Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Logan

O Garay já estava prometido ao Zenit há muito tempo. E ele também queria sair para a Rússia($). O problema foi mesmo que os russos não podem pagar muito neste momento. Alguma outra contrapartida havemos de ter... esperar para ver.

Atenção que não deixa de ser um negócio ridículo.

costapequeno

Citação de: Capitão Coluna em 27 de Junho de 2014, 14:41
FFP, a maior treta que a UEFA inventou.

no caso do zenit lixou-os bem.

Logan

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 14:42
Citação de: Logan em 27 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 14:37
Citação de: Logan em 27 de Junho de 2014, 14:32
O Zenit não tem de ter cuidado com o fair play financeiro nos próximos tempos?

e nao teve aqui?



Não percebo como ainda se fala em mais um jogador do Benfica a ir para lá então.

e para  nao levarem vermelhos e amarelos no topico do Vieira.

isto e pacote witsel pura simplesmente.

segunda hipotesse,hulk inglaterra,gaitan no lugar dele mas  os russos na posiçao que estao nao podem perder dinheiro aqui.

É bem possível que seja por aí...

pcssousa

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2014, 23:10
Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:00
É obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica...nao sei onde esta a duvida!

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, e em conformidade com o solicitado pela CMVM relativamente à alienação da totalidade dos direitos
desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez ao FC Zenit pelo montante de € 6.000.000
(seis milhões de euros), vem prestar a seguinte informação complementar ao comunicado de 25 de junho de 2014:
A parcela atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 40% dos direitos económicos do atleta
Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, ascende a € 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil euros).


O Conselho de Administração

26 de Junho de 2014

Assim que li o comunicado da venda me apercebi do que tinha acabado de acontecer.
É óbvio que é uma vergonha, assim como é claro para mim que há marosca por detrás, o que ainda me envergonha mais.


Nojo, nojo, nojo, nojo, nojo. 

The Maverick

Que parvalheira. Não percebo como é que este tipo de negócios se concretizam... :disgust:

Skjaer

Surreal, não me ocorre uma outra palavra para descrever esta situação a diversos níveis. Não se entende como nenhum clube de maior nomeada o leva por este preço nem se entende como é possível um jogador desta craveira custar este valor.

Dá a sensação que recuámos 20 anos.

Gamabunta

Sabem o que me deixa mesmo triste? É sentir que não conseguimos ter épocas como esta que passou, ou parecido vá, 2 anos seguidos.

Depois de ganhar tudo a nivel interno e uma final europeia, vendemos o lateral esquerdo(nem vendido foi) e central(por 6M que merda é esta?!) titulares, sem esquecer o Rodrigo. E não vamos ficar por aqui. Mesmo que não sejam todos vendidos, não podemos fazer uma época melhorzinha que os ricos(e não necessariamente melhores que nós, apenas mais ricos) querem logo Oblak, Gaitan, Enzo, Markovic.

O futebol é um nojo, basta acenar as notas, é assustador como tudo mudou. Há bem pouco tempo os jogadores só iam para os verdadeiros grandes clubes. Hoje em dia qualquer Valencia, Zenit de um campeonato no mínimo ridículo ou mesmo um PSG que há menos de 5 anos levava na pá do Benfica conseguem contratar qualquer um. E clubes como o Benfica, grandes do futebol europeu mas com a infelicidade de pertencerem a um país pobre e sem visibilidade, nunca sairá disto, nunca lutará pela Champions regularmente. Um ano de sonho chegamos talvez aos quartos e por milagre às meias. Mas fica por aí.

Fossemos um clube espanhol e era tudo diferente. O nosso clube só é visto como rampa de lançamento. E isto é bastante triste para mim. Chamem-me maluco, mas gostava de conseguir manter esta equipa por alguns anos como os grandes clubes conseguem. Assim é sempre uma sorte e só servimos de olheiros para os outros.

RedEyes

Parece merda. Cheira a merda. Sabe a merda.


Hmmm, deve ser mais um acto brilhante de gestão do gangue do costume.


DANI BOY

queria dar os parabens á direcçao e em especial ao LFV, mesmo k a reboke seja vendido gaitan por um preço exorbitante (coisa k nao me parece) mesmo assim , é um negócio fabuloso...um must deste lfv e direcçao! camuflar este negocio com um suposto super negocio em julho, nunca retira o quao mau foi este negócio para a instituiçao benfica, obrigado PRESIDENTE! :bow2:

paraguaio3

Entendo que o Real pressionou para receber a parte deles, e que era o último ano de contrato, e que tinha de se vender, entendo isso tudo... agora pelos valores que são não deixa de ser um negócio ridículo! Até porque pelo que sei, ainda falta um bocadinho para o fecho do mercado... talvez o desespero seja muito, não sei muito das finanças do clube!

Posto isto, resta-me agradecer ao Ezequiel pelos 3 anos de grande nível que apresentou com o manto sagrado, e com certeza vai deixar saudade. Acredito que ele merecesse um clube melhor e um campeonato de outro nível, mas ele é que sabe o caminho que quer seguir... desde que não esteja no Benfica, é-me indiferente onde vá jogar. Next...

subLiminar

Este negócio é agonizante, os Benfiquistas não merecem isto!

Céptico

Difícil descrever este negócio.

Mas o que vem logo ao pensamento, é ridículo...!

AnotherDoom

Porra, o Garay é um dos melhores centrais do mundo.

Quem dera a Portugal ter um defesa central com a classe e regularidade do Garay.

Vão agora começar com o ressabiamento de que afinal não assim tão bom?

patm

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 14:36
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 14:22
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.



O Garay é um excelente central, não há dúvidas.
Obviamente não é o melhor do mundo, como se lê aqui aos mais emotivos, e beneficiou de jogar ao lado de um grande central e extraordinário líder como é o Luisão.

o que o pessoal nao percebe e que o garay nao e o unico central do mundo.

que bayern nunca dava 15 milhoes agora,que barcelona nada deu e que o man unt esta virado para madrid.

e mais importante quem tem que defender os interesses do Benfica e o presidente Vieira e nao os outros.


O problema é que não defendeu.

bozic

O Garay foi extremamente profissional enquanto foi nosso jogador, isso é o mínimo que podemos exigir. A partir daí está no direito de escolher outras condições financeiras para o seu futuro. Eu próprio estava chateado quando soube do negócio, mas mais pelo rombo que isto é para o Benfica. O Garay limitou-se a ser profissional e "pessoal".

Desejo-lhe sucesso, desde que isso não implique o insucesso do Benfica.