Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: Maka em 25 de Junho de 2014, 16:48
Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2014, 16:33
Em comissões, salário, transferência, de certeza que o Zenit gastou perto de 30M na brincadeira. Que é algo que a generalidade dos clubes da Europa não pode/ não quer gastar num central que vai fazer 28 anos, por mais idiota que possa parecer.

A conversa do "tudo a dormir" não faz sentido.

O David Luiz tem 27. Custou 50M. Oops.
O David Luiz veio da liga inglesa. De um dos clubes mais ricos do mundo. Ganhou a Champions. É dos jogadores com mais "hype" do mundo. A sério que é preciso explicar isto? Por favor.

Ramiro Lopes

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Junho de 2014, 16:50
Pessoal se recebermos alguem do Zenit só pode ser o Neto. Não comecem a sonhar com Ansaldis ou Dannys
Duvido tendo em conta que já contrataram o César para juntar à colecção de centrais que "podem resultar"...

CardozoNorris

Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2014, 16:49
Gostava de saber para que raio é que serve este Benfica Stars Fund

Para nos ir ao rabo...

Androico

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:46
Citação de: Androico em 25 de Junho de 2014, 16:44
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:43
Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42
6M deve ser a nossa parte.

6M são 40% de 15M, que me parece um valor justo.
Justo? Um central de topo por 15 milhões?
Ainda há umas semanas um central não melhor que ele foi vendido por mais do triplo!
A cláusula de rescisão era de 20M. A diferença não é muita.
Era a mesma coisa que teres um carro de 50 mil euros, haver clausula que te obrigava a vender por 25 mil, no fim vendes por 20 mil. No fim a tua mulher pergunta-te porque é que um carro de 50 mil euros foi vendido por 20 mil e tu dizes-lhe que estava a 5 mil euros do que eras obrigado a vender...
Esse é que é o problema, é julgar que um jogador é uma mercadoria como um carro e nada tem a dizer no contrato. Um contrato desportivo é um acordo entre duas partes, pode ter sido uma exigência do Garay a cláusula ser mais baixa.

RicardoSR

Benito + Cesar = Garay  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redceltic

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Junho de 2014, 16:50
Pessoal se recebermos alguem do Zenit só pode ser o Neto. Não comecem a sonhar com Ansaldis ou Dannys

Realmente era o meu sonho ter o danny no Benfica qd tenho gaitan, salvio, ola john, sulej, pizzi, candeias, marko....

vinho

Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2014, 16:49
Gostava de saber para que raio é que serve este Benfica Stars Fund


É tipo o shark tank do benfica.

AleKx

Ta tudo Histérico com algo perfeitamente normal e perceptivel...


Queixam do clube vender so a "pensar no dinheiro".
E depois veêm para aqui.histericos quando o clube faz apostas iminentemente desportivas, com o respectivo "prejuizo" financeiro...


Meus amigos, Não há nada par protestar neste caso.

Poupem as balas.

Reed

Jardel a fazer dupla com Luisão.

mirons

Só aqui venho mesmo para prestar a minha homenagem à classe que o Garay passeou durante 3 anos.
As opiniões valem o que valem, mas foi o central que mais gostei de ver jogar no Benfica desde que vejo futebol com olhos de ver, ou seja, para aí nos últimos 20 anos (já não me lembro de ver o Ricardo e o Mozer no auge, era muito pequeno).

Sobre a decisão do Garay em ir para Rússia e sobre a nossa incapacidade de evitar essa decisão (porque não temos argumentos suficientemente fortes ou porque estamos reféns dos jogadores), não me apetece pronunciar.

Estou triste enquanto benfiquista.

Adeus, obrigado e rei morto, rei posto.

Diavolo Rosso

Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2014, 16:49
Gostava de saber para que raio é que serve este Benfica Stars Fund
É uma forma para arranjar-mos uns trocos quando estamos enrrascados.

Ramiro Lopes

Citação de: Redceltic em 25 de Junho de 2014, 16:51
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:46
Citação de: Androico em 25 de Junho de 2014, 16:44
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:43
Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42
6M deve ser a nossa parte.

6M são 40% de 15M, que me parece um valor justo.
Justo? Um central de topo por 15 milhões?
Ainda há umas semanas um central não melhor que ele foi vendido por mais do triplo!
A cláusula de rescisão era de 20M. A diferença não é muita.
Era a mesma coisa que teres um carro de 50 mil euros, haver clausula que te obrigava a vender por 25 mil, no fim vendes por 20 mil. No fim a tua mulher pergunta-te porque é que um carro de 50 mil euros foi vendido por 20 mil e tu dizes-lhe que estava a 5 mil euros do que eras obrigado a vender...
E o Garay vale 50 milhões onde?
E eu disse que valia 50 milhões onde?

Cachatra

Obrigado e boa sorte.
Saudade.

Desportugal

Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!», despediu-se el negro...

Podias ter evitado o que disseste a negrito oh amigo Garay!

J_PN

Acaba por ser um negócio horrível para o Benfica

O Benfica perde desportivamente e financeiramente.
O Garay perde desportivamente mas ganha financeiramente.
O Zenit contrata um dos melhores centrais do mundo pelo preço de um jovem promessa e ganha imenso desportivamente.

Provavelmente nunca mais iremos ouvir falar do Garay. É pena, preferia vê-lo num Bayern, Barcelona, United...