Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 12:57
Ontem quando em trinco não recuou para junto dos centrais no sentido de dar a possibilidade dos laterais subirem e sair a jogar desde trás.

Essa foi uma das várias razões da má primeira parte.

Quando o Matic entrou as rotinas do trinco no BENFICA voltaram e o sérvio fez aquilo que Javi fazia e que tantos criticam, mas que várias boas equipas fazem e que me parece óbvio o BENFICA já está à muito rotinado.

Jogando como 8 o seu futebol cresce, ainda que neste início de época ainda esteja longe do seu melhor nível. Não é o único. Vários jogadores encontram-se na mesma posição.

Bem dito  O0

Rui Costa

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:58
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 12:56
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:55
E o Benfica pode fazer sempre alguma coisa mesmo que batam a cláusula de rescisão, aumentar o ordenado é uma delas...
Ao nível daquilo que os russos podem oferecer é complicado...

Claro. Mas nem todos os jogadores querem ir para a Rússia e se lhes for oferecido algumas regalias extra aqui, alguns devem preferir ficar. Pode sempre tentar-se fazer alguma coisa.

Outra coisa que podem fazer é incluir nos contratos que as clausulas só podem ser exercidas de tal a tal data... Coisa estúpida minha como impossibilitar que essas mesmas clausulas possam ser exercidas até uma semana antes do primeiro jogo oficial.

luis.live


Slb23

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 12:53
Se baterem a clausula nada podemos fazer. Abaixo da clausula não pode ir...

Dizias o mesmo para o Javi não dizias? ^-^
Sim dizia no entanto são casos diferentes.

ivodaniello

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:59
Ouviram a Bola branca?

conta?

disseram que eles bateram a cláusula.
eu nao acardito.
e vou almoçar, que isto nem a fome me tira

francisco

Matic frente a Xavi, Iniesta e Busquets :victory: :victory: :victory:

Calvinehobbes

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:59
Ouviram a Bola branca?

sim, disseram que o zenit nao tinha ainda CXHEGADO AO VALOR DA CLAUSULA POR ISSO N HAVIA ACORDO...

scoop


Mathayus

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:59
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 12:57
Ontem quando em trinco não recuou para junto dos centrais no sentido de dar a possibilidade dos laterais subirem e sair a jogar desde trás.

Essa foi uma das várias razões da má primeira parte.

Quando o Matic entrou as rotinas do trinco no BENFICA voltaram e o sérvio fez aquilo que Javi fazia e que tantos criticam, mas que várias boas equipas fazem e que me parece óbvio o BENFICA já está à muito rotinado.

Jogando como 8 o seu futebol cresce, ainda que neste início de época ainda esteja longe do seu melhor nível. Não é o único. Vários jogadores encontram-se na mesma posição.

Bem dito  O0


Concordo.

francisco

#30639
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:59
Ouviram a Bola branca?

conta?

disseram que eles bateram a cláusula.
eu nao acardito.
e vou almoçar, que isto nem a fome me tira
Citação de: Calvinehobbes em 03 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:59
Ouviram a Bola branca?

sim, disseram que o zenit nao tinha ainda CXHEGADO AO VALOR DA CLAUSULA POR ISSO N HAVIA ACORDO...

uau...


ivodaniello

Citação de: Calvinehobbes em 03 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:59
Ouviram a Bola branca?

sim, disseram que o zenit nao tinha ainda CXHEGADO AO VALOR DA CLAUSULA POR ISSO N HAVIA ACORDO...

Ouviste as 12h45?

Rikardinhuh

O Zenit quer? Há clausula de rescisão, se depois o jogador aceita ou não o Zenit já é problema dele... mas o Benfica só pode resistir até aos 39,9M, acima disso e o Witsel querendo, é jogador do Zenit.

Não temos substituto para o Witsel, e teríamos de nos fiar no Matic titular, e o A. Almeida ou A. Gomes ou Luciano para suplente... Ficavamos com a época até Dezembro condicionada claramente!

Eles que se virem para o Moutinho, com toda a sinceridade, por 40M eu investia mais depressa neste que no Witsel que ainda tem muito a provar.

hassana yebda

vai para o zenit ta feito....

*SLB*4EVER

Lukaku meteu no twiter "good luck Axel" e depois apagou...