Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: AleKx em 26 de Junho de 2014, 11:41
Ou vem ai mais uma parceria cm mais um clube a querer construir um estadio maior...
E ainda por cima em 2018 o Mundial é na Rússia ::)

magoslb

#26746
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 11:41
Vamos é levar com o Neto, tou mesmo a ver, um gajo que podiamos ter ido buscar por tostoes

Com tanto central que já temos, a ser, espero que seja outra solução. Danny seria o mais previsível, mas o homem ganha uma fortuna, não sei se abdicava disso. Era interessante vê-lo a simular um chichi nas bandeirolas do curral.

ppfinder

#26747
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 11:44
Citação de: ppfinder em 26 de Junho de 2014, 11:32
Mas para mim se for 6m por 100% é mais que ruinoso.
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:00
Mas o Zenit não diz que vendeu por 15 milhões e 40% disso (6m) foi para o Benfica? FDX continuam a bater na tecla dos 100% !!!!

Estás atento, mas não totalmente. Já, hoje disse que continuo a achar que foram 15m com base em notícias que vieram na comunicação social através de fontes no Zenit.  Contudo, também hoje disse que também acho que o comunicado do Benfica podia estar mais claro.

Continuo a achar que são 6m por 40% (ou seja o que tinhamos e podiamos vender). Mas "caso se confirmasse" que seriam mesmo 100%, não tenho problemas em fazer mea culpa e em dizer que o negócio é mau de mais.

Edit: Já agora, quando citares outra vez, não seleciones só a frase que te interessa. Pareces o Vieira

MiguelPalma92

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2014, 11:45
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 11:41
Vamos é levar com o Neto, tou mesmo a ver, um gajo que podiamos ter ido buscar por tostoes

Com tanto central que já temos, a ser, espero que seja outra solução. Danny seria o mais previsível, mas o homem ganha uma fortuna, não sei se abdicava disso. Era interessante vê-lo a simular um chichi nas bandeirolas do curral.
Esse ganha muito e no 4-4-2 do Jesus ele jogava onde? Ou no lugar do Gaitan ou entao a "9,5" ?

AnotherDoom

O que é mais engraçado, é que o Benfica escreveu no comunicado que vendeu por 6 milhões (não escreveu que recebeu), a comunicação social portuguesa diz toda que o Benfica vendeu por 6 milhões e só vai receber 2,4milhões.

Mas a imprensa internacional é que sabe, eles é que conhecem o que se passa no Benfica.


Quando se confirmar que 6 milhões foi o preço da venda da totalidade do passe... os que agora não param de atirar com os 15  milhões, vão arranjar outra forma qualquer de tornar um negócio anedótico e ruinoso em algo positivo.

São chamadas, as equipas de limpeza de danos.

MBACANO

Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 11:34
uma outra visão...
"Jose Albuquerque25 de Junho de 2014 às 18:18
Companheiros,

Embora este Argentina vs Nigeria esteja a ser imperdivel (se nos distraimos um pouco, ja' so' vemos os golos na repeticao, ahahah), nao resisto a vir aqui (perdoa Guachos, pelo off topic) antecipar o "festim" que deve ir nos terreiros e centros de treino Taliban pelos 6ME da venda do Garay, ahahah.

Mais ainda: lendo o Nosso comunicado 'a CMVM, deleito-me com o gozo que os Nossos Administradores devem ter tido ao preparar este baile aos que lhes "exigiram" que clarificasse os valores dos negocios Rodrigo e A. Gomes.

Entao a CMVM nao achava que o Benfica so' devia comunicar o valor da sua quota parte na venda?
Ahahahah, entao ai esta' e ... agora digam la' qual e' a melhor forma de "esclarecer o Mercado", ahahah.

Reparem bem que, neste caso e por este criterio, a Nossa SAD nem sequer tinha necessidade nenhuma de fazer este comunicado (a venda nao implica uma variacao superior a 5% dos intangiveis), pelo que o comunicado so' foi feito e enviado para que a CMVM perceba a estupidez do inconcebivel "pedido de esclarecimentos" de janeiro passado.

