europeu nesse aspecto, principalmente na Argentina. Eles vivem para as competições continentais. Trocavam 20 campeonatos por 1 Libertadores. A maioria dos treinadores roda nos dois jogos antes de uma eliminatória das copas, para ter a equipa fresca. É um contexto absolutamente diferente.

Foi por essas rotações que empataram em casa com o Defensa y Justicia e fora com o Tucumam quando três pontos lhes davam o título?
Oh Shoky, sei lá se foi por causa disso. Mas isso é um exemplo idiota, como deves calcular. É outra vez estar a discutir resultadismo em vez de discutir futebol, que foi o que nos trouxe até aqui.

Se te apresentassem a época do Jesus que termina com o golo do Kélvin, enquanto director de um clube não o ias buscar no ano seguinte? Pá, não me faz sentido.

Eu sei que isto é o Benfica e aquilo é o River, mas voltamos ao mesmo argumento base que faz confusão a muito adepto: só ganha um. Depois quem tem melhor modelo, vai estar mais próximo disso.

Não adoro o Gallardo, acho que é escola Simeone, como já disse. Futebol físico, equipa compacta, transições fortes. Preferia mil vezes ir buscar um gajo habituado a jogar com ataque posicional, que não é propriamente o caso.

Ainda assim, não acho que seja o ideal por causa disso. Não é porque nunca ganhou um campeonato. Quem me dera ter cá o Sétien. Assinava por dez anos.

Mas se for entre Emery e Gallardo, Gallardo sabe a Pep, como é evidente.

Kurt Cobain 10

Alguém que fale com o Vieira no WhatsApp e diga que á um excelente treinador  espanhol livre . Marcelino

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.

Tás com o stream estragado Shoky:

https://www.youtube.com/watch?v=-_Nfyc-vZr0

Estes videos sao bonitos...o problema sao os protagonistas.

Ja estou a ver o Almeida, o Pizzidane, o Seferovic, o Chiquinho e o Dyego Souza nestas triangulacoes.

O maior problema nao e o treinador neste momento.