Treinadores

The_Riggs

Também Lage na apresentação " Sempre me dei bem com o Rui, discutíamos táticas e tudo, mas na altura ele não tinha o poder que tem agora. Errei ao falar das Winx, agora estou mais maduro, sei o que as pessoas querem:

Olarilólé, olarilólei (olarilólé, olarilólei)
Bailar assim sabe tão bem (bailar assim sabe tão bem)
"

FelipeVazTé1904

6 vitorias em 40 jogos :-X  :-X  :-X




RicNasSLB

Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Claro. A lagartagem não quis saber dos valores quando contrataram o porco nojento do cavalo branco ao Benfica. É ver onde eles estão hoje e onde estamos nós.

Redceltic

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.
sabe sabe.. a cartilha ainda existe aqui.

Claro que nao sabe.
Nem sei como alguem acha que estes gajos que andam na cmtv têm alguma informação real para dar. Nem a cmtv sabe qt mais os comentadores.

dsdsds44

Para verem a confiança dos benfiquistas no Lage, até o Petit tem mais votos...

The_Riggs

fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL

Pedro Nunes 28

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 22:48O Sergio Conceição rejeitou Chelsea, Lazio, Barcelona, Liverpool e West Ham, nao SE Vinha enviar CA...
😂😂😂😂😂

.:VMPT:.

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 14:30MANIF AMANHA NA LUZ A PEDIR QUE NAO SE CONTRATE LAGE

Seguida de uma outra a pedir que não se contrate o Conceição....

Sylphs


blueviper

Ou é o obvio, ou andamos todos aos papeis.

Prefiro andar aos papeis neste caso para ser sincero.

red_soul22

O Rui Costa é tão, mas tão incapaz, que se auto sabota.

Depois da inacreditável continuidade do Roger, quando toda a gente debaixo do sol sabia que estava condenado à partida, agora vai recuperar o Lage!!!

O mesmo Lage que nos últimos 15 jogos no Wolves ganhou 1, que foldou completamente sob pressão no Botafogo, desbaratando uma vantagem de 10 pontos, com inúmeros pedidos de demissão surreais e conferências de imprensa absolutamente confrangedoras e a revelar 0 liderança, 0 autoridade, 0 capacidade de gerir situações de pressão e exigência.

Um homem que me parece uma excelente pessoa, mas que nos últimos 6 meses de Benfica não ganhou praticamente a ninguém e que depois de levar 3 na Madeira disse que ia passear e ver o mar e que seguidamente a esse despedimento só somou novos despedimentos e insucessos, é a solução para o Benfica?

Qual é o critério que faz sequer que o nome do Lage esteja a ser ponderado?

O que precisamos neste momento é de um líder, de um tipo com pulso, com capacidade de adaptação e conhecedor da realidade do campeonato português.

Se querem alguém com características idênticas às do Sérgio Conceição, sem os anti corpos do mesmo, aposte-se no Abel, que até é Benfiquista.

O único lado positivo do Lage é que é o último prego no caixão do Rui Costa.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:51Lage na apresentação

" aprendi muito. Nos últimos 40 jogos ganhei 6, para esgotar todas as derrotas antes de vir para o Benfica".
É mais ao estilo de:

CitaçãoVou-vos contar esta: hoje é o aniversário do meu filho. Poderia estar com ele agora, mas estou aqui com o meu amigo Rui Costa perante vós. São estes os sacrifícios que um pai tem de fazer.


dtfstoko

Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Claro. A lagartagem não quis saber dos valores quando contrataram o porco nojento do cavalo branco ao Benfica. É ver onde eles estão hoje e onde estamos nós.

O mesmo cavalo branco que conquistou 0 campeonatos e saiu do Sporting após ser agredido pela claque?

Red2802

Se o plano era o Lage, estes três dias atiraram o homem ao tapete, se é que ainda era necessário.

É surreal deixarem sair o nome dele e não terem fechado o contrato, se era esse o plano, repito.

Agora vêm três ex-jogadores mandar açúcar para os adeptos.

A apresentação do Lage vai ter um impacto gigantesco na moral dos adeptos e vai criar uma onda de euforia capaz de limpar a Champions sem grandes dificuldades.

E o balneário vai-se sentir tão espicaçado como um panda bebé encostado a uma vara de bambu.

Santa paciência para aturar esta gente.

Red Bullet

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.