Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Outra que anda com a cabeça noutro lado qualquer que não o Benfica

cristao69

Completamente comido no golo do Olympiakos.

Rik77

O problema do Benfica está no eixo central...Garay - Matic - Gaitán (que não joga a 10 e devia) - Lima/Cardozo...estão a léguas do que já renderam! Se não rendem, vendam-se!

josantiago

Outro irreconhecível

vrtds

ainda está a pensar no Man United..

Ricardo2306

Aqui há dias vi-o no Colombo, disse-lhe então Garay que se passa com vocês?
Ele respondeu tudo bem?
E eu: Tudo mal, para vocês tá sempre tudo bem para nós é que não miseráveis....
E fui-me embora o gajo devia pensar que lhe ia pedir autógrafo ou algo, e a conversa parou porque ia com o meu filho, sejamos exigentes para com estes meninos, sempre insatisfeitos da vida, têm tudo e não nos dão nada( espero que compreendam o que digo "dar" empenho e vitórias históricas, raça, dedicação) nós contribuímos para os ordenados deles portanto penso que podemos exigir...  :disgust:

Manpaz1904

Como já disse, é bom central para o campeonato português.

Trezeguet


Pedro_ElMago_10

Pessimo no golo sofrido!

Rigters

Por mim era já recambiado, se é para estar a fazer frete, façam-no fora do Benfica!

MrJohnny

O Garay não é infalível, mas não percebo porque é que estão a bater nos centrais... Infelizmente, o Matic é que deixou a casa a arder e eles já não foram capazes de apagar o fogo.

trevo

Citação de: MrJohnny em 23 de Outubro de 2013, 23:19
O Garay não é infalível, mas não percebo porque é que estão a bater nos centrais... Infelizmente, o Matic é que deixou a casa a arder e eles já não foram capazes de apagar o fogo.
Não invalida que o Garay teve mal.

Keiroxes

No golo parecia um jogador das regionais, que bordagem mais anedótica ao lance, incompreensível num jogador desta categoria, muitos furos abaixo do que nos habituou.

mellamotom

cagou-se para o lance do golo, completamente

BlankFile

Como vários colegas seus, foi comido no golo do adversário. Também não teve tarefa fácil na primeira parte. Melhorou na segunda parte no charco, mas fica a mancha da primeira parte