Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica


Tiago_Patatas

Muito melhor do que o David Luiz.

Trezeguet

que central. craque craque craque

Roronoa

Obrigado Real Madrid. Garay é craque. Ontem limpou tudo


sagan1976


Mr.Costa

Citação de: Roronoa em 06 de Dezembro de 2012, 08:35
Obrigado Real Madrid. Garay é craque. Ontem limpou tudo



deram-nos o garay que impediu que sofressemos golos
deram-nos o rodrigo que impediu que aos 10 minutos tivessemos a ganhar

Sparrow

único jogador de classe mundial no nosso plantel...
O resto é classe merdial...

Chefe

Para o ano diz adeus.

Trezeguet


darkwolf

obrigado Mou por achares que ele vale 0

Alcaide

Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2012, 10:09
Para o ano diz adeus.
Infelizmente, terei que concordar. É um defesa central maravilhoso!

klik

Citação de: Tiago#30 em 06 de Dezembro de 2012, 00:43
Não fossem os 50% que ainda pertencem ao Real Madrid, até diria que já tinha bilhete marcado para Barcelona.

50% em nada interfere... não me parece que o Barça se quer um jogador tenha problemas em dar dinheiro ao Real!!!

Quem manda para onde ele vai somos nós!! é quem tem os direitos desportivos e o jogador sob contrato!! eles apenas recebem os 50% da transferência futura.

cwally

Citação de: Sparrow em 06 de Dezembro de 2012, 09:13
único jogador de classe mundial no nosso plantel...
O resto é classe merdial...
Até parece. O Artur também é. O Luisão também. O Ola John para lá caminha. O Salvio pode ser (aprender com o Ola a ser prático outra vez). O Gaitan talvez queira. O Cardozo É. O Matic talvez dê mais um salto...

O Aimar já foi.

abar85

Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2012, 10:14
Citação de: Tiago#30 em 06 de Dezembro de 2012, 00:43
Não fossem os 50% que ainda pertencem ao Real Madrid, até diria que já tinha bilhete marcado para Barcelona.

50% em nada interfere... não me parece que o Barça se quer um jogador tenha problemas em dar dinheiro ao Real!!!

Quem manda para onde ele vai somos nós!! é quem tem os direitos desportivos e o jogador sob contrato!! eles apenas recebem os 50% da transferência futura.

A mais pura das verdades. Está nas nossas mãos enquanto não baterem a cláusula! E a este é que deviam preocupar-se em tentar aumentá-la, este é daqueles que tem que ser pago a peso de ouro porque realmente vale!

trevo

Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2012, 10:14
Citação de: Tiago#30 em 06 de Dezembro de 2012, 00:43
Não fossem os 50% que ainda pertencem ao Real Madrid, até diria que já tinha bilhete marcado para Barcelona.

50% em nada interfere... não me parece que o Barça se quer um jogador tenha problemas em dar dinheiro ao Real!!!

Quem manda para onde ele vai somos nós!! é quem tem os direitos desportivos e o jogador sob contrato!! eles apenas recebem os 50% da transferência futura.
Somos nós que mandamos? Não me parece...
Bastam 20M e não temos palavra a dizer.
Renovação e compra imidiata dos 50% do passe para ontem, é mais urgente do que comprar qualquer novo jogador, na minha opinião.