Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sequel

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Julho de 2014, 22:24
Garay recusou-se sempre a renovar contrato e tinha acordo verbal com a direcção pra sair desde Janeiro, quando teve proposta enorme do Zenit. O Benfica nessa altura pediu-lhe pra ficar até ao fim do ano, prometendo deixá-lo sair agora. Basicamente ou saia agora por um valor qualquer (que acabou por ser 6M€) ou ficava contrariado saindo de borla.

Dito pelo António Simões no Tempo Extra, confirmado pelo António Oliveira que disse saber sobre o assunto.

Não tou a defender ninguém, tou a dizer o que vi...

Os mercenários são assim.

Mestre

E os morcões continuam a vender centrais por mais de 20 milhões. Nestas alturas acho que somos anjinhos, ficava mais um ano e saía com prémio de jogador livre.

smp a malhar

Este gajo está na saudade, com esta postura custa-me ver catalogado 1 jogador desta maneira...
Para mim estava cm ex-funcionário...

BERNA_1961

Segundo o Pedro Guerra (CMTV), não apareceu ninguém a dar mais de 6M ...
Depois desta venda (?) tudo o que vender já não dói.

sardao

Citação de: Mestre em 06 de Julho de 2014, 23:34
E os morcões continuam a vender centrais por mais de 20 milhões. Nestas alturas acho que somos anjinhos, ficava mais um ano e saía com prémio de jogador livre.
E no fim fazíamos uma venda à Fernando

46Rossi

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Julho de 2014, 23:35
Segundo o Pedro Guerra (CMTV), não apareceu ninguém a dar mais de 6M ...
Depois desta venda (?) tudo o que vender já não dói.

ainda bem que o venderam logo, não fosse ainda valorizar com o Mundial e aparecer alguém a dar mais.

vinho

Citação de: Mestre em 06 de Julho de 2014, 23:34
E os morcões continuam a vender centrais por mais de 20 milhões. Nestas alturas acho que somos anjinhos, ficava mais um ano e saía com prémio de jogador livre.


tens de arranjar dinheiro para o entulho.
6 kilos já dá para uns emersons.

sazuke

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Julho de 2014, 23:35
Segundo o Pedro Guerra (CMTV), não apareceu ninguém a dar mais de 6M ...
Depois desta venda (?) tudo o que vender já não dói.

por outro lado passa o tempo a dizer que o plantel está super valorizado e que são pretendidos em todo o lado

trabalhar de joelhos tem destas coisas

TotoSalvio

Este gajo e ex-funcionario e não saudade..

Qua magia do cara*** que o Zenit te cria.. contentas'te com pouco..

Para mim jogadores que avo para o Zenit tal como o Witsel e outros descem na consideração.. vamos ver daqui a 2 anos onde esta e a cotação dele na Europa...

Franco1904

Classe, é a palavra de define este Senhor !

MrJohnny

A situação parece-me agora completamente clara.

O Benfica não tinha capacidade para aumentar mais o ordenado do Garay há muito tempo e nunca foi capaz de renovar, foi resistindo às propostas doutros clubes e pedindo ao Garay para ir ficando até que a situação chegou ao limite. Durante a época passada, o Zenit deve ter prometido um ordenado milionário ao jogador e o Benfica ficou entalado, até pode ter havido outras propostas superiores pelo passe, mas a cabeça do Garay já estava feita porque nenhum clube lhe devia pagar o mesmo ordenado que o Zenit.

A venda continua a ser péssima, no entanto, conseguimos um rendimento desportivo dum jogador desta qualidade durante mais tempo do que, infelizmente, até é normal comparando com outros casos. Acredito que o Garay recebeu propostas muito boas durante as épocas anteriores em que esteve no Benfica e que foram recusadas pelo clube e nunca andou a fazer figuras tristes na imprensa, por isso, não percebo estas adjectivações recentes.

TMMSLB

Melhor central que vi no Benfica.


É pena ter sido um bocado cabrão e não querer renovar sempre que lhe foi proposto... Mas estava no seu direito.

pcssousa

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2014, 11:09
Ainda me lembro que aqui no fórum duvidavam que o Porto tinha rejeitado em Janeiro uma proposta de 50 M pelo Fernando e Mangala :P

Vão receber o mesmo ou mais e com menos prejuízo desportivo.

Quanto ao limite de gastos do FPF, parece que também vai ser ultrapassado :P
Qual o lucro desportivo? Ficavam em quarto em vez de terceiro? Perderiam com o Benfica para a Taça da Liga no tempo regulamentar em vez de nos penalties?
É que sinceramente não vejo nada...

Nowakowski

Daqui por um ano já ninguém se lembra dele e já perdeu o lugar na selecção para o Lisandro.

Torgeir Bryn

Eu não percebo é como é que os clubes oferecem salários milionários a jogadores com ano e meio de contrato.

E não ignoro que nós já fizemos o mesmo, em particular na América do Sul.

Mas isto é a la mafia.