Treinadores

poolshark

Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:45
Continuo a achar que o jj nao vai querer vir com medo que o vieira perca as eleições

Medo do quê? Se fosse despedido por causa disso, recebia o dele na mesma.
Nao e de ser despedido, mas o JJ também não ia querer estar no Benfica com um presidente que não gosta dele de forma declarada

Este JJ de que vocês falam deve ser um santo do crl. Um bastião da moralidade, da honestidade intelectual e dos bons costumes.

Se não quiser, tem bom remédio.

E tu és Santo ? Se fores me faz um milagre , mete o Benfica a jogar o mesmo futebol que jogava com o JJ

Não percebo a relevância deste comentário. Chateado por eu ter dito que andas a ignorar as citações de quando tu dizias o que sentias mesmo pelo JJ?

Confundi-te com o Carlos, desculpa. Mas fica difícil distinguir dois SLB xx no meio de tanta defesa ao cavalo branco.

futeboldelite

#53716
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:29
Sai muito mais barato o JJ receber 12M do que RVs, Lages, Fonsecas, Castros, silvas, etc etc receberem  2M.


citando um colega nosso forista:

JJ - 2009 - 2015
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

Rui Vitória/Bruno Lage - 2015 - 2020
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga

O contexto nem interessa nem nada. Ainda bem que os jogadores não desaprenderam logo tudo o que tinham aprendido com o JJ, porque agora que já desaprenderam quase tudo ficou bem à vista o resultado.
não entendi.

está a dizer que não fosse o Almeida, Pizzi e Grimaldo (que foi o Jesus que lhes ensinou a jogar futebol), não ganhávamos nada.

Sim, realmente só esses três é que ficaram quando o JJ foi embora.

Quando esta é a qualidade dos comentários dos anti-JJ, está tudo dito.

quem é que ficou mais até agora?

desculpa, esqueci-me do Jardel e do Samaris. Esses titulares absolutos.

Só havia mais o R. Dias mas esse nem calçou em 2015

PontapeDoIsaias

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

Antes do jesus?
Bem, eu vi 3 finais europeias, vários campeonatos ganhos, Taças de Portugal, vitórias épicas contra grandes clubes europeus.

Uma coisa gira, não vi muitas derrotas europeia em casa.

Ok, eu nasci em 1990... Isso que dizes vi em VHS!

Nos últimos 25 anos, altura em que comecei a lembrar e guardar recordações do Benfica nunca vi ninguém a por o Benfica a jogar tanto à bola como o JJ!

Obviamente errou como todos os treinadores erram, mas errou menos que outros e proporcionou-me os melhores momentos enquanto Benfiquista!

Nunca na vida vi uma equipa de vermelho e branco a jogar um futebol tao apaixonante com tanta intensidade como a equipa do Benfica sob a batuta do JJ! E lembro-me da qualidade que existia nas equipas adversárias...

Com o regresso do Catedrático vamos comer os adversários de cebolada!
Isso e porque nao viste a epoca de 93.
Ou entao desses 25anos 17 foram com um gajo que se importa mais betao e os outros 8 por gajos que queriam destruir o clube.

E tambem JJ foi o unico que teve fundos ilimitados.

Mas deixa estar, es jovem e ainda has de ver capitulos bonitos.
Espero e que nao seja daqui a 4 anos.

johncleese

Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Jesus lembra-me o rolo compressor e o buraco no meio-campo, a eliminatória contra a Juve e os 5-0 no Dragão, o triplete de 2014 e a tragédia de 2013, o bi-campeonato e o bi-vice-campeonato perdido com vantagens enormes. Houve muita coisa boa, mas também houve tanta coisa má... Se calhar é um capítulo, entre outros, que se devia deixar encerrado.

Repito, para mim é melhor treinador hoje do que era nessa altura. Acumulou experiência em grandes jogos e obviamente que aprendeu com isso

JotaL

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

Antes do jesus?
Bem, eu vi 3 finais europeias, vários campeonatos ganhos, Taças de Portugal, vitórias épicas contra grandes clubes europeus.

Uma coisa gira, não vi muitas derrotas europeia em casa.

Ok, eu nasci em 1990... Isso que dizes vi em VHS!

Nos últimos 25 anos, altura em que comecei a lembrar e guardar recordações do Benfica nunca vi ninguém a por o Benfica a jogar tanto à bola como o JJ!

Obviamente errou como todos os treinadores erram, mas errou menos que outros e proporcionou-me os melhores momentos enquanto Benfiquista!

