Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Misantropo

sou só eu que acho que é peta?

InsurgentDrums

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 15:29
Não considerei o David Luiz um bom negócio apenas porque foi vendido em Janeiro. Enfraquecer a equipa a meio da época nunca é bom.

E era realmente necessário ou urgente vender naquela altura, porque senão havia o risco de deixar de haver liquidez.

O valor era adequado, isso acho que sim.

Mas vender um bom jogador em Janeiro é sempre má política.

Verdade. Mas julgo que apenas saiu porque a época já estava mais do que perdida e o valor era adequado. Aos 25M que nos valeu, ainda poderemos adicionar algum dinheiro que o Matic possa vir a valer.

quinjeajero

Citação de: SunRider em 14 de Junho de 2012, 15:10
Noticia do Record? Então fica.

Tudo dito, não dão uma para a caixa, quando acertarem uma é que me admiro.

Mercurio_10

Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 15:32
Não considerei o David Luiz um bom negócio apenas porque foi vendido em Janeiro. Enfraquecer a equipa a meio da época nunca é bom.

E era realmente necessário ou urgente vender naquela altura, porque senão havia o risco de deixar de haver liquidez.

Verdade. Mas julgo que apenas saiu porque a época já estava mais do que perdida e o valor era adequado. Aos 25M que nos valeu, ainda poderemos adicionar algum dinheiro que o Matic possa vir a valer.

O campeonato estava (quase) perdido.

Mas havia Taça e Liga Europa, em que tínhamos ambições.

hassana yebda

essa noticia é verdadeira?? e quais serao os jogadores metidos ao barulho?? jese morata e juselo....

Jabualani

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 15:35
Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 15:32

O campeonato estava (quase) perdido.

Mas havia Taça e Liga Europa, em que tínhamos ambições.
O sucesso  tem a ver com o posicionamento estratégico que te posiciona perante a realidade, o do Futebol português que têm sido um caso de sucesso em virtude da dimensão do Pais, é que é um futebol de adaptação para futruras estrelas que irão para palcos maiores.
Se não fosse esse o posicionamento não terias tidoo ramires no benfica oanderson no porto, o Di maria no benfica, eras uma turkia

S-Line

Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 15:16
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 14:53
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 14:50
Como já disse hoje , nao acredito.
Mas a acontecer, com esta direção e tudo possivel, assim teremos guito para Micheles e e djanninis ... :cool2:
E cdiz-me tu como é que seguras um jogador profissional que vai auferir um salário 3 x maior, vai para outro patamar futebolistico e custa admitir mas é a realidade para um clube maior, a unica coisa que tens que pedir é que se faça um bom negócio deixem de ser liricos mal dizentes e anjinhos.
Muda de modos sff.
Há uma coisa que se chama contrato.
O seu contrato tem aumentos e prêmios previstos.

O Benfica só vende se quiser.
Ele auferem 15 mil contos mes limpos.sem prêmios.

Se um aumento previsto de 15 a 30 p cento por 2 anos nao lhe chega...
Bem passando a parte que me queres educar , o Coentrão tinha contrato o Hulk tem contrato e clausula de cem milhões e verás o que vai acontecer.
O dias ferreira por vezes diz umas coisas acertada e disse uma vez que mesmo as clausulas são meramente indicativas, os jogadores se quiserem tem a faca e o queijo na mão.
Os clubes é que para evitarem a anarquia normalmente não aliciam os jogadores a tomar esse tipo de iniciativa ou seja quebrar contratos.
Vide david luiz resiste um semestre depois a direção teve que se deitar, acho que é obvio, ou não é?
Uma coisa e precisar de vender.outra e forcar a venda.
Que eu saiba ainda nao se apontam armas a cabeça de jogadores quando se assina contrato.

Se ele quiser sair , que saia. Nao vou andar 2 anos a chorar.
Muitas andorinhas teem a primavera.

