Treinadores

Red Bullet

É mais do q óbvio q as presstitutas do jornalixo andam aqui pelo forum.

Ainda ontem se andava por aqui a falar do Paulo Fonseca, eis q aparece o seu nome na capa do CM.  :rir:

Chelas

Citação de: Goslbgo em 21 de Maio de 2026, 09:09Se realmente vier o Marco, querem apostar que quem o vai substituir no Fulham é o Amorim?

Filipe Luís

Ghost.Of.Red

Citação de: af10 em 21 de Maio de 2026, 09:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 08:55
Citação de: dinaman em 21 de Maio de 2026, 08:44A minha bola de cristal diz-me que o Marco Silva vai acabar por ir para um Chelsea/City/Tottenham e nos acabamos no Cesar Peixoto.

Está estragada a tua bola de cristal.

Xabi Alonso / Maresca / De Zerbi.

Por isso o Silva só num Burnley da vida que é o lugar dele.

O extremismo dos fanboys do Amorim. É o Amorim ou o caos. Há Amorim e o resto é tudo uma merda

Mas eu quero lá saber do Amorim amigo.

Só não quero cá um inapto. Um gajo que no Sporting empatou 10 vezes numa época. Um gajo cuja equipa não marca golos a ninguém na EPL. Um gajo com uma carreira feita em equipa de baixo da tabela da EPL.

Simples.

Por mim até podia vir o Palladino que é melhor que este nabonl do gif que não passa de um Lage endeusado.

Um conas de sabão, cheio de lugares comuns que mama o que lhe dão e não regula.

Um cãozinho de louça como o presidente, por isso são amigos.

Grizzli

Sempre conseguiu o marco silva?

Mr.Costa

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2026, 08:15Como era óbvio a escolha sempre foi o Marco Silva.

1. Desejo antigo do Rui Costa.
2. Contrato a terminar.
3. Acha o Mário Branco um génio da gestão desportiva.
4. Amigo do Jorge Mendes.

Diria que é a escolha perfeita.

Porque dizes o 3?

IloveSLB2014

É impossível andar neste tópico com esse user de nome fantasma.

O Amorim não vem por vontade própria como ele(sua agência) disseram. E é legítimo. É escusado é endeusar alguém que não quer vir para o SEU clube.

Partam para outra.

Quanto ao provável novo treinador, seja Marco Silva ou outro, cá estarei para elogiar ou criticar conforme o desenrolar da época e os resultados+ performance desportiva.

JM21

Para quem acompanha mais o Marco, tenho algumas questões que me parecem relevantes:

- Como é a equipa técnica?
- Ataque posicional, acham que terá qualidade para jogar contra autocarros?
- Bola parada? Sempre sofreu muitos golos. Melhorou?

Jeremy

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2026, 09:12
Citação de: Goslbgo em 21 de Maio de 2026, 09:09Se realmente vier o Marco, querem apostar que quem o vai substituir no Fulham é o Amorim?

Filipe Luís
tao obvio

MiguelAlmeida

Citação de: Jeremy em 21 de Maio de 2026, 09:23

Filipe Luís
tao obvio
Não pode

joaom86

Filipe Luís

ao que parece ainda não tem o nível 4

não pode treinar na Europa

Trapattoni

Sacha Tavolieri
@sachatavolieri
🚨 BREAKING

🦅 🔴 Marco Silva is set to become the new head coach of SL Benfica!

⚪️ The Portuguese club has reached an agreement with the Fulham FC manager, who had prioritized a return to his home country.

💬 Official announcement is expected in the coming days. #transfers

pipi

Citação de: Jeremy em 21 de Maio de 2026, 09:23

Filipe Luís
tao obvio

Treinadores brasileiros na Premier são muito poucos.

j_c_d_g

Citação de: glorioso41 em 21 de Maio de 2026, 07:38O Rúben também se deve achar uma boa bolacha por ter ganho ao incompetente do Ruie e a um Porto falido.
Foi para Inglaterra e mostrou ser uma bolachinha de água e sal.
Estou para comparar o trabalho do MS e do RA em Inglaterra.
Duvido o Rúben arranjar clube em Inglaterra nos próximos tempos.

Talvez um Wolves...

Mas vocês têm a noção que se não fosse a borrada dos 65% em novembro neste momento já tinham o Ruben Amorim a trabalhar nos bastidores e o Bernardo a chegar ao Benfica?

GloriosoSLB1904

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2026, 09:25Sacha Tavolieri
@sachatavolieri
🚨 BREAKING

🦅 🔴 Marco Silva is set to become the new head coach of SL Benfica!

⚪️ The Portuguese club has reached an agreement with the Fulham FC manager, who had prioritized a return to his home country.

💬 Official announcement is expected in the coming days. #transfers

Como é óbvio já está fechado há algum tempo.

Resto é só timings de anúncios que está dependente do término da La Liga e também venda de jornais.

zizou

Parece que o regresso a Portugal pesou na decisão do Marco Silva aceitar o Benfica.