Renan (Ava) - FutebolSC.com

T1n0_SLB

ASMor

Rolha_L_Rum

Universo Benfica

1º jogador do Avaí a ser chamado à selecção Brasileira..

Rolha_L_Rum

este Marquinhos tem uns pézinhos...

NN_SLB

Tanta gente fala do Oblak, ele ainda nao conseguiu ser titular em nenhuma equipa da primeira liga querem-no meter no plantel? Deixei o homem crescer primeiro...

PB

Já vi que é um jogador seleccionável do escrete. Não conheço, não opino.

Bola7

até que enfim um gredes de jeito... :smokin:

Red_Fraction

Era muito bom para ser suplente do Artur, e ir roubando o lugar aos poucos (genero Helton com o Vitor Baia)...

Aos 19 ja foi chamado a selecção AA, foi uma das revelações do ultimo brasileirão, muito promissor...

Tommytukamoto

Ricardo Jorge Costa

Para a próxima época vamos defender com 2 guarda-redes no onze inicial e ainda vamos ter mais 3 suplente no banco!!!!!!

bring_it_on

Não conheço e acho que não vem fazer nada neste momento... A isto junta-se o pormenor de esta notícia ser muito provavelmente mais uma invenção e tá tudo dito...

flexter

esta noticia é tao mentira quanto mais de 90% das noticias que saem sobre o benfica,

46Rossi

até que enfim um jogador que eu conheço  :cheerleaders:

vi bastantes jogos do Avai por causa do Patric quando lá esteve emprestado e este Renan ficou-me na memória... para a idade pareceu-me um belíssimo GR, muito tranquilo e seguro, chegou mesmo a ser convocado para o escrete...

depois disso sei que teve alguns problemas e chegou mesmo a perder o lugar na equipa que entretanto recuperou...

agora não me parece é que faça grande sentido esta contratação com a série de GR que já temos nos quadros...

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2011, 10:44
até que enfim um jogador que eu conheço  :cheerleaders:

vi bastantes jogos do Avai por causa do Patric quando lá esteve emprestado e este Renan ficou-me na memória... para a idade pareceu-me um belíssimo GR, muito tranquilo e seguro, chegou mesmo a ser convocado para o escrete...

depois disso sei que teve alguns problemas e chegou mesmo a perder o lugar na equipa que entretanto recuperou...

agora não me parece é que faça grande sentido esta contratação com a série de GR que já temos nos quadros...

:crazy2:

post inutil

:tonge:   :tonge:   :tonge: