Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Katso8

Eu faço por acreditar, embora às vezes lá no fundo sinta que não vai correr bem... Mas isso só se demonstra entre benfiquistas. Para os outros é sempre com confiança máxima.

TERO

Alguém pode-se dizer quais são as entradas no plantel para além destas?

- Mora
- Wass
- Nolito
- Leo Kanu
- Artur
- Matic
- Bruno César

Katso8

Citação de: TERO em 20 de Maio de 2011, 12:49

- Mora
- Wass
- Nolito
- Leo Kanu
- Artur
- Matic
- Bruno César

Terás as "possíveis" entradas de Urreta, David Simão, Rodrigo(???)

hcr

A unica coisa q peço é chegar ao dia 20 de junho e estar o plantel fechado e pronto pra trabalhar, pra baixas já bastam os q vao estar nas selecções. Isto de andar até ao ultimo dia de inscrições pra fechar o plantel só dá merda e tem q acabar.

Rei

Até ao momento parece estar tudo bem encaminhado, espero que se confirme mais para a frente. Os jogadores garantidos parecem-me ter potencial, e muitos foram a custo 0, o que se torna ainda mais positivo.

slutsky

- Mora
- Wass
- Nolito
- Leo Kanu
- Artur
- Matic
- Bruno César

Nem a direcção nem o treinador sabem...

TERO

Citação de: Katso8 em 20 de Maio de 2011, 12:51

- Mora
- Wass
- Nolito
- Leo Kanu
- Artur
- Matic
- Bruno César

Terás as "possíveis" entradas de Urreta, David Simão, Rodrigo(???)

Obrigados

Rei

Citação de: hcr em 20 de Maio de 2011, 12:53
A unica coisa q peço é chegar ao dia 20 de junho e estar o plantel fechado e pronto pra trabalhar, pra baixas já bastam os q vao estar nas selecções. Isto de andar até ao ultimo dia de inscrições pra fechar o plantel só dá merda e tem q acabar.

Plantel fechado a dia 20 de Junho? Acho isso um exagero, existem sempre possibilidades de contratar jogadores depois disso. E também é importante jogar com o tempo e saber-se negociar. Mas claro que, a partir dos finais de Julho o plantel deveria estar fechado.

MOZ

jasus 7 reforços e ainda falta as "estrelas"? hehe este ano vai ser só varrer titulos!

hcr

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2011, 12:56
Citação de: hcr em 20 de Maio de 2011, 12:53

Plantel fechado a dia 20 de Junho? Acho isso um exagero, existem sempre possibilidades de contratar jogadores depois disso. E também é importante jogar com o tempo e saber-se negociar. Mas claro que, a partir dos finais de Julho o plantel deveria estar fechado.
Eu n acho exagero nenhum...mesmo depois de estar fechado o plantel pode sempre aparecer uma boa oportunidade de negocio e isso n se deve perder (tipo o filipe menezes...lol). Quando é o primeiro jogo oficial?? N podemos andar a fazer os jogos da pré-época com meia equipa. É dificil fechar o plantel assim tão cedo mas era o ideal... eles q trabalhem q é pra isso q estão lá

Adepto1984

Havia aí uma cançao que questionava quem seria o Pai da criança...,

e eu questiono há muito... "mas quem será que anda a meter dinheiro ao bolso???" só esta razao é plausivel para justificar tanta contrataçao!

BENFIKA

Falta agora um mês para começar a pré-época e o que é que já está tratado?

A saída do L.Filipe  :clap1: Genial presidente.

Parece que é complicado vender jogadores a bom preço depois de uma época de humilhações  :whistle2:

junkyarddog

Já que não ganhamos nada não era melhor apostar na formação e guardar o dinheiro para reduzir o passivo?

a13263

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2011, 15:46
Falta agora um mês para começar a pré-época e o que é que já está tratado?

A saída do L.Filipe  :clap1: Genial presidente.

Parece que é complicado vender jogadores a bom preço depois de uma época de humilhações  :whistle2:

A saída do Coentrão também já deve estar tratada...

rjcc

Na minha opinião é preciso ter bons jogadores, mas precisamos de ter muito mais competência profissional, mais ambição, mais garra! Esta época não vi nada disto!