Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pec

É Internacional Argentino mas só tem 3 internacionalizações se formos por aí há dezenas de internacionais argentinos com 2 ou 3 internacionalizações de baixa qualidade.

Só estou a referir porque não me parece que seja o que determina a sua qualidade, os lags também contrataram aquele internacional holandês que foi lá 7 ou 8 vezes.

Red Guns

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 17:22
Se ele recebe mesmo 2,8M por ano, custa-me a crer que ele venha para o Benfica.

Nem o Di Maria, nem o Coentrão foram ganhar isso, custa me a crer que ele ganhe tanto.

quinjeajero

Citação de: Red Guns em 06 de Julho de 2011, 17:03
Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2011, 16:52
12 milhões por um jogador que custou 10 e a partir dai esteve encostado era de artista. valorizar jogadores no banco, só mesmo o LFV para "cair" nessa. Espero que não se concretize, nestas condições é um jogador caríssimo, com características muito idênticas ao Luisão, pelo que claramente não justifica tão avultado investimento.

Mas quais 12 milhões? Que raio de contas são essas? Então não se diz que é 5M€ por metade do passe. Isso dá um diferença de 7 milhões... :huh:

off-topic: gosto do teu avatar O0

Estava a comentar a notícia da radio renascença e a partir do principio que esse negócio, que já tem vindo a ser falado nos últimos dois dias se vai concretizar, se for falsa a notícia, claro que não se aplica.

Off-topic: Game of thrones pode vir a ser uma das melhores séries de sempre, para o ano há mais  O0

marcosantos

Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2011, 17:24
Ter um jogador destes no plantel por 5/6M é uma vergonha quando podemos ter 1 qualquer Mangala(20 anos) ou Dede(adaptação Europa) por 7/8M.

É Internacional Argentino por especial favor, e só vem para o Benfica porque mais ninguem lhe pega.

Podemos discutir se o Benfica deveria ou não pagar 5/6/7M por algum jogador neste momento, com as contas no estado em que estão, mas daí a não querer Garay quando temos Jardel+Roderick+F.Faria no plantel...pode não ser o meu favorito, mas daí a dizer que é uma vergonha...enfim.

o treinador batista deve confiar e conhecer mesmo o garay porque quem fez 8 jogos esta época e vai á copa américa.
mesmo sabendo que a argentina não está numa boa fase com centrais, burdisso e milito são titulares, o di michelis caiu muito, walter samuel está a ficar velho, heize idem. nem tem comparação com o brasil que tem david luiz e tiago silva.

hdanyel

te aquele o dos porcos o que custou perto de 10 milhoes.

marcosantos

Citação de: hdanyel em 06 de Julho de 2011, 17:39
te aquele o dos porcos o que custou perto de 10 milhoes.

o otamendi?

Em Agosto de 2010 Nicolás Otamendi transferiu-se para o Porto assinando um contrato de 5 anos pelo clube português, o clube adquiriu 50% do passe do jogador, pagando assim metade do valor do jogador que foi avaliada em 4 milhões de euros.

bisard

Proponho que compremos 5% do Leo Messi + direitos desportivos por 5M de euros. :P

Ribas1

Citação de: Red Guns em 06 de Julho de 2011, 17:31

Nem o Di Maria, nem o Coentrão foram ganhar isso, custa me a crer que ele ganhe tanto.

Esses 2.8M é o que ele ganharia cá em Bruto para que depois dos impostos ganhasse o mesmo que no Real.

Red Guns

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 17:30
Citação de: Red Guns em 06 de Julho de 2011, 17:19
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: Red Guns em 06 de Julho de 2011, 17:17
Mas quem é que fala em 6M€? Eu li tanto na bola, record e jogo que eram 5M€...

RR bola branca.
Se a TSF diz que é 7 já é esse valor que vale? É tipo leilão?

E estás a dizer isso para mim para quê?
Perguntaste onde deu isso e respondi-te.
Viste algum comentário meu a dizer se era verdade ou não?
Eu sou daqueles que falo quando as coisas estão certas não antes.

Não disse para ti... disse pró forum.  :amigo:

Beduas

Já tá a bombar no meu PES 2011 !  :D

lorenzzu

com mais 2 ou 3 centrais e fazemos uma equipa só de centrais... devia de ser bonito

PésDeCoentrão

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 17:29
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2011, 17:23
Tem de baixar o ordenado, como fez o Saviola, Aimar, etc...

E ele estará receptivo a isso? É que tinha que baixar bastante.
Isso é que era..o gajo negava-se e lá tínhamos nós que contratar um central de jeito...

johncleese

Não seria o meu favorito, mas é obviamente um excelente central, acho que o centro da defesa fica muito bem entregue...

hirdicoN

fixe fixe era o gajo não aceita mamar menos de 50m por semana :D

pedroslb18

Citação de: Patton em 06 de Julho de 2011, 15:37
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 15:17
Citação de: RedJohn em 06 de Julho de 2011, 15:16
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 15:14
Alguem sabe quanto custou o Ricardo Carvalho?

Se bem me lembro, o Real pagou 8 milhões.
OK, alguem sabe quanto custou o Piqué?
E alguém sabe qanto custou o david luiz ao benfica?

Quase 5M por 100% do passe.