Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fyure

final mente o golo dele eheh, até ele já suspirava por isto :P merecido, venham mais assim :)

Baron_Davis

Citação de: aguia imperial em 16 de Dezembro de 2011, 23:24
Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2011, 23:21
comprar os outros 50% ao madrid por 5  M€

o bom não é caro. o ruim sim.

nao precisa comprar porque nao é para vender e vai ficar ca ums boms anos  ( pensamento positivo )
ficaria encantado. grande classe.

mas com este nível e com o Benfica a fazer boa figura na champions é um alvo super apetecível.

GGG

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 23:39
Citação de: GGG em 16 de Dezembro de 2011, 23:38
Porque razão não bate mais livres? O gajo no Santander até livres do meio campo marcava!
Porque raramente temos livres, lol.

Mas estás a perseguir os meus posts?

:D

trainmaniac

Eu sou insuspeito para o dizer porque até duvidava que fosse o tipo de central que viesse e encaixasse aqui na perfeição. Mas para mim, é o central com mais classe que temos desde Gamarra. Eficiência semelhante.
Que faça uma carreira no Benfica melhor que o excelente paraguaio. Estou arrebatado.

fred9

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 23:39
Citação de: GGG em 16 de Dezembro de 2011, 23:38
Porque razão não bate mais livres? O gajo no Santander até livres do meio campo marcava!
Porque raramente temos livres, lol.

Nem mais. O Cardozo este ano tem tido raríssimas oportunidades.

Trezeguet

"Finalmente marquei um golo e a verdade é que estou muito feliz. Hoje conseguimos um triunfo importante. Vamos de férias depois de fazermos 6 meses impressionantes. Quero felicitar toda a equipa",

|OnE|

GGG faz queixa à moderação :x

slb_always

Mais do mesmo,grande jogo!!!E hoje com a cereja no topo do bolo,o golo :)

Meddler


_Benfiquista_

Citação de: Meddler em 16 de Dezembro de 2011, 23:45
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Dezembro de 2011, 23:34
Citação de: Meddler em 16 de Dezembro de 2011, 23:32
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Dezembro de 2011, 23:24
Um bom golo, cheio de oportunismo!

Bah, não tinha reparado que tinhas dito isto. :bah2:
LOL Ganhei-te por pouco... ;)

Passei por plagiador. ;D
Mas foi por um bom motivo!Venham mais plágios deste tipo! ;)

GTtdi_SLB

o atestado da sua qualidade é os nossos inimigos nunca ousarem sequer tocarem no nome deste...é intocável e inatacável nas suas acções. já são jogos a mais para ser jogador de "engate"...tem mesmo que ser especial.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2011, 23:41
Eu sou insuspeito para o dizer porque até duvidava que fosse o tipo de central que viesse e encaixasse aqui na perfeição. Mas para mim, é o central com mais classe que temos desde Gamarra. Eficiência semelhante.
Que faça uma carreira no Benfica melhor que o excelente paraguaio. Estou arrebatado.

Pá...já fez. ;D
Infelizmente.

joao12soares

Já merecia o golo. Mais uma exibição tranquila, muito bem.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 23:47
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2011, 23:41
Eu sou insuspeito para o dizer porque até duvidava que fosse o tipo de central que viesse e encaixasse aqui na perfeição. Mas para mim, é o central com mais classe que temos desde Gamarra. Eficiência semelhante.
Que faça uma carreira no Benfica melhor que o excelente paraguaio. Estou arrebatado.

Pá...já fez. ;D
Infelizmente.

Sim, já fez ;D
Mas eu queria dizer uma carreira por cá em condições... não se limitar a ser melhor pelo facto do Gamarra cá ter estado pouco tempo :P

pabloelmago

Finalmente um golito. Apesar disso continua-se a destacar no que é importante para ele: defender. E defende com uma "limpeza" como poucos fazem.
Grande central.