Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

space_17

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2011, 15:00
Mas há alguem que acredita que o SLB tem 10/12M€ para gastar num central?



Garay seria uma boa compra por valores nunca superiores a 6/7M€.

Com a venda de Coentrão tem!!!

Senão vinham pai 22 Milhoes pelo Coentrão

Nunca se falou que o Real ia bater a clausula e recentemente até se falou em valores estupidos de 15 M

E assim de repente o Real de Mourinho ( se fosso o Real de uns anos atrás n me admirava) dá 30 M por 1 jogador por uma posição que já está bem ocupada!!!

O jogador forçou a saída e disse que só queria o Real quando este mesmo jogou numa equipa em 2010/2011 que não ganhou nada!!!

O Benfica precisa de 1 central e ele ainda n está cá!!!

Principais jornais espanhóis metem Garay no negocio..

Alguns portugueses também

São demasiadas coincidências!!


BENFIKA

Nao pagava mais do que 6M por ele.
Mas nunca o consideraria para reforçar o clube porque está na copa américa e chegaria muito tarde e nao podemos andar a entrusar a dupla de centrais nos 1os jogos do campeonato.


marcosantos

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2011, 14:56
Citação de: marcosantos em 05 de Julho de 2011, 14:55
El lateral izquierdo firma por seis años. El Real Madrid pagará 30 millones de euros por él, según ha comunicado el Benfica a la Comisión de Valores. En la operación entra Garay, pero su traspaso, valorado en 12 millones, se negocia aparte. El Madrid se reserva el 50% de los derechos del central.



se isto é verdade não quero ver o lfv num raio de 30 km do estádio da luz. vergonhoso.

E se não for verdade? Pa tenham paciência, parecem umas pitas histéricas, se vier veio qual é o problema?

por isso é que eu disse se for verdade. se não te faz impressão dar os mesmos  10 M que o real deu ao racing por um central que esteve toda a época suplente e que nem na copa américa tira o lugar ao milito, a mim faz-me. e se for dar 6 M por 50 % do passe ainda é mais desesperante. o garay neste caso ainda se tinha valorizado 2 M por ser o 4 .º central do real e não calçar as chuteiras.

uezor

não conheço o Garay, portanto não me posso pronunciar sobre a sua qualidade e compatibilidade com o Luisão.

contudo preferia um jogador que tivesse a disponibilidade de se integrar imediatamente no estágio na suiça.


jpcscbrr

Estou para ver por quanto e que vamos comunicar 50% do Garay a CMVM. 5M€? 6M€?

Embora me pareça um bom valor...vamos continuar com um problema na defesa..pelo menos para a 1ª eleminatórias da CL.

Far(away)

Garay é um bom jogador. Se me perguntarem, Far era este que querias?

Eu diria que não. Mas não recusaria o Garay, não temos propriamente o Baresi na defesa ao lado de Luisão.

sir_hugh

Este gajo vale mesmo os 12 milhões?

lonstrup

Citação de: Far(away) em 05 de Julho de 2011, 15:19
Garay é um bom jogador. Se me perguntarem, Far era este que querias?

Eu diria que não. Mas não recusaria o Garay, não temos propriamente o Baresi na defesa ao lado de Luisão.
Claro que as coisas devem ser contextualizadas, isto é, o preço que iremos pagar por ele. Muitas vezes dizer não a um negócio não significa dizer não ao jogador.

Penso que o Benfica tem reunidas as condições para encontrar uma solução mais vantajosa.

alfaxander

Citação de: sir_hugh em 05 de Julho de 2011, 15:19
Este gajo vale mesmo os 12 milhões?

Vale pporque o Benfica vai comprar, e faz parte do negocio coentrao. Se fosse para outro clube era 100% do passe por alguns 5 M

Pednunes

Citação de: alfaxander em 05 de Julho de 2011, 15:33
Citação de: sir_hugh em 05 de Julho de 2011, 15:19
Este gajo vale mesmo os 12 milhões?

Vale pporque o Benfica vai comprar, e faz parte do negocio coentrao. Se fosse para outro clube era 100% do passe por alguns 5 M
A sério ? Já está confirmado ? Onde ? É que eu não vejo nada em lado nenhum.......este pessoal é só fontes.......ia ser vendido por 5 milhões ? A quem ? Quando é para dizer mal diz-se tudo e mais alguma coisa.....enfim !

CkM

Citação de: alfaxander em 05 de Julho de 2011, 15:33
Citação de: sir_hugh em 05 de Julho de 2011, 15:19
Este gajo vale mesmo os 12 milhões?

Vale pporque o Benfica vai comprar, e faz parte do negocio coentrao. Se fosse para outro clube era 100% do passe por alguns 5 M

Vocês informem-se antes de dizerem asneiras. Não custa nada.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267644&rss=1

alfaxander

Citação de: Pednunes em 05 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: alfaxander em 05 de Julho de 2011, 15:33
Citação de: sir_hugh em 05 de Julho de 2011, 15:19
Este gajo vale mesmo os 12 milhões?

Vale pporque o Benfica vai comprar, e faz parte do negocio coentrao. Se fosse para outro clube era 100% do passe por alguns 5 M
A sério ? Já está confirmado ? Onde ? É que eu não vejo nada em lado nenhum.......este pessoal é só fontes.......ia ser vendido por 5 milhões ? A quem ? Quando é para dizer mal diz-se tudo e mais alguma coisa.....enfim !

O que eu quis dizer, facil de entender, É que o valor pelo qual o Benfica o pode comprar sera sempre mais alto do que o real pelo facto do Real Madrid ter dado os 30 pelo coentrao. Sera que precisas de um desenho

alma vermellha