Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: extremerboy em 24 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...
22M€? é menos... Garay a definitivo, e Drenthe possivelmente por emprestimo... a clausula de compra no Drenthe é indiferente, visto que Drenthe aufere um ordenado muito superior ao teto salarial do Benfica.
Não sei se o negócio vai ser feito nos mesmos termos do Di Maria (com a compra do Di Maria, por parte de Real Madrid, e posterior compra do Benfica, do Rodrigo e Alipio Brandão), ou se vai ser incluido directamente o Garay, como troca na transferencia.
A mer** da brincadeira do Coentrão vir dizer a publico que queria ir para o Real Madrid, estragou o negocio para o Benfica.

Estragou o crl.

Quem estragou e estraga sempre udo é o Sr. LFV:, que se deixa enrabar por todos.

Fds...

hirdicoN


Benfiquismo


Zaratustra

Citação de: hirdicoN em 25 de Junho de 2011, 21:55
Não gosto muito do garay..
tb nao sou fa, mas quando temos para o lugar roderick, jardel e leo kanu nao nos podemos queixar


Gonçalo Santos

Dispenso.. mais um que vai à copa América.
Precisamos de um central que dê garantias para jogar a pré-eliminatória da champs, porque a entrada na LC vai ser fortemente decisiva para o resto da época.

Keiroxes

Preferia um central mais maduro e que viesse com ritmo competitivo, este pra mim não é nada de especial,para além das muitas lesões que já teve, vai ser um tiro no escuro e esperemos que não no pé...

bgardo

parece que vem um internacional argentino para o lugar...entre garay e botteneli, garay claramente me agrada mais.

Coluna The Great

claro eu tb prefiro,mas nao havera outros jogadores para essa posicao que possam ser melhores e que nao auferem salarios principescos,alem que parece que so sabemos fazer negocios sempre com os mesmos clubes

GGG

Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2011, 15:42
parece que vem um internacional argentino para o lugar...entre garay e botteneli, garay claramente me agrada mais.

Mas este Jonathan Bottinelli aparece novamente porque??


bgardo

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 16:18
Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2011, 15:42
parece que vem um internacional argentino para o lugar...entre garay e botteneli, garay claramente me agrada mais.

Mas este Jonathan Bottinelli aparece novamente porque??



foi falado. eu dentro do quadro dos centrais mencionados este defeso os que mais me agradam sao claramente garay e dede. gosto particularmente do garay por vir de uma liga superior a nossa e vir com mais experiencia. quando falam das lesoes e uma falsa questao...teve tanta lesao nos joelhos como imensos outros jogadores. e quando falam em velocidade tb me parece algo secundario dado que ele nao e tao lento quanto isso e que compensa e muito com a sua excelente capacidade de posicionamento. anteve muito bem e tem uma tecnica pouco comum num central. conheco o melhor que o dede e dai nao fazer comparacoes...mas vindo os dois para juntar a luisao e roderick parecia me mt bem. haveria claramente sucessor para luisao a medio prazo

Red_Fraction

Esse Bottinelli não vem de certeza, tem 1.80m de altura, não serve para o JJ...

bgardo

com a descida de divisao hoje do river, ha um jogador que vai voltar aos jornais...maidana.

bgardo

para alem de maidana, vai voltar abrir o dossier funes mori. a fiorentina so pode contratar um extracomunitario por epoca e nao sei se vao gastar essa vaga no mori.

vitor.np

Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2011, 17:26
para alem de maidana, vai voltar abrir o dossier funes mori. a fiorentina so pode contratar um extracomunitario por epoca e nao sei se vao gastar essa vaga no mori.
ja agora nao seria ma ideia de tentar outra vez o Lamela  :drool: