Treinadores

zero07

Citação de: Napster03 em 12 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam
Vamos ver quantos jovens crescem, quantos têm de nascer 10vezes.

Bernado Silva a lateral esquerdo. Top

Sempre o mesmo shitposting.

Sim, o Bernardo, o Cancelo, o Hapoel, o Skenderbreu, etc etc. Já todos ouvimos isso milhentas vezes.

Deve ser cansativo passar o dia todos os dias a dizer a mesma coisa à procura de atenção.
As verdades são duras de ouvir quando não batem certo com as vossas fábulas.

IloveSLB2014


Royal_Flush

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Julho de 2020, 09:51
Se vier o Jorge... o Benfica precisa de 3 ou 4 titulares novos porque a base jà està cà.

Vlachodimos
Contrataçao
RD
Contrataçao
Grimaldo
Weigl
Gabriel ou contrataçao
Pedrinho
Rafa
Contrataçao
Vinicius

O Pizzi vai obviamente ser titular com qualquer treinador que venha.

Já o Almeida volta para de onde nunca devia ter saído: O bombeiro de serviço

lPhoenix

Citação de: AHDRA77 em 12 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

A única vantagem do JJ é saber lidar com o LFV e sabem chegar a um bom meio termo. O LFV não consegue comer o cu do JJ e passar pelos longos da chuva que ele não o deixa, e o JJ também alinha em algumas das negociatas do carrossel.

Quanto ao estatuto de limpar o balneário acho que qualquer treinador com algum estatuto o poderia fazer, o problema é que no tugão fizeram do JJ o melhor treinador do mundo e arredores, e compararam o gajo com o Guardiola e afins, de num jeito, se tivesse os jogadores dele até fazia melhor. E isso faz com que qualquer treinador estrangeiro seja de desconfiar aos olhos de muita boa gente

Um tipo que colocou o Benfica a jogar na 2ª divisão europeia, deu um tricampeonato ao Porto e teve como ponto alto no Sporting a ira da claque em Alcochete, em duas épocas.

Quem ler isto... claramente apenas ver o que nos interessa e ser completamente parcial. Se com o JJ jogamos na segunda divisão europeia, que dizer do RV e Lage? Facto é que o Benfica evoluiu com ele como treinador. Outro facto é que nos últimos anos temos vindo a cair em rendimento. Facto final: óbvio que o Benfica nunca dependerá de un presidente, treinador, jogador... mas dependerá sempre da sua massa adepta!!!

A única coisa que me interessa é o Benfica.

Rumoao38

Citação de: Royal_Flush em 12 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Julho de 2020, 09:51
Se vier o Jorge... o Benfica precisa de 3 ou 4 titulares novos porque a base jà està cà.

Vlachodimos
Contrataçao
RD
Contrataçao
Grimaldo
Weigl
Gabriel ou contrataçao
Pedrinho
Rafa
Contrataçao
Vinicius

O Pizzi vai obviamente ser titular com qualquer treinador que venha.

Já o Almeida volta para de onde nunca devia ter saído: O bombeiro de serviço
Com o JJ não sei...

Kravgnar

Eu por acaso não vejo essas cenas do Jesus como traições e o diabo a 4.

Foi uma relação com um final conturbado, ainda não percebi o que aconteceu de facto...e conhecendo ambas as peças (Jesus e Vieira)...ninguém deve sair daqui ileso.

Depois as bocas à posteriori, dado o contexto, também não me incomodam particularmente. Um pouco como o caso do João Pinto...diria que "faz parte".

Outra coisa são cenas como a do Sousa, que aproveita um momento delicado do clube para de facto dar uma facada.

Uma coisa é um casal que discute, zanga-se e separa-se e a gaja/o a seguir vão-se enfiar na cama com outro. É uma merda...mas está tudo certo. Outra coisa é meterem-se na cama com outro enquanto são casados, aí está tudo errado.

HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 12 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam
Vamos ver quantos jovens crescem, quantos têm de nascer 10vezes.

Bernado Silva a lateral esquerdo. Top

Sempre o mesmo shitposting.

Sim, o Bernardo, o Cancelo, o Hapoel, o Skenderbreu, etc etc. Já todos ouvimos isso milhentas vezes.