Viva o Benfica!"
A CMVM quis ser ESCLARECIDA!

Eu Quis e quero ser ESCLARECIDO!

Todos devemos querer ser ESCLARECIDOS!

O Caralho do comunicado continua a ser muito dúbio como se pode perceber pela confusão que reina por todo o lado com opiniões dispares dos valores do negócio!

É assim tão dificil que o que se quer não é a participação da parte x ou y, mas o esclarecimento puro e simples dos valoreS envolvidos?

É assim tão dificil perceber que se deveria colocar vendido por x€ (100%), a que correspondem pelos y% detidos pelo SLB o montante de [(x*y)/100]€.

Neste caso ou seria vendido por 15M€ a que correspondem pelos 40% do SLB, 6M€.

Ou, como parece ser o caso, vendido por 6M€ bla bla bla, 2,4M€

Assim sim, acabariam os pedidos de esclarecimento

218219

Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 11:57
O que é mais engraçado, é que o Benfica escreveu no comunicado que vendeu por 6 milhões (não escreveu que recebeu), a comunicação social portuguesa diz toda que o Benfica vendeu por 6 milhões e só vai receber 2,4milhões.

Mas a imprensa internacional é que sabe, eles é que conhecem o que se passa no Benfica.


Quando se confirmar que 6 milhões foi o preço da venda da totalidade do passe... os que agora não param de atirar com os 15  milhões, vão arranjar outra forma qualquer de tornar um negócio anedótico e ruinoso em algo positivo.

São chamadas, as equipas de limpeza de danos.
se se confirmar o inexplicável: a totalidade do valor ser 6 milhões, ou negocio escondido com outro jogador, não tenhas duvidas que serei o 1º a escrever à direcção, enquanto sócio,   a protestar a pedir esclarecimentos... E tu o que farás se se confirmar o contrario? pintas a cara de preto?

218219

Citação de: MBACANO em 26 de Junho de 2014, 12:00
Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 11:34
uma outra visão...
"Jose Albuquerque25 de Junho de 2014 às 18:18
Companheiros,

Embora este Argentina vs Nigeria esteja a ser imperdivel (se nos distraimos um pouco, ja' so' vemos os golos na repeticao, ahahah), nao resisto a vir aqui (perdoa Guachos, pelo off topic) antecipar o "festim" que deve ir nos terreiros e centros de treino Taliban pelos 6ME da venda do Garay, ahahah.

Mais ainda: lendo o Nosso comunicado 'a CMVM, deleito-me com o gozo que os Nossos Administradores devem ter tido ao preparar este baile aos que lhes "exigiram" que clarificasse os valores dos negocios Rodrigo e A. Gomes.

Entao a CMVM nao achava que o Benfica so' devia comunicar o valor da sua quota parte na venda?
Ahahahah, entao ai esta' e ... agora digam la' qual e' a melhor forma de "esclarecer o Mercado", ahahah.

Reparem bem que, neste caso e por este criterio, a Nossa SAD nem sequer tinha necessidade nenhuma de fazer este comunicado (a venda nao implica uma variacao superior a 5% dos intangiveis), pelo que o comunicado so' foi feito e enviado para que a CMVM perceba a estupidez do inconcebivel "pedido de esclarecimentos" de janeiro passado.

Viva o Benfica!"
A CMVM quis ser ESCLARECIDA!

Eu Quis e quero ser ESCLARECIDO!

Todos devemos querer ser ESCLARECIDOS!

O Caralho do comunicado continua a ser muito dúbio como se pode perceber pela confusão que reina por todo o lado com opiniões dispares dos valores do negócio!

É assim tão dificil que o que se quer não é a participação da parte x ou y, mas o esclarecimento puro e simples dos valoreS envolvidos?

É assim tão dificil perceber que se deveria colocar vendido por x€ (100%), a que correspondem pelos y% detidos pelo SLB o montante de [(x*y)/100]€.

Neste caso ou seria vendido por 15M€ a que correspondem pelos 40% do SLB, 6M€.