Nunca na vida vi uma equipa de vermelho e branco a jogar um futebol tao apaixonante com tanta intensidade como a equipa do Benfica sob a batuta do JJ! E lembro-me da qualidade que existia nas equipas adversárias...

Com o regresso do Catedrático vamos comer os adversários de cebolada!


Se nasceste em 90 ainda viste o Benfica a dar chocolate contra uma das melhores equipas italianas da altura, coisa que com o jesus só em sonhos.

Assim de repente...
Essa eliminatoria (Parma, certo?) foi em 94 (!!) e atualmente alguns filhos desses jogadores ja estariam a terminar a carreira de futebolista agora. E perdemos a eliminatoria, muito por culpa da expulsao do Mozer.
Curiosamente, tinha a ideia que com o Jesus eliminamos a Juventus a jogar com menos 1 em Turim sensivelmente o mesmo tempo, e com o mesmo resultado vindo de Lisboa. Juventus essa que no ano seguinte foi a final da Champions. Dizes que foi um sonho?

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.
É factual, menos uma parte da frase no todo. Estás lá.

The_Riggs

Não sei que conversa é essa do Tiago Pinto, mas se acham que o Vieira vai deixar cair o Jesus por causa dele :rir:

Vai levar o mesmo destino do Carraça

sbremoved_28408

Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Jesus lembra-me o rolo compressor e o buraco no meio-campo, a eliminatória contra a Juve e os 5-0 no Dragão, o triplete de 2014 e a tragédia de 2013, o bi-campeonato e o bi-vice-campeonato perdido com vantagens enormes. Houve muita coisa boa, mas também houve tanta coisa má... Se calhar é um capítulo, entre outros, que se devia deixar encerrado.
Dores de crescimento. Não ias passar de duas décadas a ver navios para passar a dominar sem ter esses altos e baixos. Devíamos ter ganho mais um campeonato, ainda assim.

A verdade é que saiu daqui com 7 dos últimos 8 troféus disputados em Portugal e até já por cima nos confrontos directos com o Porto. E na última época até tínhamos um plantel inferior ao deles.

Mas sim, o ciclo dele deveria estar encerrado. Infelizmente o Vieira não sabe mais.

S.L.B Stars

Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:45
Continuo a achar que o jj nao vai querer vir com medo que o vieira perca as eleições

Medo do quê? Se fosse despedido por causa disso, recebia o dele na mesma.
Nao e de ser despedido, mas o JJ também não ia querer estar no Benfica com um presidente que não gosta dele de forma declarada

Este JJ de que vocês falam deve ser um santo do crl. Um bastião da moralidade, da honestidade intelectual e dos bons costumes.

Se não quiser, tem bom remédio.

E tu és Santo ? Se fores me faz um milagre , mete o Benfica a jogar o mesmo futebol que jogava com o JJ

Não percebo a relevância deste comentário. Chateado por eu ter dito que andas a ignorar as citações de quando tu dizias o que sentias mesmo pelo JJ?

Eu apenas respondi ao postado , porque retrataste o JJ como um ser não santo para enaltecer o sentido de interesse intencional penoso na imagem do JJ ...ninguém é Santo e todos nós temos sempre interesse no melhor para as nossas vidas seja como treinador ou sapateiro

The_Riggs

Citação de: ejlmorais em 07 de Julho de 2020, 14:25
Não estou a entender. Mas saiu alguma declaração desse Tiago Pinto? Alguma notícia? Por favor elucidem-me

Não sei porque veio à baila, mas acho que era evidente para todos que o JJ não iria querer trabalhar com esse espantalho.

nfgl

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

Antes do jesus?
Bem, eu vi 3 finais europeias, vários campeonatos ganhos, Taças de Portugal, vitórias épicas contra grandes clubes europeus.

Uma coisa gira, não vi muitas derrotas europeia em casa.

Ok, eu nasci em 1990... Isso que dizes vi em VHS!

Nos últimos 25 anos, altura em que comecei a lembrar e guardar recordações do Benfica nunca vi ninguém a por o Benfica a jogar tanto à bola como o JJ!

Obviamente errou como todos os treinadores erram, mas errou menos que outros e proporcionou-me os melhores momentos enquanto Benfiquista!

Nunca na vida vi uma equipa de vermelho e branco a jogar um futebol tao apaixonante com tanta intensidade como a equipa do Benfica sob a batuta do JJ! E lembro-me da qualidade que existia nas equipas adversárias...

Com o regresso do Catedrático vamos comer os adversários de cebolada!


