Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

KunAguero16

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2015, 11:42
Há uns anos era uma aquisição de topo para nós.
Agora com a possibilidade Coentrão, claro que um gajo fica menos animado se o Coentrão não vier.

Mas, na minha opinião, é uma excelente aquisição, tendo em conta a nossa lateral-esquerda pós Coentrão (exceção Siqueira).
se o criterio é esse meio mundo era excelente aquisicao  ;D
É um dos critérios, mas não é o único  ;D

tulio_slb

Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: tulio_slb em 21 de Agosto de 2015, 11:46
À uns tempos um colega meu jornalista disse-me que os 3 nomes que o Benfica tem na lista para lateral esquerdo eram: Coentrão, Ansaldi e Masuaku não me acreditei muito mas ao que parece...
Não sei é onde tinhamos dinheiro para o Masuaku, mas tudo bem  ^-^

Foi o que ele me disse na altura, que o Benfica considerava um jogador caro mas que estava disposto a ir até aos 6M mas de repente apareceu a oportunidade Coentrão, veremos.

KunAguero16

Citação de: tulio_slb em 21 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: tulio_slb em 21 de Agosto de 2015, 11:46
À uns tempos um colega meu jornalista disse-me que os 3 nomes que o Benfica tem na lista para lateral esquerdo eram: Coentrão, Ansaldi e Masuaku não me acreditei muito mas ao que parece...
Não sei é onde tinhamos dinheiro para o Masuaku, mas tudo bem  ^-^

Foi o que ele me disse na altura, que o Benfica considerava um jogador caro mas que estava disposto a ir até aos 6M mas de repente apareceu a oportunidade Coentrão, veremos.
Olympiakos pediu 15 M. Recusou uma de 9 M da Roma

tulio_slb

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: tulio_slb em 21 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: tulio_slb em 21 de Agosto de 2015, 11:46
À uns tempos um colega meu jornalista disse-me que os 3 nomes que o Benfica tem na lista para lateral esquerdo eram: Coentrão, Ansaldi e Masuaku não me acreditei muito mas ao que parece...
Não sei é onde tinhamos dinheiro para o Masuaku, mas tudo bem  ^-^

Foi o que ele me disse na altura, que o Benfica considerava um jogador caro mas que estava disposto a ir até aos 6M mas de repente apareceu a oportunidade Coentrão, veremos.
Olympiakos pediu 15 M. Recusou uma de 9 M da Roma

Exato, penso que agora devemos estar a negociar o Coentrão, se não conseguirmos será o Ansaldi ou outro jogador. Grimaldo não me acredito.

jsnows

em 2011 teria sido interessante ... em 2015 e olhando para o passado recente ,  boa viagem e boa sorte

Pedro Nunes 28

Não percebo tanto entusiasmo por um jogador que pelo que parece nos ultimos anos nem tem jogado assim tanto....de todos os que se falam, o Siqueira seria a melhor opçãopara MIM

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2015, 12:23
Não percebo tanto entusiasmo por um jogador que pelo que parece nos ultimos anos nem tem jogado assim tanto....de todos os que se falam, o Siqueira seria a melhor opçãopara MIM
o JC jogava de crl antes de cá chegar....N casos de jogadores que não rendem nos Znits desta vida, e chegam cá e são adorados.

Josh

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 00:55
Zenit vende por 5M€ - Record

Esta é o tipo de notícia em que é o próprio jornal que face à necessidade de determinado/s clube/s, preencherem uma vaga no plantel.

É mais ou menos do género: " oh Benfica e porto, vcs precisam de um lateral esquerdo,  lembramo-nos deste, já ligamos para lá a perguntar o preço.  Se estiverem interessados,  avancem"

Olha que não...

Olha que não...
Sera que e Ansaldi o escolhido,por favor mais info mais infoooo  :D

Parece-me que as informações estão todas cá fora neste momento... é ver o que diz o jornal o jogo. Há um plano A e um plano B conhecidos. Espero é que se falharem os dois haja um plano C.

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2015, 12:23
Não percebo tanto entusiasmo por um jogador que pelo que parece nos ultimos anos nem tem jogado assim tanto....de todos os que se falam, o Siqueira seria a melhor opçãopara MIM
o JC jogava de crl antes de cá chegar....N casos de jogadores que não rendem nos Znits desta vida, e chegam cá e são adorados.
o jonas estava encostado, o matic,....

potencial tem, sempre é menos arriscado que esperar que um eliseu, um marçal ou um silvio dêem o que nunca vimos neles em lado nenhum

J.P.

Parece-me uma opção minimamente realista.

O único contra será o salário elevado que aufere, pois de resto é um jogador desvalorizado.

E tem a vantagem de jogar nas duas laterais.

Josh

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2015, 11:42
Andamos anos a piscar o olho a ele. A ver se é mesmo este ano. Seria uma optima contratação.

Mitroglou, Ansaldi, ... So falta Manuel Fernandes e as minhas contratações punheta ficam completas.

É a pedra de toque que falta no nosso meio-campo. Pena é o gajo não querer saber do Benfica para nada... o dinheiro é que comanda os destinos da sua carreira.

J.P.

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2015, 11:42
Andamos anos a piscar o olho a ele. A ver se é mesmo este ano. Seria uma optima contratação.

Mitroglou, Ansaldi, ... So falta Manuel Fernandes e as minhas contratações punheta ficam completas.

É a pedra de toque que falta no nosso meio-campo. Pena é o gajo não querer saber do Benfica para nada... o dinheiro é que comanda os destinos da sua carreira.

Felizmente o Benfica também não quer saber dele para nada.

Ele que fique na Rússia. Há lá vodka com fartura, parece que ele aprecia.

fyure

Tenho ali um quadro de ardósia com o plantel 2011/12. O Ansaldi está lá como dúvida, e ainda hoje se fala dele...

Ricardo Maia

É uma solução interessante para o Benfica,preferia o Siqueira ,mas o Ansaldi também é bom jogador,muito experiente.O problema pode ser o salário,acho que ganha uma fortuna por mês!

Camisola_Berrante

Citação de: J.P. em 21 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2015, 11:42
Andamos anos a piscar o olho a ele. A ver se é mesmo este ano. Seria uma optima contratação.

Mitroglou, Ansaldi, ... So falta Manuel Fernandes e as minhas contratações punheta ficam completas.

É a pedra de toque que falta no nosso meio-campo. Pena é o gajo não querer saber do Benfica para nada... o dinheiro é que comanda os destinos da sua carreira.

Felizmente o Benfica também não quer saber dele para nada.

Ele que fique na Rússia. Há lá vodka com fartura, parece que ele aprecia.
O Manuel Fernandes com a cabeça no sítio, e acredito que é possível, é só, ainda, o melhor médio português.