Ou, como parece ser o caso, vendido por 6M€ bla bla bla, 2,4M€

Assim sim, acabariam os pedidos de esclarecimento
e a dualidade de critérios, ou seja aquilo que é exigido ao benfica não é aos restantes clubes/sad... No mais recente comunicado do FCP onde está indicada a percentagem detida do Fernando pala SAD???? Irá a CMVM pedir esclarecimentos à SAD Azulada? espera sentado!!!!

AnotherDoom

Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 11:57
O que é mais engraçado, é que o Benfica escreveu no comunicado que vendeu por 6 milhões (não escreveu que recebeu), a comunicação social portuguesa diz toda que o Benfica vendeu por 6 milhões e só vai receber 2,4milhões.

Mas a imprensa internacional é que sabe, eles é que conhecem o que se passa no Benfica.


Quando se confirmar que 6 milhões foi o preço da venda da totalidade do passe... os que agora não param de atirar com os 15  milhões, vão arranjar outra forma qualquer de tornar um negócio anedótico e ruinoso em algo positivo.

São chamadas, as equipas de limpeza de danos.
se se confirmar o inexplicável: a totalidade do valor ser 6 milhões, ou negocio escondido com outro jogador, não tenhas duvidas que serei o 1º a escrever à direcção, enquanto sócio,   a protestar a pedir esclarecimentos... E tu o que farás se se confirmar o contrario? pintas a cara de preto?

Se se confirmar o contrário, admito o meu erro.

Tenho é sérias dúvidas que tu algum dia venhas a apontar um erro à direcção e a admitires aqui que erraram em toda a linha.

218219

#26754
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 11:57
O que é mais engraçado, é que o Benfica escreveu no comunicado que vendeu por 6 milhões (não escreveu que recebeu), a comunicação social portuguesa diz toda que o Benfica vendeu por 6 milhões e só vai receber 2,4milhões.

Mas a imprensa internacional é que sabe, eles é que conhecem o que se passa no Benfica.


Quando se confirmar que 6 milhões foi o preço da venda da totalidade do passe... os que agora não param de atirar com os 15  milhões, vão arranjar outra forma qualquer de tornar um negócio anedótico e ruinoso em algo positivo.

São chamadas, as equipas de limpeza de danos.
se se confirmar o inexplicável: a totalidade do valor ser 6 milhões, ou negocio escondido com outro jogador, não tenhas duvidas que serei o 1º a escrever à direcção, enquanto sócio,   a protestar a pedir esclarecimentos... E tu o que farás se se confirmar o contrario? pintas a cara de preto?

Se se confirmar o contrário, admito o meu erro.

Tenho é sérias dúvidas que tu algum dia venhas a apontar um erro à direcção e a admitires aqui que erraram em toda a linha.
está aqui dito.... guarda o post p.f!

magoslb

#26755
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2014, 11:45
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 11:41
Vamos é levar com o Neto, tou mesmo a ver, um gajo que podiamos ter ido buscar por tostoes

Com tanto central que já temos, a ser, espero que seja outra solução. Danny seria o mais previsível, mas o homem ganha uma fortuna, não sei se abdicava disso. Era interessante vê-lo a simular um chichi nas bandeirolas do curral.
Esse ganha muito e no 4-4-2 do Jesus ele jogava onde? Ou no lugar do Gaitan ou entao a "9,5" ?

Se Gaitan for à vida, pode ser o "substituto" para JJ potenciar.



Escrevi no tópico de LFV, e acho que a coisa precisa mesmo de ser esclarecida, todo o silêncio da sad, faz-me temer o pior dos negócios.


Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2014, 12:14
Citação de: SiAn em 26 de Junho de 2014, 11:57
Parto sempre do principio que estes comunicados são feitos por pessoas sérias e responsáveis. Por isso, na minha opinião, a única interpretação possível do comunicado é que o Benfica vendeu o Garay por 6M. E de acordo com o indicado no R&C, do valor da venda caber-nos-à receber 40%.
Qualquer outra interpretação é andar a jogar com as palavras e brincar aos comunicados.
Se depois há outro tipo de jogada por trás, não sei.

Ora bem.