Quanto a educar...pá ... Eu nao quero educar pedi-te calma.
Então desculpa, mas S-line, agora peço que faças comigo um exercicio de imaginação, imagina-te no lugar do witsel, mas Benfiquista como és, se o Real te fizesse uma proposta nos contrornos que escrevi qual era a tua reação.
Depois imagina a tua reação a uma proposta, mas sem seres benfiquista sofredor de pequenino.
Agora o que era ridiculo era ser vendido por valores inferiores ao coentrão isso era um mau negócio, o que se deve exiguir é um bom negócio e não um de 13 milhões mais o cepo.
Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas será que nao podemos por esta hipótese :
Assinei um contrato vantajoso como jovem, ao qual sei que daqui a dois anos serei um dos mais bem pago do campeonato onde jogo e sei que se der nas vistas salto logo para um grande clube europeu onde farei metade da minha carreira.

Riquelme_10

Muito dificilmente vai continuar, espero estar enganado...

Jabualani

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 15:41
Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 15:16
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 14:53
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 14:50
Como já disse hoje , nao acredito.
Mas a acontecer, com esta direção e tudo possivel, assim teremos guito para Micheles e e djanninis ... :cool2:
E cdiz-me tu como é que seguras um jogador profissional que vai auferir um salário 3 x maior, vai para outro patamar futebolistico e custa admitir mas é a realidade para um clube maior, a unica coisa que tens que pedir é que se faça um bom negócio deixem de ser liricos mal dizentes e anjinhos.
Muda de modos sff.
Há uma coisa que se chama contrato.
O seu contrato tem aumentos e prêmios previstos.

O Benfica só vende se quiser.
Ele auferem 15 mil contos mes limpos.sem prêmios.

Se um aumento previsto de 15 a 30 p cento por 2 anos nao lhe chega...
Bem passando a parte que me queres educar , o Coentrão tinha contrato o Hulk tem contrato e clausula de cem milhões e verás o que vai acontecer.
O dias ferreira por vezes diz umas coisas acertada e disse uma vez que mesmo as clausulas são meramente indicativas, os jogadores se quiserem tem a faca e o queijo na mão.
Os clubes é que para evitarem a anarquia normalmente não aliciam os jogadores a tomar esse tipo de iniciativa ou seja quebrar contratos.
Vide david luiz resiste um semestre depois a direção teve que se deitar, acho que é obvio, ou não é?
Uma coisa e precisar de vender.outra e forcar a venda.
Que eu saiba ainda nao se apontam armas a cabeça de jogadores quando se assina contrato.

Se ele quiser sair , que saia. Nao vou andar 2 anos a chorar.
Muitas andorinhas teem a primavera.

Quanto a educar...pá ... Eu nao quero educar pedi-te calma.
Então desculpa, mas S-line, agora peço que faças comigo um exercicio de imaginação, imagina-te no lugar do witsel, mas Benfiquista como és, se o Real te fizesse uma proposta nos contrornos que escrevi qual era a tua reação.
Depois imagina a tua reação a uma proposta, mas sem seres benfiquista sofredor de pequenino.
Agora o que era ridiculo era ser vendido por valores inferiores ao coentrão isso era um mau negócio, o que se deve exiguir é um bom negócio e não um de 13 milhões mais o cepo.
Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas será que nao podemos por esta hipótese :
Assinei um contrato vantajoso como jovem, ao qual sei que daqui a dois anos serei um dos mais bem pago do campeonato onde jogo e sei que se der nas vistas salto logo para um grande clube europeu onde farei metade da minha carreira.

Mas o problema da tua hipotese é que o clube em causa é o Real madrid, caso fosse o milão, eu não teria medo de o perder, pois o benfica poderia argumentar com esse facto, para o ano vais para o real, e o Benfica já deu provas disso, mas o Real é o objectivo final.

S-Line

Eu nao acredito na hipótese Real Madrid.
E mais, Witsel nao jogaria fácil em Madrid.
Olhando para a forma de jogo e os jogadores que teem....
Se e jogador para um Real? Sim...mas neste momento nao cabe como 1ra opção.

Jabualani

O real está atento co certez e se calhar iria esperar pela evolução do jogador, mas não duvides que o united e o city vão avançar, pelo que o Real se terá que antecipar.

de la serna

Vai ficar pá. Os jornais têm de inventar de vez enquando pá.

blog benficaatemorrer

pjin1980

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Junho de 2012, 15:55
já foi?
desde que a epoca terminou, que ele foi de volta para a belgica e para a sua selecçao...

crslb

Witsel fica, claro.

Mal seria se saisse.