Treinadores

Red_Wings

Se dúvidas houvesse, Vieira acabou de assegurar que tem as eleições de Outubro completamente ganhas.

Quando eu penso que o meu clube bateu no fundo, consegue-se escavar ainda mais!

E o que mais me magoa é ver os meus consócios, onde restava a minha última esperança, a bater palmas à destruição de tudo aquilo que é a génese e o DNA do Benfica.

É incrivelmente triste dizer isto, mas chega de Benfica. Se é para isto, chega.

Tristeza!

Abreu-jp

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 18:24
Um jornalista brasileiro disse agora na cmtv que Jesus deve fazer hoje a despedida dos adeptos numa conferência de imprensa.
O bacalhau já tinha dito que o Flamengo deverá emitir comunicado e o JJ dar uma CI.

:3-6:94

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 18:21
O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos.
Completamente abafados.
Por aqui se vê a diferente dimensão dos dois clubes. Urge transmitir a nossa superioridade no campo também.

N1c0

Este vai ser o mercado com mais rumores e cenouras da história. Se já estávamos habituados a fandango este ano vai ser do piorio

trucatruca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

Do mesmo modo que muitos foram engolidos pela propaganda que o diabolizou, eu incluído, muitos serão engolidos pela campanha inversa que agora ocorrerá.

Quanto à obra de que falas, nunca deveria ter saído. Deveria ter continuado para ter ganho o tri, tetra, penta, etc, que naturalmente teria ganho, tal era o momentum do futebol português a nosso favor quando saiu. Quando finalmente assentou, se tornou um treinador mais maduro e desatou a papar os títulos todos do tugão é que lhe deram o chuto. Fez um sentido do crl, realmente.

Está na hora de cumprir aquilo que está destinado a ser ele a cumprir: chegar ao 40 e dar ao Benfica a cara europeia que todos merecemos. Se o fizer será amado por todos ou quase todos, como aliás já era no momento em que lhe metemos os patins.
Já estou a ficar mais convencido e animado  ;D

aguia1

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

O sentimento anti-Jesus que tenho decorre do que vi e ouvi do próprio JJ e não de interpretações de jornalistas, cartilheiros e afins.

Faço os meus próprios juízos e não são as profecias de um futuro perfeito de vitórias e grandes conquistas europeias associadas a descaradas campanhas de limpeza da imagem de JJ que mudarão a minha opinião.
E com milhões e milhões para contratações até eu ganhava. Como se podem comparar treinadores se a um dão tudo o que querem e a outro deram adolescentes com borbulhas.

esta epoca assim por alto RDT,Vinicius e Weigl custaram £58 milhoes. O Lage depois de ter sido campeao como foi podia e deveria ter exigido outros jogadores para as laterais. nao esquecer que o JJ foi buscar e adaptou o Coentrao a defesa esquerdo.

BENFIKA

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 18:23
Um miúdo da formação chegar ao plantel principal e estar lá o Aimar. :smitten:

Deve ser o sonho de muitos, mais uma motivação.

Sendo JJ o treinador e com dinheiro para brinquedos novos cheira-me que muito poucos vão ter essa oportunidade de chegar à equipa A

Benfica954

Citação de: Blitz em 17 de Julho de 2020, 18:19
Jorge Jesus com Luisão e Aimar na sua equipa técnica.
Que mais há a dizer?

Está na hora do Benfica voltar!!

Esta na hora de Vieira ficar queres dizer! E so um ossinho à roer para que o business contunia.

The_Riggs

JJ quer trazer também um fisioterapeuta, um massagista e um médico

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 18:21
O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos.

O Fcp é uma merda. Não é ódio, não é nada, é a verdade. Ninguém quer saber de festas dos badalhocões.

"Ah mas num mostram a festa do puorto!!!!". Não mostram pq ninguém quer saber!!!

Eu vivo no norte e no ano passado aqui na minha freguesia ouviu-se foguetes, ouviu-se carros a apitar em todo o lado. Este ano ouvi dois carros nu cu de judas a apitar e um puuuuuortoooouuu. São uma merda.

RedWinner

CI hoje ainda. hummm. Deve viajar amanha

Schweisen Tiger

Segundo a CMTV, o Futre teve um papel decisivo no desbloquear da situação, junto dos jogadores do Flamengo. Grande Paulinho, a ajudar o clube de infância.

gugabenfica

Citação de: RedWinner em 17 de Julho de 2020, 18:27
CI hoje ainda. hummm. Deve viajar amanha

Ouvi um.zuzum que vinha num voo privado..

ROBINHO

Chefe do departamento médico
Preparador físico
Fisioterapeuta

Jesus pediu estes 3 brasileiros do Flamengo para virem com ele.