Treinadores

Mpaq

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:44
Citação de: dsilva060 em 01 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.

Como assim? Foi 1 ano muito bom dele lol


 :rir:  :rir:  :rir: Pois foi.

O Lage entrou na equipa, fez 2 meses de nível muito alto e depois entregou a final da taça da liga ao Sporting, foi eliminado da liga europa de forma patética e ganhando à rasquinha por um golo todo borrado e sem jgoar nada para aí nas últimas 7 ou 8 jornadas da liga. É que nem foram 6 meses bons quanto mais um ano.
Taça de portugal ao Sporting. Na da liga foi um bocado roubado contra o Porto pelo Xistra e Veríssimo.

Johnny7

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 01:37Já tivemos o regresso do Jorge Jesus, deu merda.

Agora vamos à temporada 2, regresso do Bruno Lage.

Daqui a pouco temos a temporada 3, com o regresso do LFV.

Antes do JJ tivemos o regresso do Camacho e deu merda grossa também!
Regressos de treinadores são sempre péssimas ideias...

eaglepin3

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Venha quem vier, em Outubro de 2025 o Presidente Noronha Lopes que tome a decisão final.

+1benfiquista

Abram um tópico destes mas para presidentes. O do Alverca é bom?

Paulo Fonseca

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:43
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
Jogou com Gabriel e Samaris quando foi campeão.

O Kokçu é o Pizzi. O falso extremo.
Não é nada. O Kokçu estará mais perto do Gabriel do que do Pizzi. É um jogador cuja melhor qualidade é ao nível do passe (entre linhas, longos, etc.). Tal como o Gabriel. O Pizzi era o melhor jogador no último terço desse Benfica (sem contar com o Félix), o que o Kokçu nunca será.

Duplo-pivot Kokçu e Schjelderup.

Androico

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:44
Citação de: dsilva060 em 01 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.

Como assim? Foi 1 ano muito bom dele lol


 :rir:  :rir:  :rir: Pois foi.

O Lage entrou na equipa, fez 2 meses de nível muito alto e depois entregou a final da taça da liga ao Sporting, foi eliminado da liga europa de forma patética e ganhando à rasquinha por um golo todo borrado e sem jgoar nada para aí nas últimas 7 ou 8 jornadas da liga. É que nem foram 6 meses bons quanto mais um ano.
Lol. Nos últimos 5 jogos do campeonato, o Benfica teve 4 goleadas: 6-0 ao Marítimo; 4-1 ao Braga (f), 5-1 ao Portimonense e 4-1 ao Santa Clara.... "ganhando à rasquinha". E o Benfica é eliminado contra o Frankfurt com um fora-de-jogo de metros, que nunca aconteceria com o VAR.

Pedro R.

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:42As pessoas falam do Jardim como se falassem de um Zé Mota. Devem-se esquecer que despachou o city do guardiola com um futebol brilhante e não na retranca.
Futebol fraco e ultrapassado e de retranca sim. Já para não falar que é outro cona mole que só quer dinheiro e burrifasse para o futebol.

Se achamos o Lage cona mole, então o que hão.de pensar no Mónaco do Leonardo Jardim que é despedido num dia, volta no outro, não se passa nada e depois é despedido outra vez.

Futebol fraco, a la Rui Vitória 2.0, personalidade fraca, fraca ambição, tudo fraco.

FelipeVazTé1904

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2024, 01:32
Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 01:27O meu voto foi este:




O homem das desculpas, foda-se.
;D Tem razão na maioria das coisas que diz, mas com esta edição fica a parecer um bebé chorão

hugoPT92

Se for pra ser o Lage acho que preferia o Veríssimo.

Armani

Como benfiquista dos quatro costados estou indeciso entre o Lage, o Paulo Sousa, o Conceição e o Jesualdo.

Isto porque o Manuel Queirós não tem curso de treinador.

ricardo37

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:48
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:44
Citação de: dsilva060 em 01 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.

Como assim? Foi 1 ano muito bom dele lol


 :rir:  :rir:  :rir: Pois foi.

O Lage entrou na equipa, fez 2 meses de nível muito alto e depois entregou a final da taça da liga ao Sporting, foi eliminado da liga europa de forma patética e ganhando à rasquinha por um golo todo borrado e sem jgoar nada para aí nas últimas 7 ou 8 jornadas da liga. É que nem foram 6 meses bons quanto mais um ano.
Lol. Nos últimos 5 jogos do campeonato, o Benfica teve 4 goleadas: 6-0 ao Marítimo; 4-1 ao Braga (f), 5-1 ao Portimonense e 4-1 ao Santa Clara.... "ganhando à rasquinha". E o Benfica é eliminado contra o Frankfurt com um fora-de-jogo de metros, que nunca aconteceria com o VAR.
Queres que te lembre como foi esse 5-1 ao Portimonense? Ou essa primeira parte em Braga? Ou o jogo em Frankfurt? Avaliar só pelos resultados dá sempre merda.....como se viu na segunda época dele...

tripleking

Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 01:45




O Bruno Lage deu me os momentos mais felizes dos últimos anos de Benfica .

Não tenho memória curta e por mim é bem vindo de novo.
quando alguém usa a expressão "não tenho memória curta" até me dá um arrepio pela espinha dass

FelipeVazTé1904

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 01:48
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:43
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
Jogou com Gabriel e Samaris quando foi campeão.

O Kokçu é o Pizzi. O falso extremo.
Não é nada. O Kokçu estará mais perto do Gabriel do que do Pizzi. É um jogador cuja melhor qualidade é ao nível do passe (entre linhas, longos, etc.). Tal como o Gabriel. O Pizzi era o melhor jogador no último terço desse Benfica (sem contar com o Félix), o que o Kokçu nunca será.

Duplo-pivot Kokçu e Schjelderup.
A equipa de hoje em dia nem é grande coisa, mas dá 10 a 0 esta ;D, Chiquinho e Vinicius, TT, Gabriel, Tarrabt, Ferro, Ody

Paulo Fonseca

O Bruno Lage se vier com maneiras de homem e for humilde e jogar em 4x3x3, terá o meu apoio.

Se vier com teorias do que é o Benfica, ditar leis que o Benfica é o clube do 4x4x2, epá, que vá para o Brasil. Não faz cá falta.

VSantos

Porque não o antigo amor do SB?

Spoiler
[fechar]