Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

sazuke

Se esta merda hoje não dá estádio incendiado é a morte do Benfica...

jEsUiSlB

so tenho pena de não estar em portugal /lisboa porque se não também ia fdxxx isto é uma VERGONHA nEM parecia o BENFICA

red_eyes_mafia

BENFIQUISTAS ACORDEM!!!!! INVADAM O ESTADIO E EXPULSEM O VIEIRA!!!!!

Lord_of_Tuborg

mas estes palhaços nao sabem que perderam uma final europeia, muitos deles nem daqui a 50 anos outra vez que palhaços....

fodasssss uma final europeia.....

fodassssss :tickedoff: :tickedoff:

Saveloy

jnvslb

Só vale a pena ir  se for para ser mais do que palavras, para isso direcção, treinadores e jogadores tão-se a cagar, só se sentirem na pele é que vão perceber que estão no clube é para servi-lo e não só receber o pilim no fim do mês!

RED_RUM

fodam-se todos!!!

QUERO UM BENFICA CAMPEÃO!

Estilo 2009-2011

d10s

1 lugar no carro desde a parede...que quiser apite!

elpayaso10

alguém de aveiro viseu coimbra que queira ir estou disposto a dividir despesa, ou ajudar a custear , o que nao posso é ficar sem dizer nada a essa cambada de xulos!
mandem msg pm pff

Jonex

Tenho pena de estar em Famalicão, juro que tenho, já gastei tanto dinheiro para apoiar esses bando de otários que se arrastam pelo campo não têm brio, não têm orgulho cambada de vaidosos da merda, QUERO MUDANÇA. A QUEM FOR MANIFESTAR O SEU DESAGRADO DOU JÁ A MINHA PALAVRA DE GRATIDÃO E PEÇO DESCULPA DE A DISTANCIA NÃO ME PERMITIR FAZER O MESMO.

LCJ_SLB

Se eu pudesse também ia, mas infelizmente amanhã há aulas logo de manhã e já não posso faltar mais...

Mas têm todo o meu apoio... Que pena que no próximo jogo tão lá alguns benfiquistas do vieira já a bater palminhas para os meninos, quando eles mereciam era um estádio vazio...

Cardoso81

Mais do mesmo!!!!! Recepção azeda é o mínimo que se pede!!!!
Não jogaram nada, e vem sendo assim à muitos jogos...
Saviola é dos piores jogadores do Benfica!!! Não corre, não luta, parece que está contrariado! Como é que um jogador como ele não tem velocidade para ultrapassar o Paulão???!! Cardozo parece um perdido no meio dos centrais..As asas não funcinam! Ninguem quer pegar na bola, porque até queima... Enfim...

RedStar1982

MALTAAAAAAAA

Por favor, vamos acabar de vez com isto... estou em contacto com os bravos que estão no AXA e eles pedem por favor, tenhamos orgulho e vamos todos receber como deve ser este senhores...

Por favor, pelo menos para mostrar que estamos indignados e tristes com isto que assistimos.

Honrem pelo menos os que foram de peito aberto...e agora não podem estar na luz para mostrar o que sentem..

POR FAVOR

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 22:13
01h da manhã na rotunda por onde entra o autocarro... passem a palavra. SMS aos amigos, facebook, twitter, etc. Eu vou.

Pedro10

Citação de: ziabloO em 05 de Maio de 2011, 22:13
Estou convosco, façam rolar cabeças, esta merda tem  que ter um fim e é rápido!

Eu tanbém estou convosco!
É preciso fazer alguma coisa para que esta merda de direcção saia duma vez por todas!