Treinadores

bruno_slb_

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Julho de 2020, 12:07
Então o JJ está mais perto ou não? Isto de andar de barco à vela tem de acabar.
Vocês ainda nao perceberam que esta novela so acaba na quinta ou sexta feira

cristiano_1904

Citação de: bruno_slb_ em 14 de Julho de 2020, 12:18
Mas pode haver segunda temporada.

Laranja18

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: bruno_slb_ em 14 de Julho de 2020, 12:18
Mas pode haver segunda temporada.

O negócio está fechado, só falta defenir o tacho da amante do mister.

Fabio G.

Citação de: pedrompcosta em 14 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: zero07 em 14 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: zero07 em 14 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: zero07 em 14 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: zero07 em 14 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: zero07 em 14 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: pedrompcosta em 14 de Julho de 2020, 09:03
Citação de: tecoteco em 12 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: SobeEquipa em 12 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: tecoteco em 12 de Julho de 2020, 14:16
JJ + 100M€ em reforços.

Record a adiantar algo que já sabia ... há meses.

E nem o covid-19 afinal irá baixar a fasquia do investimento.

Com 5 reforços de peso a chegar algumas vacas sagradas vão ter guia de marcha.

Vai sonhando... os 100M€ é propaganda. Quanto muito metade disso.

É óbvio que essa é uma exigência de JJ!

Os anos de Vieira a mandar e abusar dos treinadores, como aconteceu nos últimos 4 anos.. vão acabar.. se JJ aceitar as condições.

O salário é o menos.

Não é por acaso que o emp. obrigacionista actual já subiu de 35M€ para 50M€ e poderá haver mais financiamento e/ou vendas para permitir os 100M€ em reforços.

Fala se em 100M para reforços como se fosse uma coisa de outro mundo ... Este ano foram 60M ... e nos outros anos andou na volta desses valores ...
Há quem não tenha vergonha de vir para aqui dizer baboseixx

100M pós-Covid devem corresponder a 115M ou por aí pré-Covid

De 60M (com venda de félix e RDT)
para 115M são só mais uns peaners né.
É só mais uns EOs e antecipar o que restar de contractos televisivos e sponsoring.

Se o "cavalo branco" valesse metade do que voçês imaginam, por 6-12M, até lutaria pelo 1° lugar com este plantel de reforços emprestados:

Varela

Pedro           Conti/    Lema       xxxxx
Pereira      /Lisandro Lopez

Fesja
Caio/Willock     Krovi/      Alfa     Caio/
                      /Gedson   Semedo           D.Gonçalves
                      Cádiz      Ferreyra

Banco:
Yony, Heriberto, Nuno Santos, Pedro Henriques, José Gomes entre outros.

P.S. O Lisandro Lopez até foi contratado nos tempos do JJ.

Não consigo perceber sinceramente qual é o ponto disto. Pretendes provar o quê com esse onze?
Que há muitos reforços cá dentro.
E que pós-Covid e com redução de investimento e planteis por mais de 90% das equipas, não vai ser fácil colocar os jogadores acima mais outros 9 da equipa A....porque o "cavalo branco" quer mais 6/9 novos reforços.

Arrisco a dizer que alguns dos jogadores acima e doso 9  a sair do plantelplantel principal vão saor com desconto, doados, emprestados com desconto...

Mas já foram reforços do Benfica. E alguns espremidos até têm muito valor.
Dos jogadores que puseste aí, só reconheço qualidade ao Krovinovic, ao Fejsa (que está acabado e já não volta) e ao Ferreyra para fazerem parte do plantel do Benfica. Tudo o resto ou é lixo comprado por esta direção e pelos conas dos treinadores que aceitam tudo, ou por jovens jogadores (a maioria deles sem qualidade para se assumirem no Benfica).
Fizeste um onze de excedentários que era o suficiente para ficares em 5º lugar. O facto de não gostares do JJ não te deve fazer perder a cabeça com argumentos sem sentido nenhum.
A história diz que mais de metade dos reforços de hoje são os excendentários do "amanhã".  Também se aplica aos tempos do JJ, que teve 73 contratações em 6 épocas de Benfica e 37 no scp.

Eu acho o Cádiz mt fraco, mas até 25% do forum ou mais achava-o reforço para esta época. Caio tb era reforço.
E vai-se recuando no tempo e encontram-se os outros, Ferreyra...
Gedson, Diogo Gonçalves....
Semedo que nos deu um milhaozito na Europa.
...
Então queres provar o quê com isso? Queres ficar com esse onze para a próxima época, é isso?
Percebam que têm duas hipóteses: ou mantém este plantel recheado de medíocres e pseudocraques, ou investem a sério para a próxima época com um treinador de futebol como deve ser e, idealmente, com uma nova direção a entrar em Outubro. Não há outras opções.
Se achas que tens um plantel de pseudocraques....porque não vais buscar alguns dos que estão aí em cima?

De Helton Leite, Taremi, Pedrinho, Bruno Henrique, Garay, Gerson quantos achas que serão excedentários passado 2/3anos?

