Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 00:45
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:35
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 00:32
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:26
Tiago acho que nao ha necessidade de comprar outro central,Miguel Vitor,Jardel e Rodrick com Luisao e Garay para mim parece me bem.
ires á champs com Jardel, MV e Roderick...é ir pá guerra com um caso de pedras e uma fisga sem elastico
E qual e a diferenca de ires para la com um Dede sem experiencia de futebol europeu e ir com uma pistola sem balas e isso?
O que era o Rolando e o Maicon eram pedras com uma fisga sem elastico.
o Dede..alem de ser muito superior aos 3...tem a mesma experiencia de champs do Roderick e Jardel...e pouco menos que o MV..e obviamente teria de vir antes para entrosar com a equipa
e ja agora tás enganado...o Porto na sua ultima champs tinha Bruno Alves e Rolando
E o que era o Rolando?E o Maicon estava no banco,nao estou assim tao enganado.
Isso do Dede ser tres vezes superior nao e argumento,para mim caso vie sse porque nao vem como ja sabemos estava no minimo em pe de igualdade com o Miguel Vitor e o Jardel,por isso com Luisao e Garay a titulares,Miguel Vitor e Jardel como reservas da me confianca sufeciente,nao vale a pena queimar dinheiro noutro central,prefiro um defesa esquerdo se possivel ja que temos o dinheiro do Fabio o Assaldi e ja podemos fechar a tasca.Quanto ao Geromel ja aqui disse e torno a dizer li a pouco tempo que estava o Bayern a tentar fecha lo.
eu nao disse que era 3x superior...disse que superior aos 3 (Dick MV e Jardel)
mas atençao...Luisao e Garay da confiança a qualquer um...obviamente
o problema aqui é nao se ter em conta a champs (que é essencial)...epa, uma dupla Jardel e MV....nao é mau de todo...mas se apanharmos uma boa equipa..vamos de vela
é a minha opiniao
Eu tb tenho essa preocupacao,mas sao riscos que vamos ter que correr ate estou a pedir para a primeira mao ser em casa,seja o adversario bom ou medio ou fraco,para os miudos nao acusarem a pressao e tentar nos o melhor resultado possivel,depois na segunda mao ja tinha mos os pesos pesados estas a perceber,mas esse e um risco que vamos ter que correr era a mesma coisa se ca estivese o Dede era igual ao litro.

poliban

Citação de: SheuHan em 07 de Julho de 2011, 01:02
E já agora a título de brincadeira sobre o Geromel e o Bayern, também já li que o Bayern estava interessado no Jardel. :)

Também li isso.
Adorava que isso se confirmasse para vermos a opinião de muita gente a mudar de um momento para o outro.

Tapion

eu acho o jardel um bom suplente...

hdanyel

ontem por um preço justo,nunca mais de 10 milhoes ,era para ontem

Manso28

Esta a jogar? Alguem tem stream do Argentina-Colombia?

PésDeCoentrão


novais_acf

Off-topic:
Tanto aqui se fala com receio na dupla de centrais para a pre-eliminatoria.... Mas o Benfica não terá qualidade suficiente para passar mesmo jogando com uma dupla como M.Vitor / Jardel por exemplo ?!

Estão grandes tubarões no sorteio?!

Rubin Kazan (Rússia)
Zurique (Suíça)
OB (Dinamarca)
Trabzonspor (Turquia)
Timisoara (Roménia)

...Até com Moreira / Roberto podemos jogar  ;D

Madiria


Manso28

Citação de: novais_acf em 07 de Julho de 2011, 01:51
Off-topic:
Tanto aqui se fala com receio na dupla de centrais para a pre-eliminatoria.... Mas o Benfica não terá qualidade suficiente para passar mesmo jogando com uma dupla como M.Vitor / Jardel por exemplo ?!

Estão grandes tubarões no sorteio?!

Rubin Kazan (Rússia)
Zurique (Suíça)
OB (Dinamarca)
Trabzonspor (Turquia)
Timisoara (Roménia)

...Até com Moreira / Roberto podemos jogar  ;D

Acho que só o Rubin é perigoso... depois tb n gosto mto de jogar com equipas turcas...


novais_acf

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 01:53
Citação de: novais_acf em 07 de Julho de 2011, 01:51
Off-topic:
Tanto aqui se fala com receio na dupla de centrais para a pre-eliminatoria.... Mas o Benfica não terá qualidade suficiente para passar mesmo jogando com uma dupla como M.Vitor / Jardel por exemplo ?!

Estão grandes tubarões no sorteio?!

Rubin Kazan (Rússia)
Zurique (Suíça)
OB (Dinamarca)
Trabzonspor (Turquia)
Timisoara (Roménia)

...Até com Moreira / Roberto podemos jogar  ;D

Acho que só o Rubin é perigoso... depois tb n gosto mto de jogar com equipas turcas...
São opiniões. Mas deves concordar que não são tubarões e temos que encarar esses adversarios com todo o cuidado e respeito mas se queremos entrar para fazer boa figura na champions jogos com este tipo de equipas tem que ser  "meras formalidades"

SLBito

Anda anda este não vem...

Las verdaderas cifras del fichaje de Coentrao por el Real Madrid

"...El Real Madrid dará el 50% de los derechos del argentino al ex equipo de Coentrao. Los blancos piden ahora 12 millones por este 50%, mientras que los lusos no dan más de 10. Además, éstos insisten en pagar en dos plazos: una mitad este verano, la otra en el siguiente

Según estas premisas ambas posturas estarían cercanas. Sin embargo, no se descarta que pudiera haber cambio de opiniones desde el Benfica, esto es que la negociación Garay se rompiera y que Coentrao, finalmente, costara los 30 millones que el Real Madrid ha pagado y no los 18 que afirma los blancos comentan que costará realmente su fichaje. "

PésDeCoentrão

Citação de: SLBito em 07 de Julho de 2011, 02:00
Anda anda este não vem...

Las verdaderas cifras del fichaje de Coentrao por el Real Madrid

"...El Real Madrid dará el 50% de los derechos del argentino al ex equipo de Coentrao. Los blancos piden ahora 12 millones por este 50%, mientras que los lusos no dan más de 10. Además, éstos insisten en pagar en dos plazos: una mitad este verano, la otra en el siguiente

Según estas premisas ambas posturas estarían cercanas. Sin embargo, no se descarta que pudiera haber cambio de opiniones desde el Benfica, esto es que la negociación Garay se rompiera y que Coentrao, finalmente, costara los 30 millones que el Real Madrid ha pagado y no los 18 que afirma los blancos comentan que costará realmente su fichaje. "

Bela notícia, principalmente para quem tem tentado diminuir os valores do negócio coentrão.

kezen

A Argentina que lol.

Da maneira que estão a jogar o Garay não demora muito a estar cá..

Manso28

Citação de: SLBito em 07 de Julho de 2011, 02:00
Anda anda este não vem...

Las verdaderas cifras del fichaje de Coentrao por el Real Madrid

"...El Real Madrid dará el 50% de los derechos del argentino al ex equipo de Coentrao. Los blancos piden ahora 12 millones por este 50%, mientras que los lusos no dan más de 10. Además, éstos insisten en pagar en dos plazos: una mitad este verano, la otra en el siguiente

Según estas premisas ambas posturas estarían cercanas. Sin embargo, no se descarta que pudiera haber cambio de opiniones desde el Benfica, esto es que la negociación Garay se rompiera y que Coentrao, finalmente, costara los 30 millones que el Real Madrid ha pagado y no los 18 que afirma los blancos comentan que costará realmente su fichaje. "

12M por 50% do passe... grande LOL