Treinadores

vermelhoftw

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 20:55
O Diogo Luis considera o carvalhal e o Roger do mesmo nivel  :-X

Quem é esse morto?

vermelhoftw

Citação de: Lost_88 em 30 de Março de 2022, 21:30
Vai ter que ter umas aula de PT.

Em 2022 acho que toda a gente percebe inglês

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 30 de Março de 2022, 22:29
Citação de: Castro_SLB em 30 de Março de 2022, 22:19
Citação de: GGG em 30 de Março de 2022, 22:13
Citação de: Castro_SLB em 30 de Março de 2022, 22:10

Procurei por uma entrevista dele em neerlandês e não encontrei, encontrei apenas uma que deu, acerca da sua saída do PSV, e foi em inglês.

Se não aprendeu neerlandês que é muito próximo do alemão...

Eu vi uns treinos na youtube e ele falava inglês. Alias nos países baixos, o inglês é uma língua que todos tem muita facilidade e além disso tem adjuntos como o Zenden, André Ooijer ou Raimond van der Gouw que ajudam nesse sentido.

Aqui seria mais complicado e convinha encontrar alguém que tivesse passado pela Alemanha e que o ajudasse.

Uma coisa é certa, as CI vão dar vergonha alheia, tendo em conta o nível de inglês do jornalista médio do tugão.

Esse e o Pedro Neves de Sousa. Assim de repente lembro-me de uma entrevista deste último ao Samaris, e aquele inglês...  ;D

Widowmaker1

Citação de: Espártaco em 30 de Março de 2022, 22:29
Citação de: Castro_SLB em 30 de Março de 2022, 22:19
Citação de: GGG em 30 de Março de 2022, 22:13
Citação de: Castro_SLB em 30 de Março de 2022, 22:10

Procurei por uma entrevista dele em neerlandês e não encontrei, encontrei apenas uma que deu, acerca da sua saída do PSV, e foi em inglês.

Se não aprendeu neerlandês que é muito próximo do alemão...

Eu vi uns treinos na youtube e ele falava inglês. Alias nos países baixos, o inglês é uma língua que todos tem muita facilidade e além disso tem adjuntos como o Zenden, André Ooijer ou Raimond van der Gouw que ajudam nesse sentido.

Aqui seria mais complicado e convinha encontrar alguém que tivesse passado pela Alemanha e que o ajudasse.

Uma coisa é certa, as CI vão dar vergonha alheia, tendo em conta o nível de inglês do jornalista médio do tugão.

Sai de PT ha um monte de anos e ja quando estava ai pensava com os meus botoes como esse podia ter a posicao que tinha de tao incompetente que e... passados todos estes anos la continua ele.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 22:20

Vi esta imagem no twitter . Será  que é quando o PSV cá veio jogar ou é recente ?  :smokin:
A foto do nosso José Águas a pegar na orelhuda  é a foto mais bonita do desporto português, ninguém fica indiferente aquela foto.

draconic

Citação de: vermelhoftw em 30 de Março de 2022, 22:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 20:55
O Diogo Luis considera o carvalhal e o Roger do mesmo nivel  :-X

Quem é esse morto?
Ironia? Lá como jogador foi mais ou menos isso, mas foi nosso jogador desde as camadas jovens até sénior, no auge do vietname, jogou mais quando acabamos em sexto(2000/2001)

Tiago Fella

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=JmJlNSlzuxw

O Roger queria levar o Stefan Ortega para o PSV . Deve ser um dos pedidos para o Benfica .

Esta época tem sido dos melhores da bundelisga.
Tanto faz.

Francescoli

O Roger queria levar o Stefan Ortega para o PSV . Deve ser um dos pedidos para o Benfica .

Gosto. Não é muito alto.

Kurt Cobain 10

Camisola_20

Citação de: ricardoshearer em 29 de Março de 2022, 19:52
Ir buscar um gajo que levou baile do Jorge?

:rir: :rir: :rir: :rir:
O Jorge levou baile do Vasco Seabra, preferes ir buscar esse?

Alias, se formos por quem deu baile ao Jorge temos aqui uma lista que mais parece a lista de reforços apontados ao Benfica nos anos do Fernando Santos e Camacho.

Maldini

Citação de: nidense em 30 de Março de 2022, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 30 de Março de 2022, 17:49
Eu quero ver o Schmidt a chegar e a dar a titularidade ao Weigl.

A malta do Excel mete-lhe logo uma cruz.

Quer dizer, o Schmidt aparentemente é o gajo da construçao de jogadas através da envolvência da posse de bola, algo que até foi bem evidente contra nós...

"In the Eredivisie so far this season, PSV have the highest passing rate in the division. Their 15.7 passes per minute of possession just beat out the 15.1 of Ajax. This high number of passes per possession shows that PSV opt for a more methodical build-up; as opposed to trying to get from back to front in only a few passes."

Se não vai a titularidade ao Weigl, vai dar a quem? Vai contratar 11 gajos novos para a titularidade?

Eu quero é que o WEIGL deixe o Benfica, desde que esse menino sobrevalorizado chegou que o plantel entrou em modo azia com o brutal salário e tão pouco futebol

É isso tudo ...

Para mim era dispensar Weigl, Paulo Bernardo e ficar com meite, Pizzi e taarabt que tão bons resultados nos trouxeram.

zizou

O Leonardo Jardim deu baile ao Guardiola.

_1962_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 22:51
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1509286532288552960

Vá podem rir um bocado  :2funny:

É como eu com a Ana De Armas. Ela esteve muito perto de se mudar aqui para casa mas ela nunca soube de nada.

Este Guerra é um artista.

tulio_slb

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2022, 22:51

Gosto. Não é muito alto.

Seria uma excelente contratação e ainda para mais a custo zero. Para o centro da defesa o Amos Pieper colega do Ortega ou o Niklas Stark do Hertha seriam dois reforços que trariam muita qualidade e sobretudo velocidade à defesa

zizou

Demos baile ao Ajax já com o Roger Schmidt em teletrabalho.