Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fudim flan

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2015, 23:28
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2015, 11:25
Bayern e Barcelona, por exemplo, pagariam esses valores.

O Bayern precisava de pagar mais de 10 milhões de € por ano ao Garay, para ele atingir o que recebe na Rússia, em termos líquidos. Descontaria 50%, juntando ainda os 5% do seguro de saúde, que apesar de ser opcional, é quase sempre acionado pelos jogadores.

Seria o quinto jogador mais bem pago do Bayern, depois do Goetze, Ribéry, Lahm e Schweinsteiger. Além disso, têm melhores centrais que o Garay.

Em Espanha também não vejo o Barça a pagar 7,5 milhões por ano a um central como o Garay, a partir do momento em que isso é o salário do Xavi, basicamente.
melhores centrais que o garay...
hi hi hi hi hi hi

André Sousa

Não. O Benatia e o Boateng, só para nomear dois, são melhores que um central que o Garay que, até hoje, só brilhou em Portugal e no Racing.

Vamos lá ver... e eu gosto imenso do Garay.

Carlitos Tevez

Ezequiel como está a Tamara? Pelo que vejo no instagram anda muito bem em forma... E de que maneira nossa senhora  :drool:

costapequeno

o rublo tem estabilizado no ultimos mes.

os clubes tem uma taxa fixa do dolar e euro.

o governo russo nao está á espera de aumentar a carga fiscal sobre os trabalhadores estrangeiros.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2015, 23:57
Não. O Benatia e o Boateng, só para nomear dois, são melhores que um central que o Garay que, até hoje, só brilhou em Portugal e no Racing.

Para mim estão longe do valor do Garay.

J_PN

Ou seja... brilhou por onde passou. Sendo que nem teve oportunidade para brilhar no Real porque não tinha estatuto para ser titular.

Red skin

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2015, 17:53

Para mim estão longe do valor do Garay.
Tb acho!

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 26 de Março de 2015, 17:58
Ou seja... brilhou por onde passou. Sendo que nem teve oportunidade para brilhar no Real porque não tinha estatuto para ser titular.

Ou seja... brilhou no Racing, uma equipa pequena de Espanha, e no Benfica. Só. Foi para o Real e não calçou, e na Rússia não tem demonstrado ser top mundial, que é o que se apregoa.

E atenção, eu adoro o Garay e acho que seria uma alternativa bastante válida para colossos europeus, mas o que a malta não percebe é que esses colossos não estavam dispostos a igualar o salário líquido que ele recebe na Rússia.

J_PN

Isso é óbvio, apesar de ter sido top mundial na época passada não tem estatuto para ir ganhar o que ganha no Zenit num colosso tipo Barça, Real, Bayern, Chelsea mas cabia perfeitamente nestas equipas e até a titular.

Na Rússia não apresenta os níveis que apresentou cá, mas também qual é o jogador que na Rússia rende alguma coisa de jeito? Não sei se é a falta de competitividade da liga, do frio ou falta de motivação mas é um facto que lá nunca são o que aparentam noutros campeonatos.

André Sousa

A questão até nem é essa. 5 milhões de € por ano, mal ou bem, era um valor que até aceitava. O problema é que os colossos têm de desembolsar mais dinheiro porque descontam mais. A Rússia é um paraíso fiscal, daí atraírem tanto de jogador de qualidade.

Tens o exemplo do Hulk e do Witsel. É difícil é eles saírem de lá, porque só estes dois, dando um exemplo, custaram-lhes 40 milhões cada um. Quem é que vai igualar isto ou até superar? Ninguém.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 27 de Março de 2015, 00:10
A questão até nem é essa. 5 milhões de € por ano, mal ou bem, era um valor que até aceitava. O problema é que os colossos têm de desembolsar mais dinheiro porque descontam mais. A Rússia é um paraíso fiscal, daí atraírem tanto de jogador de qualidade.

Tens o exemplo do Hulk e do Witsel. É difícil é eles saírem de lá, porque só estes dois, dando um exemplo, custaram-lhes 40 milhões cada um. Quem é que vai igualar isto ou até superar? Ninguém.

Já percebi.

josantiago

REAL MADRID
Merengues ainda não esqueceram transferência de Garay
12:15 - 27-03-2015
A-  A  A+
A transferência de Ezequiel Garay, do Benfica para o Zenit no verão passado, volta esta sexta-feira a ser notícia em Espanha, devido ao alegado mal-estar que causa no Real Madrid.

O diário Mundo Deportivo lembra que o Benfica fixou a transferência em 6 milhões de euros, dos quais arrecadou 2,4 milhões, uma vez que detinha apenas 40 por centos dos direitos económicos do defesa argentino.

A restante verba foi para os cofres do Real Madrid, que era detentor de 50 por cento dos direitos, mas, de acordo com a referida fonte, ficou sempre o sentimento de que algo estranho teria acontecido, lembrando-se que, por exemplo, o Bayern Munique teria oferecido 15 milhões de euros para contratar o jogador.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=539325

costapequeno

Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 00:07
Isso é óbvio, apesar de ter sido top mundial na época passada não tem estatuto para ir ganhar o que ganha no Zenit num colosso tipo Barça, Real, Bayern, Chelsea mas cabia perfeitamente nestas equipas e até a titular.

Na Rússia não apresenta os níveis que apresentou cá, mas também qual é o jogador que na Rússia rende alguma coisa de jeito? Não sei se é a falta de competitividade da liga, do frio ou falta de motivação mas é um facto que lá nunca são o que aparentam noutros campeonatos.

a liga russa é melhor que a portuguesa portanto é mais complicado para o garay.

cipri_slb

Citação de: costapequeno em 27 de Março de 2015, 15:51
Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 00:07

a liga russa é melhor que a portuguesa portanto é mais complicado para o garay.

Here we go again....

costapequeno