Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fukurokuju

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 16:39
Limpar tudo!


Que deixe um pouco para o Luisão se não o capitão ainda adormece em campo.

Blitzer

Espero que não seja o seu ultimo jogo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

benficavida

Citação de: Blitzer em 26 de Maio de 2013, 16:55
Espero que não seja o seu ultimo jogo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.
Coentrão para cá, Garay para lá. Se tivesse que arriscar, era isto.

Manpaz1904

E o que é que o Real ganhava com isso, mesmo?

orlando77

quando o árbitro apitou para o final, o garay suspirou de alívio... ufa... já me livrei do jj e do lfv... para mim chega...

farmacia franco

Gosto do Garay, mas quando se esta a bater hoje no Luisão, quando este menino há uma mes para cá só sabe mandar bolas para a frente sem nexo nenhum, passes não acerta um, hoje falha uma oportunidade escandalosas enfim..

Já deve ter a cabeça noutro lado, merda de jogo que fez hoje.

Elvis the Pelvis

Sempre tive uma opinião muito própria sobre o Garay, acho que é um óptimo central, mas demasiado lento e que gosta de mandar a bola para a frente, muitas vezes sem nexo nenhum. Claro que é melhor que o Luisão, mas exageram um pouco quando falam do Garay.

farmacia franco

Começo também a concordar Elvis.

Pedro84

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Maio de 2013, 21:03
Sempre tive uma opinião muito própria sobre o Garay, acho que é um óptimo central, mas demasiado lento e que gosta de mandar a bola para a frente, muitas vezes sem nexo nenhum. Claro que é melhor que o Luisão, mas exageram um pouco quando falam do Garay.

Exageram um pouco é favor.

peter_slb

É o único da defesa que tem qualidade para jogar no Benfica, tudo o resto devia ser corrido (titulares e suplentes) ainda que não me importasse de ficar com o André Almeida para o banco até por poder fazer várias posições.

Tsoukalos

Citação de: peter_slb em 26 de Maio de 2013, 23:01
É o único da defesa que tem qualidade para jogar no Benfica, tudo o resto devia ser corrido (titulares e suplentes) ainda que não me importasse de ficar com o André Almeida para o banco até por poder fazer várias posições.
concordo, de resto aceitava que saíssem todos. mas tb concordo que não é um super central mas em todo o caso é o melhor da defesa actual do Benfica.

CaCo

Obrigado e parabéns pela Taça da Liga 2012 que conquistas-te.

Sucesso na carreira.

infeh

Não entendo como falam em comprar 50% do passe do Garay ao RM, quando temos a totalidade..

Eles tem é direito a metade da futura transferência.

Scorpion8

mas um jogador como o garay com um m utd à perna e, onde pode ganhar mesmo títulos, quer ficar no BENFICA?

Gonçalo Santos

Quase que aposto que a sair, não será para o Manchester Utd. Não faz qualquer sentido.