Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

costapequeno

Raciocinem porra!!! ::bater:: ::bater::, sao 21.30 em moscovo.....o zenit vai entrar com dois novos contractos assim?

ou witsel e hulk estao contratados ha ja algum tempo e queriam oficializar so hoje apos os jogos do fim de semana ou isto e tudo uma fantochada das direcçoes do benfica e o porto a usarem o zenit e no fim dissem resistimos aos russos e os adeptos ficam satisfeitos. O0

Slb23

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:33
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:31
A lista da UEFA pode ser entregue até as 23h, mas primeiro ele tem de ser inscrito na Federação Russa, e essa estará aberta 24h?
Não tem de ser inscrito na federação russa creio...

Não tem de ter um contrato válido?
Acho que não, por exemplo em Espanha o Limite de Extra-comunitários é de 3 por equipa mas podem ter 4 e inscrever os mesmo na Uefa sem os ter inscritos na Liga.

The_Riggs

Eu nem consigo dizer mal do witsel , fazia exatamente o mesmo.

ivanslb1990

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: Beduas em 03 de Setembro de 2012, 18:32
20M + 40M dá 60M €...

Este dinheiro abate o passivo? Não.
Paga as dívidas todas do clube? Não.
A equipa continua forte? Não.
Vamos ganhar alguma coisa desportivamente? Não.

Para quê isto? Para quê?

Má lingua, não vês que o Vieira e amigos precisam de carros e casa nova...e devem ter filhos a estudar

esse post e de cagar a rir desculpa, 60 milhoes vai ajudar decerteza a pagar muita coisa que ainda nao pagamos, quando o presidente disse que tinham compromissos para cumprir, esta a falar de pagar sempre a horas e saldar dividas, isso tambem e importante

quinjeajero

Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Esta época vai ser longa...
Longa? Muito curta. Para mim já acabou  :tomates:
Benfiquismo  :metal:
Os 36 mil que tiveram na Luz ontem são todos parvos.  O0

Eu estive lá e admito que sim, sou um bocado parvo de me deixar iludir quando é mais que evidente que hoje no Benfica o menos importante é ganhar.


Faixadeganza

A velinha e as preces de DSO ao anjo das transferências funcionou.

G10

Citação de: Jeremy em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Tb é uma vergonha que o mercado fica aberto mais tempos em outros paises
mais vergonhoso é ter dirigentes incompetentes que cometem erros atras de erros todos os anos e teem a lata de dizer não nos vamos desviar do rumo, e sabemos o que queremos e pra ode vamos... e não cometemos os mesmos erros

Slb23

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:35
Já agora, em relação a essa teoria que iria para lá porque iria receber muito mais, também se pode dar um jeito. Se renovarmos com o Witsel e o colocarmos no tecto salarial, talvez ele pense 2 ou 3 vezes. (E continuo a achar que não lhe oferecem um contrato de 6LK/ano.)
Mais tarde vende-se quando estiverem reunidas todas as condições, mesmo que não seja pelo valor desta cláusula.

E depois vem cá tudo malhar no Vieira porque o podia ter vendido por mais ;D

Winger

Citação de: psanches em 03 de Setembro de 2012, 18:33
Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2012, 18:31
Não me quero fazer de advogado do Diabo mas se a proposta for de 40M e atingir a clausula não há nada que possamos fazer, e aí até o próprio Vieira está longe das culpas, agora se for um negócio há lá Javi ou Di Maria, esperar para ver

Advogado da racionalidade...não do diabo.

Quer o Javi e ainda mais o Angel foram excelentes negócios... quanto rendeu o argentino com o valor actual do Rodrigol incluído?

coyote5


migas06

Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA

Epá, sei que é feio dizer isto, mas esse meio campo é uma merda. Peço desculpa mas é o que acho ao olhar para isso.

Logo a pés juntos caralho, quem fala assim não é gago  :metal:
Peço desculpa mas quando o nosso meio campo era ocupado por um jogador
Luisao Javi Garay





Witsel

Esse meio campo é muito bom, Witsel é bom mas não vale por 3

nandao

Citação de: cmartins17 em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Eu nem consigo dizer mal do witsel , fazia exatamente o mesmo.
Devem pensar que são benfiquistas desde pequeninos!!!

Michiru Kaneko

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Raciocinem porra!!! ::bater:: ::bater::, sao 21.30 em moscovo.....o zenit vai entrar com dois novos contractos assim?

ou witsel e hulk estao contratados ha ja algum tempo e queriam oficializar so hoje apos os jogos do fim de semana ou isto e tudo uma fantochada das direcçoes do benfica e o porto a usarem o zenit e no fim dissem resistimos aos russos e os adeptos ficam satisfeitos. O0
O prazo era às 21h Russas? Então já não vão!!!!!!!!!!!!!

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 18:35
ninguém o pode censurar se sair. As pessoas têm o direito a procurar aquilo que consideram ser o melhor para si mesmos.

e sim, por muito que faça confusão a muita gente (principalmente os mais novos que pouca noção da realidade têm), o dinheiro NÃO É TUDO, mas é MUITO IMPORTANTE
Ele não ganha propriamente pouco.
Certamente arranjava um clube melhor num campeonato muito melhor. E a pagar lhe bem.
Mas pronto. Agora que se desemerde sozinho na arca frigorífica.

_adviser_

Citação de: ivanslb1990 em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: Beduas em 03 de Setembro de 2012, 18:32
20M + 40M dá 60M €...

Este dinheiro abate o passivo? Não.
Paga as dívidas todas do clube? Não.
A equipa continua forte? Não.
Vamos ganhar alguma coisa desportivamente? Não.

Para quê isto? Para quê?

Má lingua, não vês que o Vieira e amigos precisam de carros e casa nova...e devem ter filhos a estudar

esse post e de cagar a rir desculpa, 60 milhoes vai ajudar decerteza a pagar muita coisa que ainda nao pagamos, quando o presidente disse que tinham compromissos para cumprir, esta a falar de pagar sempre a horas e saldar dividas, isso tambem e importante

Se o presidente diz, é VERDADE de certeza...