Treinadores

cristiano_1904

Vantagens do Vitória.

Campeão contra JJ.
Bom pai de família.
Tablet do Arnaldo.
Meteu a kelly Bailey como Deusa do SB.
Lidou bem com a sabotagem titanica do Vieira contra o Sporting mais forte dos últimos largos anos.
Não foi para um rival.
Deu nos um dos post mais fantásticos de sempre (cover do naruto).
Graças ao seu trabalho deu nos um dos dias mais épicos no SB, ataque à academia dos lagartos.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Julião Veiga

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!

Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
E vergonha na cara?

blog benficaatemorrer

um jesuíta já é incómodo, mas um vieirista jesuíta é mesmo a dobrar...

samarras

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:13
Vantagens do Vitória.

Campeão contra JJ.
Bom pai de família.
Tablet do Arnaldo.
Meteu a kelly Bailey como Deusa do SB.
Lidou bem com a sabotagem titanica do Vieira contra o Sporting mais forte dos últimos largos anos.
Não foi para um rival.
Deu nos um dos post mais fantásticos de sempre (cover do naruto).
Graças ao seu trabalho deu nos um dos dias mais épicos no SB, ataque à academia dos lagartos.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Fireeagle vem dar like, pf, quero muito.

cristiano_1904

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!

Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Olha o Vieira veio postar aqui...

minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

JJ não é nenhum deus, faz merda também, como fez muita cá sobretudo durante o tri do Fcp. Mas isso não me importa, importa-me o que acho que pode fazer no futuro. Se fosse pelo passado, queria o Lage outra vez que me deu o campeonato mais saboroso da minha vida.

Com ou sem JJ, é para aumentar a qualidade e muito, se possível.
Basta trocar os intervenientes e defendes qualquer gajo que faça merda.

Não, não percebeste. Não disse que não me importava pela merda que fez, importei-me e muito na altura. O que me importa neste momento é o que acho que pode fazer no futuro. E confio mais nele para nos meter a jogar à bola e ganhar do que noutro gajo qualquer que o Vieira meta aqui. Só isso.

Como disse se estivesse a escolher treinadores pelo que de bom fizeram aqui, queria o Lage outra vez. Há um ano dávamos 10-0. Não foi há 5 ou 6, como com Jesus. Não quero saber do passado, quero saber do futuro.
Ah OK, venha o Sérgio Conceição, que é melhor que o Lage. O passado é passado.

A vida é assim. Durante muitos anos a maioria dos benfiquistas até se esbarravam para ter cá o Mourinho. Passado é passado, certo?
Ah OK, foi ressabiado por see bom treinador. Lá está, Sérgio Conceição para o Benfica. Passado é passado.

Muitos benfiquistas que dizem Jesus jamais porque o passado não se esquece pediam o Mourinho. Como vês, o passado só conta às vezes. É sempre possível passar uma borrachinha nas coisas mais impertinentes.
Eu não queria o Mourinho por ser o que é neste momento, não se consegue ver nada nas equipas que orienta.
O feitio do Mourinho é sobejamente conhecido e confesso que não aprecio, nesse campo o futebol do JJ é 1000x mais agradável que as pasmaceiras da equipas do Mou.
O Mou devia agradecer ao Benfica o que é hoje, se cá tivesse ficado nunca seria 1/10 daquilo que se tornou.
O JJ tem um problema para mim, se ele pedir desculpa por toda a merda que disse como o RV não ser treinador e o diabo e depois lhe coserem a boca que venha, ouvi-lo causa doenças degenerativas nos ouvidos.

Zimmerman

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Zimmerman em 13 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:56
para os vendedores da moral e dos bons costumes aqui ficam os valores que parecem ser os da fundação do nosso clube, pode ser que se identifiquem com eles:









https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

O único grave aí foi a situação como Shéu, algo que foi falado entre eles e ficou tudo bem. Shéu e Jesus sempre se deram bem, aquilo foi o calor do momento.

Adoro ver um treinador a picar-se com os adversários, faz parte do futebol.

Antes isso que uma abécula no banco sem pestanejar e que vem dizer para as CI "é a vida. ganhar ou perder é desporto". Jesus vive o futebol de forma intensa e apaixonada e por isso têm esses momentos.

Se queres ver "uma abécula no banco sem pestanejar" basta ver o JJ quando a equipa dele está a perder. Os exemplos expostos são quando as coisas correm bem.
Felizmente vi mais o JJ exaltado e a espumar-se da boca no banco do Benfica.  :drunk:

Zimmerman

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:13
Vantagens do Vitória.

