Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Junho de 2014, 20:38

Notícia corrigida às 18h07: altera o valor recebido pelo Benfica de seis milhões de euros para 2,4 milhões

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-recebe-seis-milhoes-com-a-venda-de-garay-1660464

Agora vêm os lols para o público.
Cada vez me parece mais evidente que 6 M é pela totalidade...

costapequeno

Citação de: MrJohnny em 25 de Junho de 2014, 20:37
Quando somos nós a assediar e a pagar mais pelos jogadores dos maiores clubes sérvios, brasileiros, argentinos, etc. já ninguém se preocupa com o que sentem os adeptos deles...

estrelha vermelha. :disgust:

Di maria

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2014, 20:42

Notícia corrigida às 18h07: altera o valor recebido pelo Benfica de seis milhões de euros para 2,4 milhões

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-recebe-seis-milhoes-com-a-venda-de-garay-1660464

Nada melhor que o relatório contas.

misticaslb

Cada vez tenho mais a certeza que foram mesmo 6M pela totalidade...o negócio do século para o Zenit e a fraude do milénio para o Benfica.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

AmorBenfiquista

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 20:43
Quando somos nós a assediar e a pagar mais pelos jogadores dos maiores clubes sérvios, brasileiros, argentinos, etc. já ninguém se preocupa com o que sentem os adeptos deles...

Nós pagamos o que os jogadores valem. Vender o Garay por 6M e ver o Fernando sair por 15M dá-me náuseas.

fabioLupi

Palpita me que os 6 milhões foi para pagar pouco ao real

TioPatinhas

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 20:39
Mais um que sai pela porta pequena. Vai e não voltes, porque não és bem vindo.
"Só muito se odeia a quem muito se amou..."

costapequeno

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Junho de 2014, 20:41

"Metade do passe de Garay pertencia ao Real Madrid, clube anterior do jogador, sendo que os restantes dez por cento tinham já sido vendidos ao fundo Benfica Stars Fund por 1,175 milhões de euros.

No comunicado da SAD benfiquista à CMVM, o negócio é referido como uma venda dos direitos económicos e desportivos de Garay ao Zenit por seis milhões de euros, não esclarecendo qual a percentagem do passe envolvida.

Fonte do Benfica disse ao PÚBLICO que o negócio correspondia a 100 por cento do passe e, nestas condições, o Benfica receberá apenas 2,4 milhões, cabendo ao fundo que detinha dez por cento 600 mil euros. Quanto ao Real, receberá três milhões."

nao acredito....

menos de 10 milhoes no total nao acredito.

Lightning

Afinal em que é que ficamos...

Megaphone

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Junho de 2014, 20:41

"Metade do passe de Garay pertencia ao Real Madrid, clube anterior do jogador, sendo que os restantes dez por cento tinham já sido vendidos ao fundo Benfica Stars Fund por 1,175 milhões de euros.

No comunicado da SAD benfiquista à CMVM, o negócio é referido como uma venda dos direitos económicos e desportivos de Garay ao Zenit por seis milhões de euros, não esclarecendo qual a percentagem do passe envolvida.

Fonte do Benfica disse ao PÚBLICO que o negócio correspondia a 100 por cento do passe e, nestas condições, o Benfica receberá apenas 2,4 milhões, cabendo ao fundo que detinha dez por cento 600 mil euros. Quanto ao Real, receberá três milhões."
sendo assim o fundo ficou a perder... humm... nao me parece

AmorBenfiquista

O Witsel saiu da mesma maneira e está nos ex-funcionários. Aliás, o Witsel ainda nos deu 40M, este nem isso.

costapequeno

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 20:44
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 20:43

Nós pagamos o que os jogadores valem. Vender o Garay por 6M e ver o Fernando sair por 15M dá-me náuseas.

em termos desportivos quem fica a rir-se e o sporting.

o porto nao vai receber 15 milhoes,sao 12 o que nem e mau diga-se.

menos de 10 pelo garay no total e roubo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2014, 20:42

Pois, a mim também infelizmente...  :cry2:

O BENFICA comprou 50% do passe por 5.5 milhões e agora só recebe a 3milhões...

Para além o ordenado mensal, ainda teve prejuízo no negócio...

Enfim...  :estrelas:

Ruud

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 20:46
O Witsel saiu da mesma maneira e está nos ex-funcionários. Aliás, o Witsel ainda nos deu 40M, este nem isso.

O Witsel saiu da mesma maneira ;D

trevo

Dá mesmo a entender que estamos a enganar o Real, não me parece uma boa politica.