Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

GiiB_10

Este Ruiz não vem, e ainda bem.
É porque o Cardozo fica.

Benfiquismo

Excelente jogador, era bom que viesse

ANunes

Tapion

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2011, 11:18
O CM é fantástico, ficam umas semanas sem falar nele e depois voltam á carga...Danilo, Ruiz, Dede, outro avançado, e Cardozo no Tottenham  :2funny: :2funny:

Normal, viram-me aqui a escrever que o CM se tinha esquecido do Ruiz algum tempo depois de darem os valores do negócio e do salário..pronto, voltaram a falar.

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2011, 11:21
É porque o Cardozo fica.

Realmente faz todo o sentido..alías eles até são muito parecidos como jogadores...

Coluna The Great

o Ruiz so viria se Saviola fosse embora,algo que nao me parece pelas palavras dele nao achas Ghost?

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:30
Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2011, 11:21
É porque o Cardozo fica.

Realmente faz todo o sentido..alías eles até são muito parecidos como jogadores...
Exactamente por isso!
Se a vinda deste dependia da saida do Cardozo como se dizia por aqui, ainda bem que não vem!
Ou é dificil de entender?

andres10

Há pessoas por aqui que não parecem saber o que é uma figura de estilo..

Ghost.Of.Red

Olha..o Cm hoje já se esqueceu de mencionar a contratação certa deste caramelo...

Joga Bonito

Para grande tristeza tua...

Mas Ghost, tem calma! Se o CM não fala é porque pode acontecer!

Tapion

eu fico é preocupado quando o CM fala que ele vem, é que assim sendo .. não vem :S Mas adorava ver o Ruiz no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 14:42
Para grande tristeza tua...

Mas Ghost, tem calma! Se o CM não fala é porque pode acontecer!

Por acaso gostava de ver o Ruiz no Benfica - não digo o contrário.

Pode jogar na ala esquerda, bem como a avançado móvel - era um up-grade e estamos a precisar de algum pq não confio minimamente em Rodrigo´s, Nelson´s e até Mora´s (e até pq ñ me importava de ver o Saviola pelas costas - se for p/se arrastar como na época passada).

Bola7

tiagoterceira

PB

Aquece, que vais voltar a ser falado...