Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Neste momento nem 200 milhões serviam para evitar a tragédia desportiva que seria vender um titular nesta fase...para mais no meio campo, que mais parece um puto do Biafra.


Pednunes

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Citação de: Pednunes em 03 de Setembro de 2012, 16:57
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 16:49
O Witsel não quer trocar o Benfica pelo Zenit

E mesmo que queira, há maneiras de lidar com isto, ofereçam-lhe um aumento, dêm-lhe garantias que o deixam sair no fim da época. Agora deixar o jogador sair agora era mau de mais.
Isso tem dado cá um resultado.....o David Luis deveria servir de exemplo.......mas o pessoal não aprende. Se quiser sair que saia e paguem os 40 milhões de euros ! NUNCA mais o Benfica irá ter uma proposta sequer semelhante a esta !

Eu quero lá saber disso, eu tou-me bem a CAGAR para as vendas do Benfica, o Witsel sair por 40 milhões não me dá alegria nenhuma, eu quero é que o Benfica ganhe JOGOS e TÍTULOS. Não percebo é haver aqui malta a babar-se com os 40 milhões, até parece que lhes vai parar ao bolso.

Com JJ ao leme ???? Tem juizo, mas que titulos vais ganhar ??? A Taça da Cerveja ? O ano passado não tinhas lá este e o Javi ??? Ganhaste o que ????

Nramos

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Com Witsel, sem Witsel, não vamos ganhar o Campeonato Nacional, portanto, façam o que lhes der na telha.

Já disse o mesmo. A diferença é entre não ganhar e não ganhar e ter menos 40M de Passivo. Sempre dava para sonhar que em Outubro o Benfica pudesse renascer.

BENFIKA

O pedro guerra ja falou depois da venda do Javi?  ::)

totta

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:01
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:17
CitaçãoO russo clube Zenit São Petersburgo e Benfica tem um acordo que deve ser concluído para a passagem de Axel Witsel de Lisboa para o campeão clube da Rússia, anuncia o site RTBF segunda-feira.

Axel Witsel, 23 anos, havia deixado o Standard para o Benfica no ano passado por cerca de 8 milhões de euros. O seu contrato com o clube Português, com uma duração de cinco anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Se o clube de Luciano Spaletti depositar o dinheiro na mesa, nada impede que Witsel voe para a Rússia", disse o RTBF. Ao contrário de muitos países europeus, a janela de transferências fecha na noite de quinta-feira na Rússia. No Zenit, Witsel reencontraria Nicolas Lombaerts, companheiro de equipe nos Diabos Vermelhos, e em caso de validação das suas qualificações pela UEFA (o limite para a apresentação da lista de jogadores é 03 de setembro à meia-noite), iria de enfrentar o Anderlecht na grupo C da Liga dos Campeões.

Sinceramente, de derem 40 milhões, NÃO ACHAM BEM VENDIDO !?!?

Mas estamos a jogar ao monopólio ou quê !??!? 40 milhões por um jogador ?!?! porra......

Gosto muito do Witsel (não tanto como muitos aqui...) mas por 40 milhões... porra, até o levo ao aeroporto ( e moro nos Açores... :D )

Aparentemente estamos, se o que importa são 40 milhões e não os títulos.

Gostava muito de ser o Real Madrid ou Manchester (em termos de capacidade financeira), mas NÃO somos. E se vender o Witsel (talvez pudéssemos ter evitado a venda do Javi...) e ainda nos pudéssemos com isso não renovar com a OliveDesportos.... podes crer que vendia...

E mais, na MINHA opinião, jogadores que ganham campeonatos são jogadores como o Cardozo (por muito que me enerve às vezes!).

Repito, gosto MUITO do Witsel, mas por 40 milhões aceitava na HORA.

Podes é achar que o dinheiro será mal gasto/empregue, mas isso é outra "luta"....

Vai o cardozo segurar o meio campo... que crl... olha vendem já a dupla de centrais, se mamarmos 3 golos é cruzar os dedos e esperar que com jogo directo o artur ponha a bola no cardozo para marcar 4...

Alexandre Tavares

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2012, 17:02
volto a perguntar; a que horas encerram as inscricoes na uefa hoje?

Flirt4ever

Citação de: the_cali em 03 de Setembro de 2012, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:17
CitaçãoO russo clube Zenit São Petersburgo e Benfica tem um acordo que deve ser concluído para a passagem de Axel Witsel de Lisboa para o campeão clube da Rússia, anuncia o site RTBF segunda-feira.

Axel Witsel, 23 anos, havia deixado o Standard para o Benfica no ano passado por cerca de 8 milhões de euros. O seu contrato com o clube Português, com uma duração de cinco anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Se o clube de Luciano Spaletti depositar o dinheiro na mesa, nada impede que Witsel voe para a Rússia", disse o RTBF. Ao contrário de muitos países europeus, a janela de transferências fecha na noite de quinta-feira na Rússia. No Zenit, Witsel reencontraria Nicolas Lombaerts, companheiro de equipe nos Diabos Vermelhos, e em caso de validação das suas qualificações pela UEFA (o limite para a apresentação da lista de jogadores é 03 de setembro à meia-noite), iria de enfrentar o Anderlecht na grupo C da Liga dos Campeões.

Sinceramente, de derem 40 milhões, NÃO ACHAM BEM VENDIDO !?!?

Mas estamos a jogar ao monopólio ou quê !??!? 40 milhões por um jogador ?!?! porra......

