Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lopi75slb

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:26
Citação de: RicardoSR em 22 de Março de 2013, 19:24
Se fosse "benfiquista" renovava e aumentava a clausula para 30M o que dava mais margem para negociar, mas parece-me que quer mesmo bazar. Se depois não se der bem no Man Utd como aconteceu no Real que não chore.
E se para renovar é necessário comprar mais alguma percentagem do passe?
E quem paga o salario  :2funny:, para ter um jogador destes, tens que abrir os cordões à bolsa,portugal não é o qatar .

pguerreiro

Já deu algum retorno desportivo, o que muitos não dão.

Manpaz1904

Citação de: lopi75slb em 22 de Março de 2013, 19:28
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:26
Citação de: RicardoSR em 22 de Março de 2013, 19:24
Se fosse "benfiquista" renovava e aumentava a clausula para 30M o que dava mais margem para negociar, mas parece-me que quer mesmo bazar. Se depois não se der bem no Man Utd como aconteceu no Real que não chore.
E se para renovar é necessário comprar mais alguma percentagem do passe?
E quem paga o salario  :2funny:, para ter um jogador destes, tens que abrir os cordões à bolsa,portugal não é o qatar .
Exacto. Isto não é um mar de rosas.

okapa1904

garay facilmente arrranja um clube q lhe pague no minimo 250mil...para nós é incomportavel

Theroux

Citação de: pguerreiro em 22 de Março de 2013, 19:29
Já deu algum retorno desportivo, o que muitos não dão.

Ainda tenho esperança que após fazer parte das celebrações daqui a umas semanas reconsidere e fique mais uma época... para atacar a Champions.

stahl

Citação de: sardao em 22 de Março de 2013, 19:27
Citação de: stahl em 22 de Março de 2013, 19:25
Citação de: sardao em 22 de Março de 2013, 19:21
O melhor era mesmo o Benfica ficar com o Garay para "sempre" por causa de não poder receber um valor muito grande com a sua venda.

Mas se calhar também temos que ver que o Garay não está para aí virado...

Hoje em dia, o Benfica é um trampolim para os tubarões, a saída dele é óbvia, tão óbvia como foram as do Javi e Witsel, na época passada. Mais tarde ou mais cedo, tudo se confirmará, ele não é um Luisão. Com muita pena minha, atenção...

E isso de dizerem que 20M é muito, nem sei o que diga  :o

O Luisão também nunca teve Manchesteres à perna...

Teve há uns anos atrás, a Juventus e outros... E os tempos eram outros.

brazio

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:25
Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 19:21
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:16
Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 19:14
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:10


Talvez porque é o valor da cláusula e o Benfica nada pode fazer.

E não seria de esperar da parte de que quem toma essas decisões saber que Garay vale muito mais que esses 20 M? 

Sobretudo quando existe um terceiro clube que têm direito a metade desse valor?

Se até um amador como eu o sabe quanto mais que têm a responsabilidade em gerir os destinos do clube?
Pá, não estás a chegar lá.

Pergunta: Que querias que o Benfica fizesse (que tipo de negócio) ao contratar Garay?

Pelo menos que tivesse subido a clausula se os 20 fossem todos para nós ainda vá agora 10 por um jogador desta categoria?  :o

Pá mais vale dá-lo...

E se foi Garay a não querer cláusula mais alta?
É que, sem ilusões, Garay só veio para cá para relançar a carreira. E como é claro, a probabilidade de sair é mais alta com cláusula de 20M do que com cláusula de 30M.

Como já disse anteriormente, tenho a certeza que a ideia de a cláusula ser de 20M, não foi do Benfica.

É que o Benfica, e todos os clubes, não fazem os negócios como querem. Fazem o que é possível.

