Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

oh puta que pariu  :buck2:

Mas o Axel é inteligente, e nunca quereria ir (nem ele, nem a Szabo) para o fim do mundo

Slb23

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:55
E o Benfica pode fazer sempre alguma coisa mesmo que batam a cláusula de rescisão, aumentar o ordenado é uma delas...
Ao nível daquilo que os russos podem oferecer é complicado...

ivodaniello

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Foda-se que equipaça
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2090&epoca_id=142

É só ambiçao
vão ganhar a Champions...

Shirokov - 31 anos
Kerzakhov - 29 anos
Semak - 36 anos
Denisov - 29 anos
Lukovic - 29 anos
Burro Alves - 30 anos
Malafeev - 33 anos
Danny - 29 anos


vão ganhar a "médio prazo"

luis.live

Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 12:46
E agora será que o Zenit prefere dar 40M pelo Witsel ou 30 e pouco pelo Moutinho?
Se fosse do Zenit ia ao Witsel são ambos muito bons jogadores mas o Witsel tem um melhor controlo de bola e pela sua estatura da mais segurança ao meio campo

eu preferia o moutinho. claramente melhor jogador... acho que o Zenith ficava mais bem servido com o moutinho...

Com a grande diferença que o Moutinho está no auge das suas capacidades, o Witsel pode chegar bem mais longe. Acho que isso é indiscutível...

eu acho que nao.  o moutinho ainda está em evoluçao como jogador e no Zenith ia de certeza ter muito sucesso. já o wisel acho que nao se ia dar bem no Zentih. acho que devia ficar no SL BENFICA...

Nick Valensi

Nem pela cláusula nem sem ser pela cláusula.

Está tudo burro ou quê?... Temos 2 médios para duas posições... Querem ficar com 1 médio para 2 posições?...

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 12:53
Se baterem a clausula nada podemos fazer. Abaixo da clausula não pode ir...

Dizias o mesmo para o Javi não dizias? ^-^

JopoSumba

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 12:56
Nem pela cláusula nem sem ser pela cláusula.

Está tudo burro ou quê?... Temos 2 médios para duas posições... Querem ficar com 1 médio para 2 posições?...
Equipa B ta la talento

mcfmp

O Manuel Fernandes já devia cá estar ha muito tempo! Pelo andar da carruagem ainda vamos perder o Witsel... :\

slbenfica_croft

Ontem quando em trinco não recuou para junto dos centrais no sentido de dar a possibilidade dos laterais subirem e sair a jogar desde trás.

Essa foi uma das várias razões da má primeira parte.

Quando o Matic entrou as rotinas do trinco no BENFICA voltaram e o sérvio fez aquilo que Javi fazia e que tantos criticam, mas que várias boas equipas fazem e que me parece óbvio o BENFICA já está à muito rotinado.

Jogando como 8 o seu futebol cresce, ainda que neste início de época ainda esteja longe do seu melhor nível. Não é o único. Vários jogadores encontram-se na mesma posição.

Toribas

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 12:56
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:55
E o Benfica pode fazer sempre alguma coisa mesmo que batam a cláusula de rescisão, aumentar o ordenado é uma delas...
Ao nível daquilo que os russos podem oferecer é complicado...

Claro. Mas nem todos os jogadores querem ir para a Rússia e se lhes for oferecido algumas regalias extra aqui, alguns devem preferir ficar. Pode sempre tentar-se fazer alguma coisa.

maczmina

Vieira renovava o contato e aumentava a clausula... só para lixar os russos.

agora a sério espero que se virem, para outro lado...


ivodaniello

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 12:56
Nem pela cláusula nem sem ser pela cláusula.

Está tudo burro ou quê?... Temos 2 médios para duas posições... Querem ficar com 1 médio para 2 posições?...
Equipa B ta la talento

Eles não compreendem isso.
Os da Equipa B, se fossem brasileiros ou argentinos já todos estavam loucos com eles.

Dudek

sinceramente, apesar de até concordar que o Witsel parece um gajo centrado, que planeia muito bem os passos que dá e que daqui só vai para um "tubarão", já não meto as mãos no fogo por ninguém.

O futebol não é só no campo que é imprevisível..

ivodaniello

Ouviram a Bola branca?

francisco

levem o Moutinho, foda-se...