Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mordred

Na sic noticias no jornal de desporto não diz nada de novo. Falaram da noticia da Abola em que o Zenit quer o Hulk e q o Benfica rejeitou os 90 milhoes.

O_Glorioso

Citação de: Denim em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Por uns 40M,ui ui.Acho que era 'Vende Já!'. Nos tempos que correm,em concreto olhando para este mercado de transferencias, é muita guita fdx!

Ó Denim, isso nem parece teu. Dinheirinho para a chulagem queimar no entreposto e vamos pena ainda mais em termos desportivos.

Enfim...

bisard

Outra vez arroz? Fdx... mas será que não há mais jogadores no mundo?? Vão buscar o Moutinho ou o Schars que são os maiores do mundo. Pqp...

Red Volcano

35 milhões + Jorge Jesus e tá a andar...  :cool2:

the_cali

Nojo.

Virem-se lá para cima caral***.

raymanzarek

A minha intuição diz-me que são os últimos minutos de Axel Witsel no Benfica.

E a minha certeza também me diz que deixo efectivamente, de ver jogos da minha equipa do coração. Porque isto não se faz, nem os amadores são burros o suficiente para destroçar um meio campo, para mais não tendo alternativas, nem internas, nem externas, nem o carvalho!


PAslb

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 16:46
Eu dizia já aos gajos do Zenit que se quiserem o Witsel têm que levar também o Jesus!!
Isso seria o descalabro total!

van33

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 16:46
Citação de: mindfuck em 03 de Setembro de 2012, 16:45
aposto que deve sair Witsel, Cardozo e hulk, e para ter ainda mais piada o Braga é campeão.
O Braga tem um plantel muito mais equilibrado que nós e espantem-se, com mais internacionais.
trocavas?

Pednunes

Citação de: Josh em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: Denim em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Por uns 40M,ui ui.Acho que era 'Vende Já!'. Nos tempos que correm,em concreto olhando para este mercado de transferencias, é muita guita fdx!

Vende já e que se foda os títulos... gosto.
A situação não é assim tão simples....também pode ser "não se venda ninguém e em dezembro recebem o ordenado em tremoços e pagamos aos bancos com papel higiénico"...
O problema está nas atrocidades que se têm cometido, gastando aquilo que não se tem.....e dada a actual conjuntura económica a "mama" da banca acabou !
Mentalizem-se que os tempos estão a mudar.....e transferências de elevados montantes vão diminuir drasticamente porque pura e simplesmente NÃO há dinheiro ! Quando grande parte das grandes transferências deste defeso estão centralizadas quase na sua totalidade no PSG.......

quinjeajero

Citação de: Denim em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Por uns 40M,ui ui.Acho que era 'Vende Já!'. Nos tempos que correm,em concreto olhando para este mercado de transferencias, é muita guita fdx!

Mesmo e como o Benfica é um banco, o que importa mesmo é a guita. Ficar com os bons jogadores para poder ganhar jogos de futebol é acessório.


Chefe

Citação de: Blitzer em 03 de Setembro de 2012, 16:45
Citação de: tjbc em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Para os dirigentes do Zenit que sei que andam aqui pelo SB:

Витсель очень переоцененный игрок, будет разочарование в Зенит. Возьмите, но Халка или Моутинью, сукины дети!

:2funny:
Daqui a pouco aparece o costapequenovich a dizer que a tradução disso é:
"Lavandaria Flor do Báltico, 6 cuecas pelo preço de 3. Aproveite, preço imbativel na lavagem de roupa interior!"

Mordred

Eu só não entendo a ideia dos Russos virem em força contratar jogadores agora que o mercado fechou na maior parte dos países europeus, sendo isso um factor que prejudica as negociações

Pednunes

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 16:46
Citação de: mindfuck em 03 de Setembro de 2012, 16:45
aposto que deve sair Witsel, Cardozo e hulk, e para ter ainda mais piada o Braga é campeão.
O Braga tem um plantel muito mais equilibrado que nós e espantem-se, com mais internacionais.
Aliás os 2-0 desta semana provam isso mesmo.....

sardao

O Witsel não quer trocar o Benfica pelo Zenit

Capitao Moura

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 16:46
Citação de: mindfuck em 03 de Setembro de 2012, 16:45
aposto que deve sair Witsel, Cardozo e hulk, e para ter ainda mais piada o Braga é campeão.
O Braga tem um plantel muito mais equilibrado que nós e espantem-se, com mais internacionais.
trocavas?
Tá tudo maluco