O JJ com super planteis no scp faz menos que Keizer, Marco Silva...etc. em 3anos. É realmente uma grande garantia de sucesso lol. Tem-se visto ao longo dos anos no scp, Benfica e Braga....que foi para as Arábias em vez dum clube espanhol.
Mas o que é que tem haver andamos a fazer previsões do que vai ser daqui a 2 ou 3 anos? Claro que muitos se vão tornar excedentários, é a lei da vida, o futebol é momento. O Benfica tem que montar, TODOS OS ANOS, tentando manter a estrutura do plantel, uma equipa de qualidade para atacar tudo. Essa é a mentalidade do clube. Pelo menos do Benfica que conheço, não do benfiquinha que me envergonha todos os dias.
Isso é para tratares nas urnas. Quem foi o responsável da saída do Ederson abaixo da cláusula e vir o Varela e Svillar? Foi o Rui Vitória?

Se for, também devo relembrar o JJ que "papou" a saída do Oblak por 15 M?

Queres investir 100M, pagar 4 ou 5% em juros, e arriscar daqui a uns anos ter um plantel como o scp? Grande Benfica, vencer este ano e quem vier que feche a porta.

Para gastares 100M este ano tens de vender ... Ou é para ficar com 40 jogadores? Não me parece ... Ao gastares esses 100M e ganhares automaticamente cerca de 50M estão recuperados com a entrada na champions ... Fora as vendas que fazes sp ... É sp um risco calculado se estiveres mais próximo de ganhar!

Está perfeitamente ao nosso alcance investir 100M sem hipotecar o nosso futuro, agora claro é preciso competência tem de ser gasto em 6 ou 7 jogadores de incontestável qualidade, de garantias e não em jogadores do "montão". Ainda este ano fizemos mais de 200M em vendas, temos de construir esta equipa forte para conseguir os 42M da Champions e tens estes todos para vender (a maioria deles até em saldos são bem vendidos):

Varela
Zlobin
André Almeida
João Ferreira
Ebuehi
Conti
Lema
Kalaica
Pedro Pereira
Alfa Semedo
Chrien
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Krovinovic
Zivkovic
Willock
Seferovic
Cádiz
José Gomes
Heriberto

Zimmerman

Citação de: winston1904 em 14 de Julho de 2020, 11:11
https://www.magffv.com/sport/13/07/2020/jorge-jesus-marca-gols-tambem-fora-de-campo/

"Jorge Jesus marca gols também fora de campo. Vazou às fotos do técnico do flamengo com sua amante e advogada Ana Paula Belinger"

Ao que parece, anda numa de Leo Garden.... :rir: :rir: :rir: :rir:

P.S. site parece-me pouquíssimo credível.
Jorge Jesus é um sexagenário ainda bastante atraente. Não me surpreende.

Camisola_20

https://www.magffv.com/sport/13/07/2020/jorge-jesus-marca-gols-tambem-fora-de-campo/

"Jorge Jesus marca gols também fora de campo. Vazou às fotos do técnico do flamengo com sua amante e advogada Ana Paula Belinger"

No dia que o JJ sair do Flamengo, tem a vida fodida.

Vai chover coisas destas.

Ele que pensa na vida e se deixe la estar antes que acabe em Portugal mas divorciado e com a vida a ser esmiuçada pela imprensa brasileira.

Kyoto

Nao se anda a tratar nada mal

gugabenfica

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 12:35

Nao se anda a tratar nada mal

Se a quiser trazer como reforço, acho que ninguém se importa

TFFS

Citação de: Zimmerman em 14 de Julho de 2020, 12:29

Comentário mais panascão do ano. Parabéns.

Respeito todas as opções sexuais, desde que haja higiene e descrição é na boa.

HAL 9000

trucatruca

É este naco que lhe vai fazer a cabeça e não voltar. Podem esquecer o JJ no Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Camisola_20 em 14 de Julho de 2020, 12:33

No dia que o JJ sair do Flamengo, tem a vida fodida.

Vai chover coisas destas.

Ele que pensa na vida e se deixe la estar antes que acabe em Portugal mas divorciado e com a vida a ser esmiuçada pela imprensa brasileira.

E quem te diz a ti que a mulher pede o divórcio por isso?

Léo_SLB20

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 01:48
Do que sigo do futebol brasileiro ficam estes jogadores que acho que o Benfica deveria tentar, caso esteja interessado em subir o nível do plantel.

Grêmio: Everton, Pepe e Jean Pyerre

Flamengo: Gerson

Fluminense: Marcos Paulo e Evanilson

Corinthians: Luan

Botafofo: Luis Henrique

Vasco da Gama: Talles Magno

Estes a negrito na minha opinião o Benfica devia correr tentar contrata-los enquanto pode.

Na defesa acho que o Benfica deveria contratar na Europa.
Santos,que está com salários em atraso, existe o Soteldo e o Lucas Verissimo.
Eu não entendo porque é que nós não atacamos clubes assim com bons jogadores

Léo_SLB20

Até eu marcava uns golos  :estrelas: