Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2022, 09:52
Citação de: ruichi em 28 de Março de 2022, 08:57
Citação de: The_Riggs em 28 de Março de 2022, 02:12
Citação de: Weigl em 27 de Março de 2022, 22:50
Por aqui muitos dizem, De Zerbi top,Paulo Fonseca lixo....
Agora deixo a pergunta, o que estava a fazer o De Zerbi melhor que o Paulo Fonseca no Shakhtar?

Dizem que o Paulo Fonseca é lixo porque não armou barulho quando foi roubado contra o Porto.

Obviamente que era um treinador a considerar pela experiência que já tem.

Continuo a preferir o Leonardo Jardim. Mete equipas a jogar bem e gosta de apostar em putos. Faz muito com pouco.
Eu digo que o Paulo Fonseca é lixo porque nunca ali vi nada de especial.

Aquela época no fcp, com Paulo Fonseca a achar que Licá e Josué eram jogadores de topo... Não jogavam nadinha.

Ganhou num Shaktar cheio de dinheiro e máfia.

Na Roma fez zero.

Tudo errado.

Fonseca falhou no Porto.

Pegou no Paços outra vez e fez novo grande trabalho.

Foi para Braga e fez trabalho notável.

No Shakhtar ganhou tudo que havia para ganhar ano a fio com prestações bem acima da dos últimos anos na Champions.

Na Roma apresentou um excelente trabalho indo às meias da Liga Europa e propondo o melhor futebol da Serie A do ponto de vista ofensivo. Defensivamente apresentava lacunas, mas. Roma dele jogava 10* o que joga a do Mou.

Fonseca falhou no FCP mas tinha um futebol bastante atractivo. Era uma mudança de filosofia para eles e não correu bem.

Dito isto, não quero o Paulo Ferreira para treinador do Benfica.

_Xebola_

Percebo quem quer um treinador, que venha apresentar um futebol vistoso e empolgante (realmente estamos órfãos disso), mas não é isso que precisamos neste momento.

Neste momento o que o Benfica precisa é de um filho da puta feio porco e mau, alguém para romper completamente com a letargia actual.

RedHead


tulio_slb

Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 10:57
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Não gosto do Schmidt.

Mas quando a CMTV fala em alemão e Italiano, os dois nomes que me surgem são Schmidt e Mancini, posso estar errado...

tulio_slb

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2022, 11:04
Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 10:57
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Não gosto do Schmidt.

Mas quando a CMTV fala em alemão e Italiano, os dois nomes que me surgem são Schmidt e Mancini, posso estar errado...

Mancini não me acredito. Eu acho que o que pode estar na lista é o Pirlo ou De Zerbi

GGG

Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 10:57
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Está mais que certo que está de saída do PSV! Aconteça o que acontecer.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-03/paises-baixos-psv-anuncia-saida-de-roger-schmidt-no-final-da-epoca/925672

Alias o PSV até já terá substituto e vai ser o Ruud van Nistelrooy

tulio_slb

Citação de: GGG em 28 de Março de 2022, 11:26
Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 10:57
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Está mais que certo que está de saída do PSV! Aconteça o que acontecer.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-03/paises-baixos-psv-anuncia-saida-de-roger-schmidt-no-final-da-epoca/925672

Alias o PSV até já terá substituto e vai ser o Ruud van Nistelrooy

Exatamente a saída do PSV já foi assegurada pelo o mesmo contudo se ele conseguir tirar titulos desta época a sua cotação vai disparar em flecha e podem-se abrir portas na Premier League ou Serie A com salários que não conseguimos acompanhar

Baron_Davis

Mancini supera la debacle y seguirá en Italia

La 'Gazzetta dello Sport' asegura que el técnico continuará dirigiendo a la 'Azzurra' a pesar de no clasificar a la selección para el Mundial de Qatar

k1n0

Fogo. Já perdemos o Abel para o Palmeiras e o Mancini para Itália. Incapazes.
Tou mesmo a ver que ainda acabamos com o Veríssimo.  :angel:

Jiujitsu

Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 11:29
Citação de: GGG em 28 de Março de 2022, 11:26
Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 10:57
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Está mais que certo que está de saída do PSV! Aconteça o que acontecer.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-03/paises-baixos-psv-anuncia-saida-de-roger-schmidt-no-final-da-epoca/925672

Alias o PSV até já terá substituto e vai ser o Ruud van Nistelrooy

Exatamente a saída do PSV já foi assegurada pelo o mesmo contudo se ele conseguir tirar titulos desta época a sua cotação vai disparar em flecha e podem-se abrir portas na Premier League ou Serie A com salários que não conseguimos acompanhar

Gosto mas defensivamente é um buraco.

Quanto á questão do Fonseca, o próprio já disse que não tem interesse em voltar para Portugal, neste momento

Bekambol

Vamos ter um treinador português que consiga "aturar" a situação geral do Benfica e, procurar melhorar algo.
É isso o que me parece.
Quem será..??


Não sei, Não estou a fazer ideia de quem possa ser..
de quem possa estar nos planos diretivos...

GGG

#83247
Citação de: Baron_Davis em 28 de Março de 2022, 12:03
Mancini supera la debacle y seguirá en Italia

La 'Gazzetta dello Sport' asegura que el técnico continuará dirigiendo a la 'Azzurra' a pesar de no clasificar a la selección para el Mundial de Qatar


Aí está! Apesar de não ser ainda oficial, não faria sentido mandar embora um treinador que deu um campeonato da europa há pouco tempo e está a fazer um bom trabalho de renovação.

Por isso esta hipótese Mancini, nunca foi mais que um devaneio...

Tomahawk

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Março de 2022, 18:00
Citação de: joaoreis em 26 de Março de 2022, 17:49
Abel renovou.

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/03/abel-ferreira-renova-com-o-palmeiras-ate-2024.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha
#mancinismo ganha força na Luz :)
É um Treinador com um excelente passado como Jogador, com classe como pessoa, mas sem ter mostrado nada de especial a nível de clubes.  Este tipo de Treinadores com muito boa imagem/imprensa mas sem vitórias a suportar essa boa imagem, fazem-me sempre lembrar o Quique Flores do Benfica ou o Lopetegui do Porto.

Bekambol

Citação de: Jiujitsu em 28 de Março de 2022, 12:05
Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 11:29
Citação de: GGG em 28 de Março de 2022, 11:26
Citação de: tulio_slb em 28 de Março de 2022, 10:57
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 10:54
Roger Schmidt

O Roger Schmidt está na luta pelo o titulo com o hypado Ten Hag, isto tendo um plantel inferior. Se ele for a escolha então temos que o agarrar já pois se ganha o campeonato e a taça fica muito mais difícil 

Está mais que certo que está de saída do PSV! Aconteça o que acontecer.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-03/paises-baixos-psv-anuncia-saida-de-roger-schmidt-no-final-da-epoca/925672

Alias o PSV até já terá substituto e vai ser o Ruud van Nistelrooy

Exatamente a saída do PSV já foi assegurada pelo o mesmo contudo se ele conseguir tirar titulos desta época a sua cotação vai disparar em flecha e podem-se abrir portas na Premier League ou Serie A com salários que não conseguimos acompanhar

Gosto mas defensivamente é um buraco.

Quanto á questão do Fonseca, o próprio já disse que não tem interesse em voltar para Portugal, neste momento


Não sei..
Tudo pode acontecer..