Gosto muito do Witsel (não tanto como muitos aqui...) mas por 40 milhões... porra, até o levo ao aeroporto ( e moro nos Açores... :D )

Eu quero ver no final da época, quando os corruptos estiverem a festejar novamente e vieres para aqui "chorar", se te lembras dos 40M.

Estás a falar de coisas diferentes.

40 milhões por Witsel ?!?! Desculpa lá mas ele neste momento não vale isso. O que estás a falar é de má gestão e má preparação, são coisas diferentes e que concordo contigo. Agora estou SÓ a falar de aceitar ou não 40 milhões de euros por um jogador (neste caso o Witsel. E que nem se trata de aceitar porque é a clausula de rescisão.....

PAslb

Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2012, 17:03
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Com Witsel, sem Witsel, não vamos ganhar o Campeonato Nacional, portanto, façam o que lhes der na telha.

Já disse o mesmo. A diferença é entre não ganhar e não ganhar e ter menos 40M de Passivo. Sempre dava para sonhar que em Outubro o Benfica pudesse renascer.
Quanto pior, melhor!

Pilar

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:00

Eu quero lá saber disso, eu tou-me bem a CAGAR para as vendas do Benfica, o Witsel sair por 40 milhões não me dá alegria nenhuma, eu quero é que o Benfica ganhe JOGOS e TÍTULOS. Não percebo é haver aqui malta a babar-se com os 40 milhões, até parece que lhes vai parar ao bolso.

Se não me engano tu não eras propriamente uma pessoa optimista que pudessemos ganhar qualquer título esta época com o J.J.. O que é que se alterou para agora dares a ideia de que possa ser a venda do Witsel que vem colocar em causa títulos que já tinhas como certo não virmos a ganhar?

bisard


JoséTorres

Segundo a ESPN, o Zenit aceitou pagar a cláusula de rescisão de Axel Witsel (40M/€). Os Russos esperam selar o mais rápido possível a transferência, visto que as inscrições para as competições europeias terminam no dia de hoje. Adianta ainda, que a última palavra será do jogador.

totta

Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2012, 17:03
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Com Witsel, sem Witsel, não vamos ganhar o Campeonato Nacional, portanto, façam o que lhes der na telha.

Já disse o mesmo. A diferença é entre não ganhar e não ganhar e ter menos 40M de Passivo. Sempre dava para sonhar que em Outubro o Benfica pudesse renascer.

E achas que os 40M vão pó passivo?

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:01
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:17
CitaçãoO russo clube Zenit São Petersburgo e Benfica tem um acordo que deve ser concluído para a passagem de Axel Witsel de Lisboa para o campeão clube da Rússia, anuncia o site RTBF segunda-feira.

Axel Witsel, 23 anos, havia deixado o Standard para o Benfica no ano passado por cerca de 8 milhões de euros. O seu contrato com o clube Português, com uma duração de cinco anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Se o clube de Luciano Spaletti depositar o dinheiro na mesa, nada impede que Witsel voe para a Rússia", disse o RTBF. Ao contrário de muitos países europeus, a janela de transferências fecha na noite de quinta-feira na Rússia. No Zenit, Witsel reencontraria Nicolas Lombaerts, companheiro de equipe nos Diabos Vermelhos, e em caso de validação das suas qualificações pela UEFA (o limite para a apresentação da lista de jogadores é 03 de setembro à meia-noite), iria de enfrentar o Anderlecht na grupo C da Liga dos Campeões.

Sinceramente, de derem 40 milhões, NÃO ACHAM BEM VENDIDO !?!?

Mas estamos a jogar ao monopólio ou quê !??!? 40 milhões por um jogador ?!?! porra......

Gosto muito do Witsel (não tanto como muitos aqui...) mas por 40 milhões... porra, até o levo ao aeroporto ( e moro nos Açores... :D )

Aparentemente estamos, se o que importa são 40 milhões e não os títulos.

Gostava muito de ser o Real Madrid ou Manchester (em termos de capacidade financeira), mas NÃO somos. E se vender o Witsel (talvez pudéssemos ter evitado a venda do Javi...) e ainda nos pudéssemos com isso não renovar com a OliveDesportos.... podes crer que vendia...

E mais, na MINHA opinião, jogadores que ganham campeonatos são jogadores como o Cardozo (por muito que me enerve às vezes!).

Repito, gosto MUITO do Witsel, mas por 40 milhões aceitava na HORA.

Podes é achar que o dinheiro será mal gasto/empregue, mas isso é outra "luta"....

não  somos real madrid nem  Manchester  financeiramente, mas tinhamos condições para estarmos bem melhores!

não peço ao presidente do benfica se sacrifique a sua vida profissional e pessoal pelo benfica! apenas que trabalhe no sentido de fazer o melhor pelo benfica sem esconder os valores dos negocios, ja nao digo dos adeptos, mas dos socios tinha a obrigação de  dizer!

Flirt4ever

Citação de: totta em 03 de Setembro de 2012, 17:04
Vai o cardozo segurar o meio campo... que crl... olha vendem já a dupla de centrais, se mamarmos 3 golos é cruzar os dedos e esperar que com jogo directo o artur ponha a bola no cardozo para marcar 4...

Eu ACHO que percebeste o que quis dizer, escusas de estar a 'abandalhar' o tópico. Sobretudo porque parece que ninguém foi vendido ainda =)

Mas reformulando: MAIS dificil é arranjar um substituto do Cardozo do que do Witsel.

LMAB89

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Com Witsel, sem Witsel, não vamos ganhar o Campeonato Nacional, portanto, façam o que lhes der na telha.