Treinadores

zizou

Que é feito do Rui Jorge ex treinador da selecção de sub 21?

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2026, 16:55O Conte em 15 dias já tinha espancado meio Seixal, a estrutura inteira e já levava com 3 ou 4 entrevistas a dizer que este manicómio é de doidos até para ele.

O Conte é daqueles treinadores que com esta direção nunca viria. Primeiro é um treinador muito caro para a realidade portuguesa, e segundo é um treinador demasiado exigente e frontal.
Basta ver o que aconteceu no Tottenham onde rasgou a direção em plena conferência de imprensa...aqui rebentava com o Ruizinho e o seus amigos no primeiro mês  :buck2:

Nesse aspeto o M.Silva é uma opção bem mais "amigável", apesar de ser um treinador também exigente não virá nunca pôr a direção em cheque.

Androico

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 16:32O José Nunes no NOW diz qye o Ruizinho tem de trazer um nome impactante.

António Conte.

Lol
Depois de Juventus, Inter e Nápoles, só falta ao Conte ganhar o título com o Milan.

Conte é Rei e Senhor em Itália. 3 campeonatos ganhos pela Juventus (em 3 épocas); 1 campeonato ganho pelo Inter (2 épocas); 1 campeonato ganho pelo Nápoles (2 épocas).

A Juventus deve estar de braços aberta para o receber. O Milan a mesma coisa. A seleção italiana também. Ele só tem de escolher.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:36
Citação de: JIPI em 25 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 16:32O José Nunes no NOW diz qye o Ruizinho tem de trazer um nome impactante.

António Conte.

Lol

Eu às vezes acho que este pessoal droga-se antes de entrar na estação televisiva.
mil vezes o Marco Silva.
Ao Conte
EPAH...

Basta ver o currículo de um e outro.

O Marco Silva nem aos calcanhares do Conte chega.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2026, 12:54
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 12:37Como está a situação do Dauto Faquirá?
Não quis o Benfica. Projecto demasiado pequeno para a sua dimensão.

Atacar o Augusto Inácio! Urge!!

Não podemos querer todos, mas o Anselmi poderia ser uma boa opção.
Prefiro o João Pereira.

Bom filho à casa torna!

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2026, 12:54
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 12:37Como está a situação do Dauto Faquirá?
Não quis o Benfica. Projecto demasiado pequeno para a sua dimensão.

Atacar o Augusto Inácio! Urge!!

Não podemos querer todos, mas o Anselmi poderia ser uma boa opção.
Prefiro o João Pereira.

Bom filho à casa torna!

Nem tinha pensado nisso.

EXCELENTE opção!

Smballs

o conte tem cara de AC MILAN...

rsd

A mim falaram me de Tiago Fernandes

_Xebola_

Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2026, 17:02o conte tem cara de AC MILAN...

Antes isso que cara de caralho.

Smballs

pipi

Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2026, 15:51Alguém acompanhou com atenção o Flamengo do Filipe Luís?

A ideia que tenho é que era uma equipa bastante ofensiva e com muita posse de bola.

Acho que foi a melhor equipa brasileira a seguir àquela equipa fabulosa do JJ. 

Não seria a minha primeira escolha mas dado que ele é agenciado pelo Jorge Mendes, pode muito bem ser ele o escolhido.

O Mendes que meta o Felipe Luis no sitio onde o sol não brilha!

JeSuisÉder

RAFL

Filipe luis é o treinador comissao do mendes, o ano passado era o gattuso

É um treinador que nao vale nada e que o mendes irá querer empacotar para ca, no milagre de o mourinho sair

van33

Citação de: pipi em 25 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2026, 15:51Alguém acompanhou com atenção o Flamengo do Filipe Luís?

A ideia que tenho é que era uma equipa bastante ofensiva e com muita posse de bola.

Acho que foi a melhor equipa brasileira a seguir àquela equipa fabulosa do JJ. 

Não seria a minha primeira escolha mas dado que ele é agenciado pelo Jorge Mendes, pode muito bem ser ele o escolhido.

O Mendes que meta o Felipe Luis no sitio onde o sol não brilha!
no cú??

Golo de Weldon

Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2026, 17:35Filipe luis é o treinador comissao do mendes, o ano passado era o gattuso

É um treinador que nao vale nada e que o mendes irá querer empacotar para ca, no milagre de o mourinho sair

Difícil falar que o Filipe não vale nada. É um cara com intelecto altíssimo [até na época de jogador], com bons números apresentados e completamente obcecado por futebol.

Viralizou ele repostando as marcações dos atletas do Framengu na despedida dele, onde colocou nas histórias do instagram por ordem de posição; do goleiro aos avançados em ordem.

Um completo doente. Hahaha

Não sei se para o Benfica, mas o "não vale nada" é só bater por bater.

E nem conhecia essa ligação dele com o Mendes. O Marco Silva parece ter 100x mais.