Estamos no terreno das especulações mas se realmente for verdade aquilo que dizes só reforçaria aquilo que eu disse...



lopi75slb

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:30
Citação de: lopi75slb em 22 de Março de 2013, 19:28
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 19:26
Citação de: RicardoSR em 22 de Março de 2013, 19:24
Se fosse "benfiquista" renovava e aumentava a clausula para 30M o que dava mais margem para negociar, mas parece-me que quer mesmo bazar. Se depois não se der bem no Man Utd como aconteceu no Real que não chore.
E se para renovar é necessário comprar mais alguma percentagem do passe?
E quem paga o salario  :2funny:, para ter um jogador destes, tens que abrir os cordões à bolsa,portugal não é o qatar .
Exacto. Isto não é um mar de rosas.
Claro que não , é logico , e os do norte que praticam alguns salários astronomicos para a realidade portuguesa ,é de salientar que nem sempre da frutos o fruta  :2funny:

pguerreiro

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2013, 19:32
Citação de: pguerreiro em 22 de Março de 2013, 19:29
Já deu algum retorno desportivo, o que muitos não dão.

Ainda tenho esperança que após fazer parte das celebrações daqui a umas semanas reconsidere e fique mais uma época... para atacar a Champions.
Era bom, era. Eu não tenho grande esperanças, Garay é top, lê o jogo de forma excelente, qualidade de passe e visão de jogo a sair, não faz faltas estúpidas como 85% dos centrais e não quebra o ritmo de jogo, enfim, um senhor que vamos ter muita dificuldade em substituir.

PésDeCoentrão

Custou 5,5M (bom preço) e o Real garantiu metade do valor de venda futura (obviamente que a cláusula de 20 tem dedo espanhol), e já alienámos 10% do passe (por um valor que não sei precisar (mas superior a 1M).

Se no fim da época render mais 10M (ou 9), aliado ao desempenho desportivo...foi um fantástico negócio!

Para mim está longe de ser um fenómeno, é um belíssimo central, sório e regular, mas não "chorava" com a sua partida. Garantindo Dédé...então seria um upgrade (mesmo que todo o "lucro" de Garay servisse para o brasileiro.

Que seja importante na conquista dos títulos em disputa, os jogadores passam e o Benfica continua.

JackWhite

Nem faz sentido especular sobre quem 'quis' a cláusula. Em qualquer negociação o clube puxa a cláusula para cima, e o jogador puxa a cláusula para baixo.

O valor da cláusula de rescisão foi negociado em conjunto com todos os outros parâmetros do contrato: salário, duração, cláusulas, prémios. Não foi uma 'imposição' unilateral do Garay e do seu agente, foi uma de muitas variáveis. Se calhar essa cláusula foi a única forma de conseguirmos pagar um salário que ele aceitasse, porque com certeza ganha menos do que no Madrid.

sardao

Citação de: stahl em 22 de Março de 2013, 19:32
Citação de: sardao em 22 de Março de 2013, 19:27
Citação de: stahl em 22 de Março de 2013, 19:25
Citação de: sardao em 22 de Março de 2013, 19:21
O melhor era mesmo o Benfica ficar com o Garay para "sempre" por causa de não poder receber um valor muito grande com a sua venda.

Mas se calhar também temos que ver que o Garay não está para aí virado...

Hoje em dia, o Benfica é um trampolim para os tubarões, a saída dele é óbvia, tão óbvia como foram as do Javi e Witsel, na época passada. Mais tarde ou mais cedo, tudo se confirmará, ele não é um Luisão. Com muita pena minha, atenção...

E isso de dizerem que 20M é muito, nem sei o que diga  :o

O Luisão também nunca teve Manchesteres à perna...

Teve há uns anos atrás, a Juventus e outros... E os tempos eram outros.

A Juve estava na 1ª?  ;D  :tomates:

kneissl

sidnei! ou ent indi

lopi75slb

Do momento que fique o matic e salvio , de resto  :tonge:

Sylar Skywalker

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2013, 15:55
Estas notícias do rascord passam-me bem ao lado.
O Garay é jogador do Benfica.

Exactamente.

Não percebo proque é que agora de repente os benfiquistas falam como se fosse um facto.

Eu nem vejo em mais lado nenhum a dizer que o Garay já é do Manchester United.