Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

silvio santos

Se o Jesus for para Valencia o Rodrigo e o garay devem ir com ele

Becken

O Garay se sair, pelo menos que saia para Italia...

quinjeajero

Vender o Garay por menos de 20 milhões é um escandalo.

magoslb

Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:31
Citação de: magoslb em 17 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:13
Este devia ser prioridade manter. Preferia vender o Gaitan (caso um deles pudesse ficar).

Agora, não me lixem!! 15M?? Mas tamos a brincar ou quê?  :crazy2:

Amigo, só temos metade do passe.
Mas eles vão negociar connosco, não vão negociar com o Real Madrid! Isso não impede em nada de recebermos os 20M justos por ele. O valor é que depois é dividido pelo Real.

Mas pronto, só um nabo é que não consegue vender o Garay por 20M! Ainda por cima com um Mundial todo feito a titular (em principio)! Era obra  :estrelas:

Mas se for por 20Me, tens de dar metade ao RM, se for menos, penso que não. Logo não vender por 20 pode ser vantajoso, claro que o RM pode-se sentir enganado. Pode ser que haja alguma via para conseguirmos algum jogador deles.

1904 slb

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2014, 22:45
Vender o Garay por menos de 20 milhões é um escandalo.

20M por um central nunca seria um escândalo. Acho que dão 30M, mas depois de ver sair o Matic por 25 já não sei.

aguia20

Citação de: magoslb em 17 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:31
Citação de: magoslb em 17 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:13
Este devia ser prioridade manter. Preferia vender o Gaitan (caso um deles pudesse ficar).

Agora, não me lixem!! 15M?? Mas tamos a brincar ou quê?  :crazy2:

Amigo, só temos metade do passe.
Mas eles vão negociar connosco, não vão negociar com o Real Madrid! Isso não impede em nada de recebermos os 20M justos por ele. O valor é que depois é dividido pelo Real.

Mas pronto, só um nabo é que não consegue vender o Garay por 20M! Ainda por cima com um Mundial todo feito a titular (em principio)! Era obra  :estrelas:

Mas se for por 20Me, tens de dar metade ao RM, se for menos, penso que não. Logo não vender por 20 pode ser vantajoso, claro que o RM pode-se sentir enganado. Pode ser que haja alguma via para conseguirmos algum jogador deles.
:huh:
O Garay tem uma clausula de 20M. E o Real tem 50% do jogador. Mesmo que seja vendido por 50 centimos, 25 vão sempre para Espanha.

magoslb

Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 17 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:31
Citação de: magoslb em 17 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: aguia20 em 17 de Maio de 2014, 22:13
Este devia ser prioridade manter. Preferia vender o Gaitan (caso um deles pudesse ficar).

Agora, não me lixem!! 15M?? Mas tamos a brincar ou quê?  :crazy2:

Amigo, só temos metade do passe.
Mas eles vão negociar connosco, não vão negociar com o Real Madrid! Isso não impede em nada de recebermos os 20M justos por ele. O valor é que depois é dividido pelo Real.

Mas pronto, só um nabo é que não consegue vender o Garay por 20M! Ainda por cima com um Mundial todo feito a titular (em principio)! Era obra  :estrelas:

Mas se for por 20Me, tens de dar metade ao RM, se for menos, penso que não. Logo não vender por 20 pode ser vantajoso, claro que o RM pode-se sentir enganado. Pode ser que haja alguma via para conseguirmos algum jogador deles.
:huh:
O Garay tem uma clausula de 20M. E o Real tem 50% do jogador. Mesmo que seja vendido por 50 centimos, 25 vão sempre para Espanha.

Não te posso garantir, mas tinha a impressão de ter lido que se for abaixo dos 20M€ não havia divisão. Fica lançado o repto, para quem possa confirmar o que está de pé.

ChamaImensaSLB

O real tem 50% do jogador. Ponto.
Venda por 20M, por 100M ou por 10 centimos...

EPluribusUnum

Em ano de Mundial é mais complicado passar despercebido aos colossos estrangeiros, se fizer uma boa prova, que acho que irá fazer.

melanda72

Muito dificilmente fica no benfica  se for vendido o benfica encaixa 10M não sendo muito é dinheiro, e tenho esperança que o lisandro depois da boa época que fez em espanha venha render o garay sem dar-mos pela falta dele.

André Sousa

O Benfica tem 40% do passe.

Huntelaar

Citação de: pedroso em 17 de Maio de 2014, 22:11
O Garay ainda tem estatuto de exta comunitário em Espanha...

É que com Otamendi, Garay...

Mentira, o Garay tem dupla Nacionalidade . Argentina/Espanhola.

Como podes ver aqui - http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=25466&search=1&search_string=garay&searchdb=1

Myngos

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2014, 22:45
Vender o Garay por menos de 20 milhões é um escandalo.


Matic=25m

RicardoSR

A grande questão é porque é que ainda não renovou???
Sei que terá que ser feito um esforço financeiro, mas mesmo que fosse um aumento de 500mil euros/ano é irrisório comparado com a sua importância e pelo tão pouco que receberiamos se ele saisse.

Mestre30

Citação de: RicardoSR em 18 de Maio de 2014, 00:27
A grande questão é porque é que ainda não renovou???
Sei que terá que ser feito um esforço financeiro, mas mesmo que fosse um aumento de 500mil euros/ano é irrisório comparado com a sua importância e pelo tão pouco que receberiamos se ele saisse.
Não renovaram porque o Garay rejeitou todas as propostas feitas pelo Benfica.