Treinadores

King Ghost

Citação de: o Noruego em 01 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Epa este comentário e de alguém que não vê futebol, desculpa mas não comentes mais sobre treinadores...isto e surreal ler isto!!!
Por não estares de acordo, eu não vejo futebol é isso?
O Allegri com uma equipa de estrelas em Itália na Juventus fez o quê?
Foi amassado pelo Benfica cujo o treinador é o gajo que acabaste de despedir.
Futebol horrível o do Allegri e sim vejo futebol.
Se for ele o eleito que me obrigue a vir aqui dar o dar o braço a torcer.
Mas é fraco.
Se quiseres pergunta ao Ronaldo o que acha dele.
O Roger Scmidt uma época antes de vir perdeu eliminatória de acesso connosco.
E há umas dez épocas limpou-nos para fora na fase de grupos. E nós sempre com o JJ, com quem também limpámos o Barcelona (do Xavi?) nos grupos.
Só para dizer que não seria por aí necessariamente, mas não quero o Allegri não.
Tem ser alguém que a ter contrato para além desta época, só como opção!
Só alguém disposto a assumir a situação actual é capaz de lhe dar a volta.
Nisto, mais perto temos o Petit e o Leonardo Jardim, talvez outros da nossa liga.

Depois desta tempestade, se o próximo não transitar, o que é mais provável até com um bom trabalho, o Marco Silva seria interessante (para hoje, seria capaz, mas não está em momento de arriscar a carreira).

A única coisa certa é que a probabilidade deste próximo permanecer, só com um sucesso estrondoso, contudente e retumbante - o que normalmente não é o mais provável.
E esta é mais uma condicionante no perfil imediato.
A não ser que seja para estourar Z milhões das Finanças, sem indícios fortes de eficácia...sem rumo...

Estou de acordo contigo.
Expressei-me mal, usei um péssimo exemplo e argumentos.

Acho o futebol do Allegri pobre. Também não quero o Lage, mas como dizes sem visão da estrutura e com eleições em outubro do próximo ano, o máximo que podemos almejar é alguém temporário. E não vejo muitos outros que conheçam o clube e as pessoas lá dentro com ele.

Eu gostaria que fôssemos ambiciosos porque temos uma oportunidade única com o Mundial de clubes de ganhar a afinidade de milhões de pessoas em todo o mundo. E isso faz-se com bom futebol.

Um nome que igualmente não pudesse contestado por futuras oposições nas eleições de outubro de 2025.

Gostava muito de um Nagelsmann. Nome para o presente e para o futuro.

Redceltic

Citação de: hayato_1904 em 01 de Setembro de 2024, 15:04O Sarri na ultima época não ganhou nem metade dos jogos que fez, grande cartão de visita! Enfim!

Ganhou mais jogos como treinador principal o ano passado que o vitor bruno.. lol
Como se ganhar ou perder jogos fosse linear e nao estivesse inserido num contexto específico.

Hölderlin

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2024, 15:02Disse ontem mal soube, não mudei de opinião. O próximo treinador do Benfica é o Lage

Fiquei sem perceber, e' uma opinião ou uma afirmação?

É uma opinião informada. Não é uma afirmação mas anda lá perto. C'est ça.

blueviper

Então como estamos malta, ainda sem nome para treinador?

Chalana era Rock N Roll

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2024, 15:02Disse ontem mal soube, não mudei de opinião. O próximo treinador do Benfica é o Lage

Fiquei sem perceber, e' uma opinião ou uma afirmação?

Se não for o Lage era uma opinião, se for era afirmação.

MMeira

Se juntássemos esses treinadores numa batedeira, não saia de lá meio JJ.

Quanto mais qualquer um deles treinar o Benfica sozinho

Hölderlin

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 15:08Se juntássemos esses treinadores numa batedeira, não saia de lá meio JJ.

Nós de facto somos um clube especial.

vermelhoftw

Citação de: LF_1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:39Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

https://youtu.be/kcI7WusSl3k?si=5fkUyVtF31zTqHYv

Os homens que se seguem?

Bruno Lage e Fernando Valente poderão assinar pelo @slbenfica.

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

Que puta de sketch

ZilluX

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 15:08Se juntássemos esses treinadores numa batedeira, não saia de lá meio JJ.

Tem muitos anti corpos mas pelo menos víamos uma equipa que era bem treinada. O problema era tudo o resto.

Paulo Fonseca

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: LF_1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:39Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

Os homens que se seguem?

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

Que puta de sketch
Lourenço Coelho masterclass?

EagleVision

Os homens que se seguem?

Isto é gozo.

https://x.com/schmidtologia/status/1830185321377456335

Redady2

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2024, 15:03https://x.com/apetrazzuolo/status/1830244110508458143?s=19 segundo a notícia o agente está em Lisboa 👀
A carreira de Massimiliano Allegri, ex-técnico da Juventus, demitido em maio passado, poderia continuar em Lisboa. De acordo com o Il Corriere dello Sport, o Benfica pensa no técnico de Livor, empresa que ontem - com um comunicado - anunciou a demissão de Roger Schmidt. Seu procurador Giovanni Branchini está atualmente em Lisboa, um sinal de que as negociações já estão bem e que novidades podem chegar em breve.

Manuel Rui Costa ontem motivou assim a demissão de Schmidt: "Roger Schmidt não é mais o treinador do Benfica, confirmo - disse o dirigente do Benfica Manuel Rui Costa -. Gostaria de lhe agradecer por todo o empenho e trabalho que fez pelo nosso clube, pelos títulos conquistados e pelos jovens da formação que desenvolveu. Achamos que era hora de mudar de treinador, já estamos olhando para o futuro e trabalhando no próximo treinador, que será conhecido em um futuro próximo".

Enquanto isso, Schmidt, informa a imprensa portuguesa, já informou seus ex-executivos que não renunciará nem a um euro da remuneração acordada até 30 de junho de 2026: o gerente pretende descontar todos os 15 milhões de euros que lhe são devidos em caso de rescisão. No que diz respeito ao seu sucessor, ainda não foi tomada nenhuma decisão.

serebotna

"Tenho as competências para fazer o Benfica ganhar. Não é treinar apenas. Já fui treinador do Benfica, numa altura em que não tinha a qualidade para fazer o Benfica ganhar da forma como o Benfica pode ganhar. Hoje, creio que tenho as competências para fazer o clube ganhar, porque sou um treinador diferente, com uma experiência diferente"

Já foi campeão na Arábia Saudita, Coreia do Sul e Tunísia.

José Morais, o futuro novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.