Treinadores

Bros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2020, 12:28
Alguém que fale com o Vieira no WhatsApp e diga que á um excelente treinador  espanhol livre . Marcelino

O Mendes não deixa

Vik

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.

Tás com o stream estragado Shoky:

https://www.youtube.com/watch?v=-_Nfyc-vZr0

Ui, gajos a correr para dar linhas de passe? Mas está tudo louco? Onde é que já se viu?

sbremoved_28408

Citação de: zeze boniev em 01 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 12:11
Já estou a imaginar o Gallardo a chegar aqui e a olhar para o nosso plantel de libelinhas.
gostavas do Gallardo?
Não conheço o suficiente. Neste momento tudo o que não seja Marco Silva ou Emery é uma vitória.
por essa ordem Jaime Pacheco serve ?
O Jaime Pacheco não está a ser equacionado.

franciscoafonso

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:25
O Gallardo não acredito que aceitasse vir para cá. Tem demasiado mercado para se vir enfiar em Portugal.

Nem acredito que seja sequer hipótese para a "Estrutura". Não é um nome vistoso como o Vieira queria.
Isso resolve-se com Aimar na equipa técnica. Para além disso, nome "vistoso" nunca foi o ponto de contratação do Vieira. Foi sempre CV.

Vitor Alves

Citação de: TammySLB em 01 de Julho de 2020, 12:24
Marcelino Toral. Queria muito.

Esse não vem de certeza, então o homem estava a fazer um excelente trabalho no Valencia e foi corrido porque não entrava nas negociatas do Mendes.

piwo

Ainda vamos levar com um Scolari desta vida.... :rir:

Kampz

Acho que vai acabar por ser o Emery e ficam os Veríssimos a arrastar a época até ao fim.

O que não só será uma péssima opção, como é gajo para ser comido e escarrado pelo tugão em 2 meses.

Confirmando-se a escolha, sempre tem uma virtude, é mais um prego no caixão do Vieira.

nightcrowler

não consigo ver nada de extraordinario no Marcelino. vi alguns jogos do Valência, que tinham um bom plantel, e era uma cópia do Quique Flores.

equipa muito bem organizada defensivamente, muito pouco flexível, pouca mobilidade, pouca fantasia ofensiva.

não sei se no Benfica se daria bem

zeze boniev

então anda tudo a salivar pelo lage da américa do sul ? desdenham o emery valverde e depois querem o galhardo por amor de deus.

Jeremy

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.
É impossível comparar o futebol sul-americano com o Europeu nesse aspecto, principalmente na Argentina. Eles vivem para as competições continentais. Trocavam 20 campeonatos por 1 Libertadores. A maioria dos treinadores roda nos dois jogos antes de uma eliminatória das copas, para ter a equipa fresca. É um contexto absolutamente diferente.

Foi por essas rotações que empataram em casa com o Defensa y Justicia e fora com o Tucumam quando três pontos lhes davam o título?
Oh Shoky, sei lá se foi por causa disso. Mas isso é um exemplo idiota, como deves calcular. É outra vez estar a discutir resultadismo em vez de discutir futebol, que foi o que nos trouxe até aqui.

Se te apresentassem a época do Jesus que termina com o golo do Kélvin, enquanto director de um clube não o ias buscar no ano seguinte? Pá, não me faz sentido.

Eu sei que isto é o Benfica e aquilo é o River, mas voltamos ao mesmo argumento base que faz confusão a muito adepto: só ganha um. Depois quem tem melhor modelo, vai estar mais próximo disso.

Não adoro o Gallardo, acho que é escola Simeone, como já disse. Futebol físico, equipa compacta, transições fortes. Preferia mil vezes ir buscar um gajo habituado a jogar com ataque posicional, que não é propriamente o caso.

Ainda assim, não acho que seja o ideal por causa disso. Não é porque nunca ganhou um campeonato. Quem me dera ter cá o Sétien. Assinava por dez anos.

Mas se for entre Emery e Gallardo, Gallardo sabe a Pep, como é evidente.
o Setién? Estas a brincar?

Kurt Cobain 10

Citação de: Bros em 01 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2020, 12:28
Alguém que fale com o Vieira no WhatsApp e diga que á um excelente treinador  espanhol livre . Marcelino

O Mendes não deixa
o Mendes que vá para crl

Red Eagle_90

Citação de: Naidas em 01 de Julho de 2020, 11:52
O custódio está livre  :crazy2:
O Salvador, neste ponto, está 10 anos à frente do bigodes e quando não tem resultados despede logo  o treinador. Não se mete com tangas, luzes e o diabo a sete.

Schweisen Tiger

A minha unica duvida sobre o Gallardo, era se seria capaz de preparar uma equipa fisicamente, para o ritmo europeu. É que aqui não há essa de poupar jogadores no campeonato, para ganhar taças. Tacticamente, eu sei que é capaz. Deu uma nozada ao "supersumo" na final da Libertadores e perdeu em dois detalhes. O Flamengo rolo compressor não apareceu o jogo todo.

Ghost.Of.Red

Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.

Tás com o stream estragado Shoky:

https://www.youtube.com/watch?v=-_Nfyc-vZr0

Estes videos sao bonitos...o problema sao os protagonistas.

Ja estou a ver o Almeida, o Pizzidane, o Seferovic, o Chiquinho e o Dyego Souza nestas triangulacoes.

O maior problema nao e o treinador neste momento.

O problema é o NGL.

Mas o que os gajos que citaste têm é falta de treino e há alguns anos.

vince1987

Pochettino Allegri Wenger isto seria o ideal