Campeão contra JJ.
Bom pai de família.
Tablet do Arnaldo.
Meteu a kelly Bailey como Deusa do SB.
Lidou bem com a sabotagem titanica do Vieira contra o Sporting mais forte dos últimos largos anos.
Não foi para um rival.
Deu nos um dos post mais fantásticos de sempre (cover do naruto).
Graças ao seu trabalho deu nos um dos dias mais épicos no SB, ataque à academia dos lagartos.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Não ter ido para um rival é uma desvantagem até.

Espártaco

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:57
O Vitória foi muiiiiiiiiito mais sabotado que o JJ, acho que só temos uma opção para voltar a reerguer o Benfica.

O contexto diz tudo e é por isso que se fala do JJ e não do Roy.

Há mais 2 treinadores do género do JJ na história do Benfica. Ambos melhores que ele, mas que tiveram um papel semelhante no reerguer do clube: Otto Glória e Eriksson.

O primeiro veio para o Benfica com um Sporting tetracampeão. Ficou, nesta primeira passagem, 5 épocas no Benfica. Ganhou 2 campeonatos em 5, 3 TdP em 5, mas o seu maior mérito foi ter dotado o Benfica de uma estrutura profissional que ajudou aos êxitos da década seguinte. Regressou em 1968.
O segundo veio num contexto em que tínhamos ganho 1 campeonato em 5, com até o Sporting a ganhar 2 campeonatos e um Porto em ascensão. Conseguimos um bicampeonato. Regressou em 1989. 3 campeonatos em 5 e 1 TdP em 5. Marcou o Benfica principalmente no que diz respeito a novas metodologias de treino e regresso do Benfica às finais europeias.
O JJ entrou com um Porto tetracampeão e com uma hegemonia portista de mais de 20 anos.

Posto isto, é JJ o treinador ideal? Talvez não, mas foi importantíssimo na história do Benfica e é completamente legítimo desejar o regresso dele. O grande erro foi, talvez, tê-lo substituído pelo Roy em 2015. Não porque legitimamente poderia encerrar o ciclo no Benfica, mas porque deveríamos ter ido buscar um treinador melhor que o JJ. Vieira, no entanto, sedento de protagonismo e ávido de negócios com o Mendilhões para vender o ouro do Seixal, optou por contratar um treinador low profile que lhe possibilitasse reclamar o louro de futuras conquistas e pô-lo como grande obreiro das conquistas. O resultado é o que estamos a ver.

Julião Veiga


MonstroDasCuecasRotas

No fundo é simples. Até os anti-vieira se deixaram levar um bocado pela campanha de diabolização total do Jesus feita pelo Vieira quando lhe deu um chuto no cu e precisava de gerir a situação. É uma ironia engraçada.

Eu próprio me deixei levar por ela, subestimei as capacidades da máquina de propaganda montada pelo Vieira. Hoje já não cairía com tanta facilidade, por exemplo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

JJ não é nenhum deus, faz merda também, como fez muita cá sobretudo durante o tri do Fcp. Mas isso não me importa, importa-me o que acho que pode fazer no futuro. Se fosse pelo passado, queria o Lage outra vez que me deu o campeonato mais saboroso da minha vida.

Com ou sem JJ, é para aumentar a qualidade e muito, se possível.
Basta trocar os intervenientes e defendes qualquer gajo que faça merda.

Não, não percebeste. Não disse que não me importava pela merda que fez, importei-me e muito na altura. O que me importa neste momento é o que acho que pode fazer no futuro. E confio mais nele para nos meter a jogar à bola e ganhar do que noutro gajo qualquer que o Vieira meta aqui. Só isso.

Como disse se estivesse a escolher treinadores pelo que de bom fizeram aqui, queria o Lage outra vez. Há um ano dávamos 10-0. Não foi há 5 ou 6, como com Jesus. Não quero saber do passado, quero saber do futuro.
Ah OK, venha o Sérgio Conceição, que é melhor que o Lage. O passado é passado.

A vida é assim. Durante muitos anos a maioria dos benfiquistas até se esbarravam para ter cá o Mourinho. Passado é passado, certo?
Ah OK, foi ressabiado por see bom treinador. Lá está, Sérgio Conceição para o Benfica. Passado é passado.

