Treinadores

Kurt Cobain 10

Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 17:02
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: devilmen em 14 de Maio de 2026, 23:54
Citação de: gugabenfica em 14 de Maio de 2026, 23:46Eu gosto do Marco Silva , acho o um excelente treinador . Mas a minha 1 opção seria o Amorim .

Penso que o Amorim iria um pouco contra a corja do Rui banana.
Penso que o Marco Silva com o compadrio do branco ( são amigalhaços )vai ser um pouco igual como com o Mourinho .

Por isso a minha escolha no Amorim .
O Amorim é um banana igual ao Rui , só que é banana senegalêsa .
O Amorim é banana? 😂
é um Lage v2
eheheh que falta de noção.

Kurt Cobain 10

Comparar a personalidade do Amorim com a do yes man do lage ...eh pá, já vi de tudo por aqui.

RicNasSLB

Citação de: Corcunda em 15 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Maio de 2026, 16:42Parece que vai ser o Filipe Luís com a chancela Jorge Mendes.

Um nome que ao menos causa alguma intriga e potencial entusiasmo entre a massa adepta com o decorrer da pré-época.

Já o Marco Silva, com todo o respeito, é o nome mais cinzentão possível de entre todos os nomes aventados. Bom treinador, um gajo sólido, mas...pá, não entusiasma ninguém.
Sim porque o entusiasmo ganha titulos. Quantos é que somámos esta época com o melhor treinador português?

ricardoslb1988

Citação de: gugabenfica em 14 de Maio de 2026, 23:46Eu gosto do Marco Silva , acho o um excelente treinador . Mas a minha 1 opção seria o Amorim .

Penso que o Marco Silva com o compadrio do branco ( são amigalhaços )vai ser um pouco igual como com o Mourinho .

O Amorim é banana? 😂
é um Lage v2
Brincadeira

Sir_Myon

Marco Silva não vai criar ilusão nos adeptos, nem na forma de jogar, nem pelo discurso nem carisma...

Tenho pena que não tentem sequer os melhores nomes disponíveis no mercado, mesmo que pareçam difíceis...

Um Iarola ou Oliver Glasner por exemplo entusiasmariam muito mais (principalmente pelo futebol praticado e valorização de jogadores) do que o Marco Silva...

Xabi Alonso parece que irá para o Chelsea, mas seria a mesma lógica..

Teríamos também Marcelino Toral, Sebastian Honeb do Estugarda e estes são nome de primeira linha na Europa mas o que não faltam aí são outros treinadores com qualidade igual ou até melhor noutros níveis...

Che1904

Citação de: Corcunda em 15 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Maio de 2026, 16:42Parece que vai ser o Filipe Luís com a chancela Jorge Mendes.

Um nome que ao menos causa alguma intriga e potencial entusiasmo entre a massa adepta com o decorrer da pré-época.

Já o Marco Silva, com todo o respeito, é o nome mais cinzentão possível de entre todos os nomes aventados. Bom treinador, um gajo sólido, mas...pá, não entusiasma ninguém.
Discordo!!! Filipe Luis, pessoalmente acho que o Flamengo nunca entusiasmou, e tinha disparado o melhor plantel da America do Sul.
 Marco Silva é bom treinador, as suas equipas são bem organizadas, com identidade e tambem apostaria mais na prata da casa, alem disso é frontal, e bom comunicador. 
Entre estes dois a minha escolha era no Marco sem pestanejar...mas duvido que ele queira. O Filipe Luis seria a prova que quem escolhe é o Mendes.

ricardoslb1988

Citação de: Sir_Myon em 15 de Maio de 2026, 17:12Marco Silva não vai criar ilusão nos adeptos, nem na forma de jogar, nem pelo discurso nem carisma...

Tenho pena que não tentem sequer os melhores nomes disponíveis no mercado, mesmo que pareçam difíceis...

Um Iarola ou Oliver Glasner por exemplo entusiasmariam muito mais (principalmente pelo futebol praticado e valorização de jogadores) do que o Marco Silva...

Xabi Alonso parece que irá para o Chelsea, mas seria a mesma lógica..

Teríamos também Marcelino Toral, Sebastian Honeb do Estugarda e estes são nome de primeira linha na Europa mas o que não faltam aí são outros treinadores com qualidade igual ou até melhor noutros níveis...

Iraola não se mete no tugao

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2026, 16:55
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 16:53O 2° lugar não é garantia absoluta de Champions, até porque o Villa parece-me que vai ficar em 5°. Vamos ver o jogo de mais logo do Villa contra o Liverpool.

Era engraçado os lagartos acabarem em 2° estarem já a esbanjar dinheiro em reforços e depois serem eliminados da 3a pre-eliminatória da Champions e cairem para as eliminatórias da LE.
Esbanjar dinheiro ???
Eles vão fazer vendas,ganharam muito dinheiro na Champions e o orçamento do Sporting é muito inferior ao nosso por exemplo, em termos de ordenados
30 milhoes num gajo que faz 27 anos no verão acho que é arriscado.
 Eu por esse valor nunca o queria no Benfica.
 Vamos a ver se foi esbanjar ou valeu a pena...

Vitor Alves

Ao que parece o Amorim nunca teve grande relação com Rui Costa.
Pelo que foi dito ontem na CMTV não se coziam.. nos tempos que estavam os dois no SLB.

Por isso, Rui Costa só vai ao Amorim, no desespero.

30min à Benfica

O Amorim é banana? 😂
é um Lage v2

lol

poliban

Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2026, 17:21Ao que parece o Amorim nunca teve grande relação com Rui Costa.
Pelo que foi dito ontem na CMTV não se coziam.. nos tempos que estavam os dois no SLB.

E quem disse que o Amorim tem interesse em vir para esta casa de doidos?

Che1904

Citação de: poliban em 15 de Maio de 2026, 17:33
Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2026, 17:21Ao que parece o Amorim nunca teve grande relação com Rui Costa.

E quem disse que o Amorim tem interesse em vir para esta casa de doidos?
Jà uma vez recusou depois de ter tudo acertado, isto ainda no tempo do Vieira. Como o que mudou foi para pior é obvio que não quer vir.

slbenfica_croft

O Amorim é demasiado inteligente para se vir meter no BENFICA neste momento.

Ele quer voltar, mas não a todo o custo. E muito bem.

Se voltasse agora seria um desastre em que ele seria uma vítima colateral e colocaria em causa a hipótese de ter depois uma oportunidade séria no BENFICA. Voltando agora era para ser despachado e levado no meio do caos que se tornou este clube.

O Marco Silva é, esse sim, aposta provável porque o Rui Costa tem boa relação com ele há LARGOS anos.

costapequeno

Andrei Talalayev treinador russo de 53 anos podia ser uma boa opção.

Disciplinador,pressão alta todo o campo,trabalho bem o fisico,excelente época na russia este ano no modesto baltika,Andou   a lutar pelo top 3 até  ao fim de março,aí a equipa caiu,não há milagres num plantel que nem sequer no top 10 está.Top 6 mesmo assim é um resultado espectacular.

afcs1904

O Amorim é banana? 😂
é um Lage v2

Estas muito enganado.. Ja mandou o Vieira dar uma volta quando estava no Casa Pia