Se nasceste em 90 ainda viste o Benfica a dar chocolate contra uma das melhores equipas italianas da altura, coisa que com o jesus só em sonhos.

Assim de repente...
Essa eliminatoria (Parma, certo?) foi em 94 (!!) e atualmente alguns filhos desses jogadores ja estariam a terminar a carreira de futebolista agora. E perdemos a eliminatoria, muito por culpa da expulsao do Mozer.
Curiosamente, tinha a ideia que com o Jesus eliminamos a Juventus a jogar com menos 1 em Turim sensivelmente o mesmo tempo, e com o mesmo resultado vindo de Lisboa. Juventus essa que no ano seguinte foi a final da Champions. Dizes que foi um sonho?

É ler o que está para trás.

Bryan.

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:35
Não sei que conversa é essa do Tiago Pinto, mas se acham que o Vieira vai deixar cair o Jesus por causa dele :rir:

Vai levar o mesmo destino do Carraça

Pode ser, pode não ser. Mas Tiago Pinto não é só um funcionário como Carraça...


The_Riggs

Citação de: Bryan. em 07 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:35
Não sei que conversa é essa do Tiago Pinto, mas se acham que o Vieira vai deixar cair o Jesus por causa dele :rir:

Vai levar o mesmo destino do Carraça

Pode ser, pode não ser. Mas Tiago Pinto não é só um funcionário como Carraça...

Então é o quê ?
não manda nada, não faz nada de jeito.

Volta para as modalidades que é um instante se for essa a exigência do JJ.

capelada

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Jesus lembra-me o rolo compressor e o buraco no meio-campo, a eliminatória contra a Juve e os 5-0 no Dragão, o triplete de 2014 e a tragédia de 2013, o bi-campeonato e o bi-vice-campeonato perdido com vantagens enormes. Houve muita coisa boa, mas também houve tanta coisa má... Se calhar é um capítulo, entre outros, que se devia deixar encerrado.

Repito, para mim é melhor treinador hoje do que era nessa altura. Acumulou experiência em grandes jogos e obviamente que aprendeu com isso

Fez uma época fantástica no Flamengo, mas com um plantel acima dos concorrentes, e se calhar num meio de menor qualidade tática que aqui. No Sporting fez algo de quase extraordinário mas, como já tinha feito duas vezes no Benfica, deitou tudo a perder no final. Em 16/17 e 17/18 conquista a Taça da Liga, mas dois terceiros lugares. Não é para ser ingrato, mas voltar atrás para quê mesmo? Nem vem em desconto, como solução de recurso, vem para receber um salário principesco ainda por cima.

FKS

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.

JJ é mais treinador que Zidane, isso é ponto assente.

Que o diga Fernando Santos e o Euro que ganhou.

O denominador comum ?

CR7

Por mais bom (ou mau) treinador que se seja, só fazes omeletes com ovos.

Ponto assente onde?

Isso é o mesmo que dizer que o Fanã, que é o melhor jogador à 5 anos no campeonato do Inatel é melhor que Diego do Rio Ave.

Faz todo o sentido a tua comparação.

Só que não.

Fiz te uma comparação com duas competições prestegiantes e dois fracos treinadores, e vais falar no Inatel ?...

Acho Zidane fraco como treinador. Nunca vi nada em campo que fosse fruto do trabalho dele. Já tava tudo lá. Como é apanágio dos novos "grandes" treinadores de hoje em dia.

#AssimÉFácil

Sim, não podes dizer que o jesus é o que seja quando andou sempre em ligas secundárias ou semi-profissionais.

E todos podemos achar o que seja, depois vem a realidade e podemos continuar a achar.

Achar um tipo que em 5 anos ganhou de tudo fraco é um achómetro muito desviados da realidade.

Falei simplesmente do trabalho de ambos como treinador, e do que se vê em campo fruto deste trabalho.

E que num é notório, e no outro é...é o que é.

Sabes qual é o maior defeito do JJ ?

É que para qualquer clube que ele vá, após algum tempo, as próprias direções começam a exigir mais e achar que se deve dar mais com aquilo que tem e achar que o mérito é delas.

LFV a achar que ele é que era a estrutura, o bdc do scp a ficar irritado com um resultado negativo contra o Atlético de Madrid fora (!!!! estes merdas até jogaram com o rmadrid qnd o normal é levar 3 do videoton) e agora recentemente o Flamengo em que os iluminados já dizem que ele atuou mal na final contra o Liverpool (!!!!!).

Qual é o denominador comum ?...Todos têm basófia. Mas um mostra trabalho, e os outros é o que se vê quando o trabalhador se vai embora.