Muitos benfiquistas que dizem Jesus jamais porque o passado não se esquece pediam o Mourinho. Como vês, o passado só conta às vezes. É sempre possível passar uma borrachinha nas coisas mais impertinentes.
Eu não queria o Mourinho por ser o que é neste momento, não se consegue ver nada nas equipas que orienta.
O feitio do Mourinho é sobejamente conhecido e confesso que não aprecio, nesse campo o futebol do JJ é 1000x mais agradável que as pasmaceiras da equipas do Mou.
O Mou devia agradecer ao Benfica o que é hoje, se cá tivesse ficado nunca seria 1/10 daquilo que se tornou.
O JJ tem um problema para mim, se ele pedir desculpa por toda a merda que disse como o RV não ser treinador e o diabo e depois lhe coserem a boca que venha, ouvi-lo causa doenças degenerativas nos ouvidos.

Não querias "hoje"? Aaahhh... Mas antes já querias?

diplomat

Citação de: Zimmerman em 13 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2020, 12:08
Eu não me considero fã do JJ, mas tenho a dizer que me estou positivamente a cagar para esses vídeos, ou para recortes de jornais. Quero é ganhar e ver bom futebol
JJ têm muitos defeitos, mas no essencial é o melhor treinador do Benfica desde Eriksson.

JJ no Benfica é sinónimo de melhoria de qualidade e estarmos mais perto de títulos e de bom futebol.
Também e sinônimo de ser um filho da p*** e eu não gosto de filhos da p***

dfernandes

Citação de: Espártaco em 13 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:57
O Vitória foi muiiiiiiiiito mais sabotado que o JJ, acho que só temos uma opção para voltar a reerguer o Benfica.

O contexto diz tudo e é por isso que se fala do JJ e não do Roy.

Há mais 2 treinadores do género do JJ na história do Benfica. Ambos melhores que ele, mas que tiveram um papel semelhante no reerguer do clube: Otto Glória e Eriksson.

O primeiro veio para o Benfica com um Sporting tetracampeão. Ficou, nesta primeira passagem, 5 épocas no Benfica. Ganhou 2 campeonatos em 5, 3 TdP em 5, mas o seu maior mérito foi ter dotado o Benfica de uma estrutura profissional que ajudou aos êxitos da década seguinte. Regressou em 1968.
O segundo veio num contexto em que tínhamos ganho 1 campeonato em 5, com até o Sporting a ganhar 2 campeonatos e um Porto em ascensão. Conseguimos um bicampeonato. Regressou em 1989. 3 campeonatos em 5 e 1 TdP em 5. Marcou o Benfica principalmente no que diz respeito a novas metodologias de treino e regresso do Benfica às finais europeias.
O JJ entrou com um Porto tetracampeão e com uma hegemonia portista de mais de 20 anos.

Posto isto, é JJ o treinador ideal? Talvez não, mas foi importantíssimo na história do Benfica e é completamente legítimo desejar o regresso dele. O grande erro foi, talvez, tê-lo substituído pelo Roy em 2015. Não porque legitimamente poderia encerrar o ciclo no Benfica, mas porque deveríamos ter ido buscar um treinador melhor que o JJ. Vieira, no entanto, sedento de protagonismo e ávido de negócios com o Mendilhões para vender o ouro do Seixal, optou por contratar um treinador low profile que lhe possibilitasse reclamar o louro de futuras conquistas e pô-lo como grande obreiro das conquistas. O resultado é o que estamos a ver.

Independentemente de se concordar ou não com esta mensagem, isto é que é uma intervenção de jeito.

MTrigueiros

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: Xinas em 13 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2020, 10:50
Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...

Enquanto ele cá esteve até Liga Europa limparam.

Estão mesmo preocupados com o JJ  :rir:

O porto nao tem nem pode ter os planteis que tinha nessa altura,já nós ,podemos...acho que é facil de perceber o porquê de eles estarem assim, os de la de cima sao uns merdas mas nao sao burros,sabem muito bem como aquilo está!
Essa diferença de "qualidade" que vemos com ou sem JJ tem apenas a ver com as condições especiais a que tem direito. Não há comparação entre os plantéis que teve comparado com os outros..
Uns são filhos outros são enteados.

Por alguma razão os teve.

E é também por essa razão que sou a favor do seu regresso, mesmo não gostando dele.

O contexto assim o obriga. Eu quero o Benfica a ganhar e com Jesus, nesta fase, estará mais perto disso.
Mas isso para mim é uma não questão..
Andam por aqui a choramingar o dia todo pelo JJ e criticava-se o Rui (um treinador normal, não era bom claro). Mas esquece-se as condições dadas a um e a outro. Se formos a olhar aos jogadores que um e outro tiveram se calhar o trabalho do Rui não foi pior...

O Jesus não traz só bom futebol. E é por isso que é tão importante que regresse.