Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:27
Só que esses clubes, em termos líquidos, não lhe pagavam nem metade do que lhe vai pagar o Zenit.

certo e o negócio foi o possível e já bem esclarecido....

antonioalves1234

Não duvido nada que vá mais alguém para lá, por um valor exagerado.
São os mesmos contornos da ida do Moutinho e do James para o Mónaco. Só acho estranho não ficar tudo decidido no mesmo dia. Assim o Zenit também pode voltar com a palavra atrás e fica só com o Garay por este preço de saldo.

NoNameGirl_Norte

E se o tal jogador que sairá inflacionado , foi o próprio witsel?
Não sei , digo eu...

CitriC

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Junho de 2014, 12:58
E se o tal jogador que sairá inflacionado , foi o próprio witsel?
Não sei , digo eu...
Pensava-se que o Garay fosse vendido por 15M e foi por 6M, ou seja 9 milhoes de diferença.  Portanto dirias que o Witsel valeria 31M e foi influenciado por 9M ? é isso ?


é possível mas seria estranho na medida em que desde que saiu witsel ja houve outros jogadores que interessavam ao zenit e não foram contratados. além disso porquê esperarem tanto tempo para cobrar ? Até já se falava do Zenit contratar o garay no ano passado.


Myngos

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:27
Só que esses clubes, em termos líquidos, não lhe pagavam nem metade do que lhe vai pagar o Zenit.

Ora... 99% dos jogadores cagam literalmente para o curriculo e para o reconhecimento (ou falta dele) Interessa o pilim e, sejamos realistas, o homem vai ganhar muita massa, massa inacessivel inclusivamente para muitos tubaroes... Os Russos têm muito para lavar, como tal, se estiverem realmente interessados, levam-nos metade do plantel...

Triste sina esta dos grandes clubes dos campeonatos perifericos (Benfica, Ajax, etc...) estão condenados a viver boas epocas a nivel internacional esporadicas... Não há capital para manter bons jogadores, quanto mais jogadores com qualidade acima da média... Venham lá os Djavans e Derleis...


redmaster

Estou cada vez mais convencido de que vai sair mais alguém para o Zenit. Tipo negócio do Moutinho para o Mónaco.

silvio santos

Pelo que eu percebi deste negocio o Benfica tentou renovar com o garay a uns tempos atrás mas o jogador e o empresário não açeitarao ,pensando ja em fazer um negocio proveitoso para o jogador e assim o Benfica ficou sem margem de negociação

JPLima

Citação de: silvio santos em 27 de Junho de 2014, 13:24
Pelo que eu percebi deste negocio o Benfica tentou renovar com o garay a uns tempos atrás mas o jogador e o empresário não açeitarao ,pensando ja em fazer um negocio proveitoso para o jogador e assim o Benfica ficou sem margem de negociação

se for so mesmo os 2,5M mas valia ir a custo zero para o ano

Jota Pedro

Citação de: SLBaco em 27 de Junho de 2014, 12:16
Citação de: Jota Pedro em 27 de Junho de 2014, 11:57
Negócio à Sporting. Vergonha.
Quanto ao jogador, até fiquei contente quando recebeu a suposta proposta do Zenit no anterior mercado e recusou.
Agora forçar a saída nestes termos para este clube. Era esperar mais um bocado e tinha United, Tottenham a bater à porta com a exposição que está a ter no mundial.
Mas não se pode esperar muito de jogadores profissionais de futebol.
E nem os 3,8M entravam no SLB...
Por esses valores mais valia ficar mais uma época no SLB. Depois fazia o contrato da vida dele num clube grande (que não o Zenit como é óbvio).
O melhor para nós era renovar como é óbvio, ficando até com 15/20 M na cláusula, tenho a certeza que United, Tottenham ou Barcelona não se importavam muito de pagar isso (e estes clubes precisam urgentemente de um DC que dê garantias)

costapequeno

talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.


klik

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2014, 01:43
O negocio para o RM era simples, recebia metade do valor da venda. Ao não renovar com o Benfica, em Janeiro ficava livre, o zenit jogou com isso para espremer. Na volta havia alguma clausula com o RM e até com o fundo, onde não podia haver prejuízo total, o que aconteceria se ele ficasse até ao fim do contrato, sairia com o passe na mão. A não ser isso, eu tinha mandado o resto às urtigas e ficava com o jogador, para ganhar 2,4M€, não justifica a perda desportiva.

Ontem gozavam com quem achava que era o valor total  do passe, agora caiu tudo na real. O Benfica ficou com prejuízo e sem jogador.

isso não faz sentido nenhum... um cenário desses só é posto no final de Agosto...  não em Junho.

sabescome

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.
Deves estar a gozar. O Man Utd por exemplo dava o cu para ter um Garay naquela defesa.

costapequeno

Citação de: sabescome em 27 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.
Deves estar a gozar. O Man Utd por exemplo dava o cu para ter um Garay naquela defesa.

pois nao deu.....nem 5 nem 10 nem nada.





Vieri

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.



O Garay é um excelente central, não há dúvidas.
Obviamente não é o melhor do mundo, como se lê aqui aos mais emotivos, e beneficiou de jogar ao lado de um grande central e extraordinário líder como é o Luisão.

sabescome

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 14:14
Citação de: sabescome em 27 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.
Deves estar a gozar. O Man Utd por exemplo dava o cu para ter um Garay naquela defesa.

pois nao deu.....nem 5 nem 10 nem nada.
Não deu este ano. Já deu em anos anteriores. E essa lógica não te leva a lado nenhum... O Real Madrid também não deu não sei quantos milhões pelo Falcao na altura em que o gajo foi para o outro clube de Madrid. Isso significa que ele não tinha qualidade para eles? Acho que não.