Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Paco Nassa

Os valores pagos ao Rela não terão tb a ver com uma redução do vencimento do Garay?

Já com Saviola isso aconteceu, por isso, penso que o Benfica estará a pagar ao Real cerca de 5M pelo Garay e o restante será para a redução do vencimento.

Uma dupla Garay-Luisão deixa-me descansado para esta epoca ao nivel de centrais.

black_dog

Não é um jogador de eleição, mas é um bom jogador para o campeonato português. Falta-lhe, talvez um pouco de velocidade, mas mesmo assim, é boa solução.

totta

Não acredito minimamente que viesse a ganhar 2.8 por época aqui

rocky

nao teria sido melhor um emprestimo por um ano ? e com o dinheiro que se vai gastar com o Garay dava para comprar um Déde - Coates - Mangala para se adaptar tranquilamente e para o ano devolviamos o Garay

smjagol

Citação de: rocky em 06 de Julho de 2011, 18:48
nao teria sido melhor um emprestimo por um ano ? e com o dinheiro que se vai gastar com o Garay dava para comprar um Déde - Coates - Mangala para se adaptar tranquilamente e para o ano devolviamos o Garay

com esta opinião ja tou mais de acordo.
agora dizer que dede ou mangala eram neste momento melhores k garay pra entrar de caras no 11 aí ja são delirios lol

PB

Espero para ver quais são os reais "contornos do negócio"... se fossem os 5 M por 50 % do passe era perfeito!

PésDeCoentrão

Citação de: smjagol em 06 de Julho de 2011, 18:55

agora dizer que dede ou mangala eram neste momento melhores k garay pra entrar de caras no 11 aí ja são delirios lol
Dédé e mangala são neste momento melhores que garay e entravam de caras no 11 do Benfica.

LSD rules!!!

smjagol

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 18:58
Citação de: smjagol em 06 de Julho de 2011, 18:55

Dédé e mangala são neste momento melhores que garay e entravam de caras no 11 do Benfica.

LSD rules!!!
http://www.youtube.com/watch?v=w_MRejuEQfU

MrFire

Citação de: lorenzzu em 06 de Julho de 2011, 18:20
com mais 2 ou 3 centrais e fazemos uma equipa só de centrais... devia de ser bonito
Uma fraca equipa de centrais....

Luisão---Qualidade
Kanu----- Aposto em barrete
Fabio Faria-----Tem sido barrete

Miguel Victor----Jovem com valor
Roderick Mirada---Jovem com valor

Para mim seria:Luisão, Garay(ou Déde), Miguel Vitor e Roderick.

proD

Não era a minha primeira escolha. Mas sendo praticamente certo a sua vinda, só me resta desejar muito sorte!

Bem-vindo Garay:

smjagol

Citação de: proD em 06 de Julho de 2011, 19:04
Não era a minha primeira escolha. Mas sendo praticamente certo a sua vinda, só me resta desejar muito sorte!

Bem-vindo Garay:

:drool:

Redady

Puxadote o preço do rapaz! ... mas precisamos de algo assim.

Garibaldi

Sou só eu que acho q não percebo nada de bola, para achar estranho menosprezarem um jogador como o Garay?

nightcrowler

uma coisa é certa, passar de jardel para garay é uma evolução TREMENDA.

seria bom que se arranjasse um clube capaz de pagar uns 3 milhões de euros pelo jardel. acho que seria uma excelente solução para todos.

tiagoterceira

o Garay vem dar mais qualidade a zona central da defesa
ele tem neste momento todas as caracteristicas que eu pediria num central
adaptado ao europa, habituado a pressao de ganhar, jogou sempre ao mais alto nivel e vem numa de relançar a carreira depois de uma epoca menos boa no Real (motivaçao maxima).....quanto ás questoes tecnicas do Garay...sao bem conhecidas de todos
excelente contratacao se vier a realizar-se