Este comunicado, ou é claro e simples e, o valor da venda é pelo total do passe, ou então foi uma manobra propositada, de forma a ser ambíguo na linguagem e servir como manobra. E fica-me uma dúvida, pq comunicar uma venda de 6M€? Esse valor não tinha necessidade de ser comunicado.

Strata

Citação de: MBACANO em 26 de Junho de 2014, 12:00
Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 11:34
uma outra visão...
"Jose Albuquerque25 de Junho de 2014 às 18:18
Companheiros,

Embora este Argentina vs Nigeria esteja a ser imperdivel (se nos distraimos um pouco, ja' so' vemos os golos na repeticao, ahahah), nao resisto a vir aqui (perdoa Guachos, pelo off topic) antecipar o "festim" que deve ir nos terreiros e centros de treino Taliban pelos 6ME da venda do Garay, ahahah.

Mais ainda: lendo o Nosso comunicado 'a CMVM, deleito-me com o gozo que os Nossos Administradores devem ter tido ao preparar este baile aos que lhes "exigiram" que clarificasse os valores dos negocios Rodrigo e A. Gomes.

Entao a CMVM nao achava que o Benfica so' devia comunicar o valor da sua quota parte na venda?
Ahahahah, entao ai esta' e ... agora digam la' qual e' a melhor forma de "esclarecer o Mercado", ahahah.

Reparem bem que, neste caso e por este criterio, a Nossa SAD nem sequer tinha necessidade nenhuma de fazer este comunicado (a venda nao implica uma variacao superior a 5% dos intangiveis), pelo que o comunicado so' foi feito e enviado para que a CMVM perceba a estupidez do inconcebivel "pedido de esclarecimentos" de janeiro passado.

Viva o Benfica!"
A CMVM quis ser ESCLARECIDA!

Eu Quis e quero ser ESCLARECIDO!

Todos devemos querer ser ESCLARECIDOS!

O Caralho do comunicado continua a ser muito dúbio como se pode perceber pela confusão que reina por todo o lado com opiniões dispares dos valores do negócio!

É assim tão dificil que o que se quer não é a participação da parte x ou y, mas o esclarecimento puro e simples dos valoreS envolvidos?

É assim tão dificil perceber que se deveria colocar vendido por x€ (100%), a que correspondem pelos y% detidos pelo SLB o montante de [(x*y)/100]€.

Neste caso ou seria vendido por 15M€ a que correspondem pelos 40% do SLB, 6M€.

Ou, como parece ser o caso, vendido por 6M€ bla bla bla, 2,4M€

Assim sim, acabariam os pedidos de esclarecimento

Não têm nada que querer ver as coisas esclarecidas, seus Talibans! Os verdadeiros benfiquistas não se interessam por isso e devem pressupor que tudo o que se faz no Benfica é sempre bem feito e da melhor maneira, não havendo espaço para ousadias em ainda se estar a fazer questões e pedir esclarecimentos.

Nramos

Citação de: Nramos em 26 de Junho de 2014, 02:06
Eu não me acredito que tenham sido 6M pelo total do passe. Só podem ser 6M pelos nossos 40%, e já não era bom negócio.

Agora, a sério que já há quem concorde com uma hipotetica venda total por 6M???

Continuo a não me acreditar.

Mas já vi que afinal muita gente defende a venda por 6M...

Defender o Benfica...dizem.

Benfiquismo

A sério Garay? zenit? Merecias melhor, bem melhor, mas a escolha foi tua, o dinheiro fala mais alto.

magoslb

Citação de: Benfiquismo em 26 de Junho de 2014, 12:36
A sério Garay? zenit? Merecias melhor, bem melhor, mas a escolha foi tua, o dinheiro fala mais alto.

Ao que parece pode ter recusado Man. Utd e Bayern. 4,8M€ fizeram-no cagar na carreira, foi fazer o pé de meia para passar o resto da vida numa esteira a beber margaritas com a Tamara.

Podem chamar-me tapado, mas se me disserem que alguém que ganha 1000€ se vende para ir ganhar 2,3 mil, compreendo, agora gajos que são já milionários tem assim tanta necessidade de correr atrás do pilim?