Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2012, 12:05
Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2012, 11:57
Não me acredito que saia, já passou por um gigante e não se deu bem e isso influencia.
Espero que ele também reconheça que secalhar é melhor ficar aqui em Portugal do que arriscar ir para o banco.

Passou por um gigante onde muitos grandes jogadores não jogam, e pode ir para outro onde se trabalhe de outra forma e onde seja titular.
È verdade, mas também pode enfrentar outra concorrencia que seja superior. Economicamente e só tendo 50% não faz sentido vender-lo.

abar85

Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2012, 12:59
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2012, 12:05
Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2012, 11:57
Não me acredito que saia, já passou por um gigante e não se deu bem e isso influencia.
Espero que ele também reconheça que secalhar é melhor ficar aqui em Portugal do que arriscar ir para o banco.

Passou por um gigante onde muitos grandes jogadores não jogam, e pode ir para outro onde se trabalhe de outra forma e onde seja titular.
È verdade, mas também pode enfrentar outra concorrencia que seja superior. Economicamente e só tendo 50% não faz sentido vender-lo.

Eu sou frontalmente contra a sua venda, podem é subir o ordenado se não estiver no tecto salarial e melhorar a cláusula!

Só acho que o facto de não ter singrado no Real não o impede de sonhar com voltar a clubes dessa envergadura!

TJSF

Eu compreendo abarth, mas não podes assumir que o que ele faz cá, faria noutros lados.
Vários jogadores que aqui eram sobrenaturais, fora de Portugal são bem mais "humanos".

TFFS

Vai acabar ca a carreira :)
E espero que faça dupla com o Fábio Cardoso que podem nao apreciar muitos de voces mas eu acho que e um excelente central, com grande potencial

Gog

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2012, 13:02
Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2012, 12:59
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2012, 12:05
Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2012, 11:57
Não me acredito que saia, já passou por um gigante e não se deu bem e isso influencia.
Espero que ele também reconheça que secalhar é melhor ficar aqui em Portugal do que arriscar ir para o banco.

Passou por um gigante onde muitos grandes jogadores não jogam, e pode ir para outro onde se trabalhe de outra forma e onde seja titular.
È verdade, mas também pode enfrentar outra concorrencia que seja superior. Economicamente e só tendo 50% não faz sentido vender-lo.

Eu sou frontalmente contra a sua venda, podem é subir o ordenado se não estiver no tecto salarial e melhorar a cláusula!

Só acho que o facto de não ter singrado no Real não o impede de sonhar com voltar a clubes dessa envergadura!
que o digam Robben, Sjneider; van der vaart; Samuel; Kaka e outros tantos grandes jogadores que lá não funcionaram...

Woody

Vão-se despedindo...

Pilar

Não estou a par, diz-se que vai para onde?

(era só o que nos faltava, ficar sem Garay... :disgust:)

Luisao4

Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2012, 11:38
Não estou a par, diz-se que vai para onde?

(era só o que nos faltava, ficar sem Garay... :disgust:)

próximo jogo vai a Barcelona, depois a Alvalade, o resto não sei de cor

Pilar

Citação de: Luisao4 em 29 de Novembro de 2012, 11:40
Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2012, 11:38
Não estou a par, diz-se que vai para onde?

(era só o que nos faltava, ficar sem Garay... :disgust:)

próximo jogo vai a Barcelona, depois a Alvalade, o resto não sei de cor
Ah bom! ;D

subLiminar

25M? Bom demais para ser verdade.

Mestre30

Citação de: subLiminar em 29 de Novembro de 2012, 13:52
25M? Bom demais para ser verdade.
Ás tantas são 25 mil euros......


subLiminar

Enganei-me, era no tópico do Gaitán. Com tal notícia até troquei os olhos!  ;D

Mathayus

Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2012, 11:48
Citação de: Luisao4 em 29 de Novembro de 2012, 11:40
Citação de: Pilar em 29 de Novembro de 2012, 11:38
Não estou a par, diz-se que vai para onde?

(era só o que nos faltava, ficar sem Garay... :disgust:)

próximo jogo vai a Barcelona, depois a Alvalade, o resto não sei de cor
Ah bom! ;D

:)

Vieri

Não equaciona vender em Janeiro !!!!!!!!!!

Depois de Javi e Witsel em Agosto, só faltava mesmo despachar os centrais em Janeiro...

Pensando melhor esta direcção tem a grande tradição de vender centrais titulares em Janeiro...
Medo >:(