Treinadores

St_John Chrysostom

Citação de: casr26 em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Ficavas pela pelos primeiros 20 caracteres e evitavas denúncias, nunca invoques nomes sagrados para contextos deste tipo e muito menos da forma como o fizeste.

Cosme Damião é mais um mortal como outro qualquer.

Nome Sagrados só o de Deus.

Helder1977

#109246
Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL
Independentemente de eu não conseguir compreender a escolha do Lage, não consigo compreender como é que que se aceitam comentários destes. Uma clara incitação à violência.
Este fórum tem moderação?

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 17:42]
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 17:38Este gajo da CNN, Pedro Rosmaninho, foi posto aqui de propósito para este papelinho.

Limpar a imagem ao Lage

Até começar a perder vamos assistir a uma limpeza de imagem como se de repente fosse um Guardiola e todos nós fossemos burros.
É isso mesmo. Mas pronto. Uma tristeza

Lux Rubra

Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL

E um pouco de calma?

JonnyPT

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Subscrevo, acrescento que estando numa de regressos, que nunca se equacione o nome de Roger Schmidt no futuro.
As vezes penso que sou o unico adepto do clube neste forum. Temos gente a fazer mortais a retaguarda para criticar a escolha. A intencao e obvia. Querem sangue.
Mas diga se ja vi de tudo neste forum. Infiltrados, propaganda da direccao e anti. Ate gente com interesses menos claros. Vale tudo, incluindo tirar olhos.
?
Lage não seria a minha opção, Sérgio Conceição seria.
Não sendo Conceição, na minha opinião, Bruno Lage é a opção menos má disponível e contará com todo o meu apoio.

Se Rui Costa tivesse despedido Schmidt no final da época não estaríamos aqui agora.

Dmitry91

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Em tudo que o Roger é mau, o Lage é pior.

RML

Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Sim, actividade é a principalmente característica deste lixo.. especialmente a ver canal panda. De resto é o maior passivão que já cá passou.
não subestimes Schmidt e Rui Vitória

Redceltic

Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL

Mais um herói do teclado.

Espártaco

Citação de: Merkel em 04 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Subscrevo, acrescento que estando numa de regressos, que nunca se equacione o nome de Roger Schmidt no futuro.
As vezes penso que sou o unico adepto do clube neste forum. Temos gente a fazer mortais a retaguarda para criticar a escolha. A intencao e obvia. Querem sangue.
Mas diga se ja vi de tudo neste forum. Infiltrados, propaganda da direccao e anti. Ate gente com interesses menos claros. Vale tudo, incluindo tirar olhos.

O Lage e o Schmidt foram treinadores do Benfica durante praticamente a mesma duração.  Ganharam exactamente os mesmos troféus. O Schmidt ainda tem uma boa campanha europeia para amostra (o Lage nem isso). E isto sem mencionar a restante carreira de cada um.

Odeio o Schmidt, mas não vejo nada claro que o Laje possa ser superior
O Schmidt tem um CV bem melhor do que o Lage, nem dá para comparar.

E veio da Holanda bem cotado, ao contrário deste Senhor que nas últimas duas épocas foi duas vezes despedido.

Francescoli

Vai ser a ultima decisão de merda do imbecil que nos dirige, ao menos isso.

Elio_Ribeiro

Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL
Um pouco exagerado mas acho que a reação dos benfiquistas deveria ser idêntico a isto, com um pouco menos de violência, evitem as pedras.

Lux Rubra

Citação de: St_John Chrysostom em 04 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: casr26 em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Ficavas pela pelos primeiros 20 caracteres e evitavas denúncias, nunca invoques nomes sagrados para contextos deste tipo e muito menos da forma como o fizeste.

Cosme Damião é mais um mortal como outro qualquer.

Nome Sagrados só o de Deus.

♥️

schmusli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!

Deve ser mais isto





Ramiro Lopes

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 19:38Vai ser a ultima decisão de merda do imbecil que nos dirige, ao menos isso.
Só se a PJ entrar amanhã pelos escritórios a dentro, caso contrário ainda tem muito tempo para fazer merda...

Red skin

Um gajo que à exceção de meia-época de Benfica, n fez mais nada em lado algum... nem numa equipa com 20 pontos de avanço... é desesperante. É um treinador para sair no meio da época ou, na melhor das hipóteses no final da época.

Não podendo vir um grande nome, como Xavi, Pioli, Sarri e Terzic, então que se arrisque num Daniel Sousa, para ver se confirma o potencial que lhe afirmam e que permita construir um 2025/2026 caso seja verificado rendimento.

Agora, o Lage... é mais baldinhos de merda pela goela abaixo... o resultado é mais que previsível.