Deve ser cansativo passar o dia todos os dias a dizer a mesma coisa à procura de atenção.
Nenhum benfiquista pode perdoar o que foi feito com o Bernardo. Que craque.

IloveSLB2014


ricardofslp

#62378
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Napster03 em 12 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam
Vamos ver quantos jovens crescem, quantos têm de nascer 10vezes.

Bernado Silva a lateral esquerdo. Top

Sempre o mesmo shitposting.

Sim, o Bernardo, o Cancelo, o Hapoel, o Skenderbreu, etc etc. Já todos ouvimos isso milhentas vezes.

Deve ser cansativo passar o dia todos os dias a dizer a mesma coisa à procura de atenção.
Nenhum benfiquista pode perdoar o que foi feito com o Bernardo. Que craque.

Acho que o JJ teve muita culpa com o Bernardo. Mas mais uma vez o presidente passa pelos pingos da chuva.
A opção de compra era ridícula se nós acreditávamos nele.

Tal como foi a do jovic, cancelo and so on

Iron Mask

Cândido Costa acabou de dizer que JJ foi o melhor treinador que teve...

Esteve no Porco de Mourinho.

lonstrup

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 11:46
Di Maria e Cavani não são para o nosso alcance, mas há alguns jogadores, à semelhança de Aimar e Saviola, experientes e com alguma reputação que poderiam talvez fazer uma "perninha" se fossem bem aliciados.

Mandzukic, Oscar, Shaqiri, Gaitan, Garay, Paulinho...


um dos jogadores indicados pelo Emery vai nessa linha, o Pastore.

Napster03

Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Napster03 em 12 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam
Vamos ver quantos jovens crescem, quantos têm de nascer 10vezes.

Bernado Silva a lateral esquerdo. Top

Sempre o mesmo shitposting.

Sim, o Bernardo, o Cancelo, o Hapoel, o Skenderbreu, etc etc. Já todos ouvimos isso milhentas vezes.

Deve ser cansativo passar o dia todos os dias a dizer a mesma coisa à procura de atenção.
Nenhum benfiquista pode perdoar o que foi feito com o Bernardo. Que craque.

Certo. Mas qual é a necessidade de andar a citar conversas de outros users só para dizer a mesma coisa ad aeternum?

"Olhem para mim, olhem para mim: o bErNaRdO tEm dE nAsCEr 10 vEzEs".

lonstrup

Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2020, 12:00
Isto é muito fácil de se perceber o futuro do Benfica...

Se vier Jesus teremos um plantel de nível superior com várias loucuras a serem cometidas ao longo do defeso, ao nível da sua primeira passagem...

Se vier outro pau mandado que baixa as calcinhas e diz amém a tudo, "os reforços para todas as posições estão no Seixal!"

Fácil! É escolher...
esqueceste de acrescentar que se jj vier nos teremos a vacina para o covid. Já se ele não vier, ninguém descobrirá a vacina pro covid.

Fácil! É escolher.

zero07

Eu vou-vos falar do lateral esquerdo....



"O defesa português é a escolha de Jesus para reforçar o lado esquerdo da defesa (Jefferson e Zeegelaar estão de saída), posição onde nas últimas duas épocas em Alvalade testou seis opções: Jefferson, Jonathan Silva, Zeegelaar, Esgaio, Bruno César e João Pereira (em 2015-16, frente ao Nacional).

De facto, os laterais-esquerdos têm sido o calcanhar de Aquiles do técnico, desde 2009-10, a sua época de estreia no Benfica. Na Luz teve ao dispor Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Siqueira, Sílvio, Benito e Eliseu, além de ter adaptado David Luiz (um jogo em 2009-10, outro em 2010-11 num clássico, com o FC Porto) e ter experimentado Bruno César no lugar."

https://www.dn.pt/desporto/sporting/laterais-esquerdos-a-grande-cruzada-de-jesus-desde-2009-8541416.html

Sempre a girar, sempre a gerar comissões.

BENFIKA

Venha quem vier para treinador o Vieira vai investir bem no plantel.

Ele sente as eleições tremidas e não vai arriscar.